Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Mr Olympia

Aprendiz

#577066 Realmente mulheres se guiam por ego. Quanto mais desejada mais ela se sente bem. Na verdade elas se importam mais com a atenção de outras mulheres do que de outros homens... mas elas gostam do que vier.

Existem garotas que terminam com o cara.. e ja estao com outro... mas tentam fazer o primeiro ex um prisioneiro, adoram aquelas ligações confidenciais (que certeza ser do ex.) adoram ser abordadas e ter o prazer de dar foras... estes são os casos das compromissadas... as solteiras então tem maiores possibilidades de dar foras a todo momento.

Porém a linha que define Ego e Atração é tenue. Até que ponto fica sendo um ato desrespeitoso isto. Uma coisa é uma mulher olhar para outro homem e outra coisa é se insinuar. Acho que esta maneiro de agir sexy na academia não é normal. Respeito é algo imprescindível.

De acordo com uma teoria que criei pra meu uso mesmo... tudo que fazemos temos que ter o perfil para aquilo.. se queremos namorar, temos que ter o perfil de namorados.
Avatar pua
Dan21

Aprendiz

#577165 Nossa cara, excelente!
Basicamente relatou o que estou vivenciando...
Minha GF flerta muito, ao ponto que muitas pessoas ao falarem com ela acham que ela está flertando, mas na verdade ela é apenas muito gentil!
Tive que aprender a lidar com isso.
Óbvio que sinto um pouco de ciumes com isso, mas ao mesmo tempo passei a ser uma pessoa que flerta mais com outras HBs tbm.
Isso me ajuda bastante a compreender como ela se sente: querida e desejada!
Mas não é por isso que ela vai me trair ou que eu vá traí-la, é apenas uma ''pimentinha'' na relação...
uehuaeaheuheae
Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#577286 Dan21

- È isso mesmo, pode ser percebido quando a gente paquera e percebe a reação das outras, mas temos que lidar com o desejo e não ficar pensando merdas caso as outras hbs derem idis, ai vai de cada um saber controlar a cabeça de baixo kkk


Abraço e obg pelos feeds :ae
Avatar pua
Devourer

PUA Avançado

#577351 O que eu acho interessante é que se você está com uma namorada do lado e passa uma HB nota 10 todo mundo olha e você olha também, e sua namorada olha para você com aquela cara que não gostou? qual o problema?... somos homens e tenho certeza que sua namorada não vai achar tão ruim não por que você demonstra que é um ALPHA, se ela terminar com você só por que você olha para as outras na rua mostra que ela não tem confiança em você não é melhor terminar com ela o mais cedo possível?

O ruim é você andar com a cara sempre pra frente com sua namorada ae vai passando as HB'S nota 10 todo mundo olha e você não, ae o pensamento da sua namorada vai certinho em você assim: ''hm, esse da ai não em, to achando que ele gosta é de outra coisa'' será se ela não tá pensando algo assim!

O certo é quando estou com uma HB olho para as outras mesmo se elas me perguntam eu já sei o que elas querem, o que elas querem mesmo e ver que desculpa você vai inventar :) logo invento uma bem engraçada e até sem lógica no final ainda digo assim ''você sabe que não sou desse tipo de homem que fica olhando para qualquer mulher'' ae faço uma cara de safado e elas dizem '' eu te conheço e não é de hoje'' ou coisa parecida mas elas gostaram da resposta da desculpa sem lógica que dei e creio que foi melhor do que começar a discutir com ela o que seria muito chato, a mulher que apenas um motivo para ela não sair por baixo por isso sou cara de pau mesmo :) .
paroli - MEMBRO EXCLUSIVO
#577983 pessoal...eu sou novo nesse mundo...e errei desse jeito...deixei de viver minha vida e vivi a dela...ai ela me largou...belo post....aprendi a lição....meu erro ja n sera mais cometido....e ainda farei essa mulher correr atras de mim...n q eu va voltar...mas ainda virá...vlw pelas dicas
Avatar pua
Mellodico - MEMBRO EXCLUSIVO
#577986 E aí Gasper!
Prazerão te reencontrar denovo!
Eu concordo contigo até certas partes, peço que leia esse relato aqui: pedido-de-acompanhamento-t33676-60.html (ultimo post), nele eu estava jogando com uma Hb casada e apesar do jogo ter sido em uma dificuldade média era nítido que ela queria algo a mais comigo. Essa questão de IDI por validação é muito relativo, elas podem até brincar com os Betas que sempre rodearam e continuarão a fazer isso, mas... Quando se deparam com um Pick Up Artist a história muda LITERALMENTE de contexto pois estamos preparados para encará-las e o resultado geralmente é avassalador, elas não percebem que de dominadoras passaram a ser dominadas e mesmo achando que estão no controle, nós acabamos controlando-as (Vide em PNL: Acompanhar-acompanhar-conduzir-Acompanhar-conduzir-Acompanhar-conduzir--conduzir--conduzir...).
Seu post é extremamente válido, realmente já me deparei diversas vezes com Hb's assim porém eu não tava preparado para trazê-las para o meu domínio, agora, hoje, a conversa é outra parceiro.
Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#578221 Mellodico

- Em relação ao que você falou, eu acho o seguinte:

Depende da mulher, se ela for uma vadia é outra coisa. Existe várias assim, entendo o seu lado, tem várias que fazem isso, mas existe as que tem carater! Sei muito bem que existe mulheres que são casadas e pagam pra transar com garotos de programa. São vadias! Eu li o seu relato.

Outra coisa, leia esse artigo: quem-trai-mais-o-homem-ou-a-mulher-t54807.html

Bom, para que ela não aja de tal forma, e não seja uma espertinha, se ela gostar mesmo do cara ela só será vencida se ela temer a perda. A perda de não ter mais o homem especial e diferente dos outros. Trata-la da mesma forma que ela nos trata é fundamental, matar os sentimentos, os desejos, não acreditar no que elas dizem, não se deixar levar pelos carinhos, choros, lágrimas, deixa-la dizer a vontade que nos ama, ser indiferente e só acreditar nas atitudes e nos comportamentos dela, nos fazer ser seres humanos que saimos com uma certa vantagem em cima dos outros. Agora, quando se trata de um PUA dando em cima da mulher de outro PUA ai a coisa se resolve de outra maneira. Mas seja o cara pua ou não, não sou a favor de pegar mulheres dos outros, eu tenho a minha, e mesmo quando descobri o pua nunca me envolvi com mulheres comprometidas. Tenho ética, mas cada um faz da sua vida o que quiser. Temos uma certa vantagem por saber coisas que os betas não sabe, mas nem por isso eu me vejo no direito de querer roubar a mulher dele. Isso é o que eu penso.


Abraço! :D
iwcml

Veterano - nível 3

#578548 Fantasminhaa!! :p
KKKK

e aí amiguinho e amiguinhos, tudo bem??
acabei de postar em outro tópico seu (4 palavras que destroem uma mulher)
muito bom também!

Achei super interessante esse post e quis lê-lo!
claro, eu já tive uma namorada que dava idi! mas que era totalmente fiel a mim!
cara, gostei muito desse seu post (e do outro também) PARABÉNS MESMO!

queria acrescentar umas coisas! :D
acho que serão válidas!

quando eu tava namorando me preocupava muito quando ela dava idi!
- mas estava sendo beta sem saber! pq? simples! ela era fiel! e beta que é beta, também não confia na própria mulher por não confiar em si próprio!!!

Eu ficava puto com os idi's dela pra outros caras de vez em quando!
- mais uma vez estava sendo beta! pua que é pua, sabe que a mulher que ta com ele é dele! e o bom, como você descreveu em seu post! se ela se diverte, com isso, nós também podemos nos divertir, dos caras que ela escolher pra ficar brincando de "não me come"!
hahaha! :p temos sempre que fazer o processo ser divertido!

Mas claro, se por ventura, chegar o momento em que ela realmente cogite a possibilidade de traição ou já ter feito... como perceber?
é interessante refletir sobre essa questão!
eu não gosto de dar respostas prontas, pois acredito que cada um encontre a sua!

geralmente uma mulher, quando namora com você, ela realmente gosta! :)
então não cometam o mesmo erro que eu, de achar que os idis da minha ex eram verdadeiros!!

fantasminhaaaa, parabéns cara! post excelente!!

até mais amiguinhos!
um abraço!

REFLITAM!