Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
fantasmaa
#571443 Esteja ciente até que ponto chega isso, porque se ela está dando mesmo em cima de outros caras ou mandando pequenos sinais e que os idiotas não percebem, preste atenção pois isso indica de que ela poderia te trair, porém por outro lado ela dar idis inconscientes não quer necessáriamente dizer que ela deseja ou quer outro cara. Não vou necessariamente falar sobre isso agora, mas o quanto o ego delas é definido através da quantidade de caras que a querem, a desejam.. é algo instintivo delas, elas querem se sentir desejadas, elas querem saber que há outros homens interessados nela, mas isso não quer dizer que ela vá te trair, mas ela precisa saber se tem outros caras afim dela, que se ela terminasse com você hoje, teria outros caras interessados nela, ela quer isso mais pra encher o ego dela, isso não quer dizer que ela vai te trocar por eles.

Você acha que uma mulher se acha tanto porque? claro que é porque existe vários caras que ficam dando em cima dela, ficam enchendo-a de elogios e tudo mais.. Ela sabendo que tem caras interessados nela, a partir de agora o proximo passo dela é afastar eles dela, geralmente o que acontece é ela jogar eles fora, se afastar, e sair contando para as amigas que você está afim dela, mas que ela não te quer porque ela tem namorado, mas isso é divertido pra ela, e ela se diverte contando isso para as amigas, que tem outros caras interessado nela, e caso ela termine com você agora, ela terá outros, mas ela nem sabe e nem imagina que aquele cara não quer nada com ela, só quer ficar com ela e muitas vezes elas se iludem e acaba querendo voltar para um de nós (eu não voltaria).

Você pode perceber isso na academia, por mais que o namorado dela esteja ali do lado dela malhando, ela vai fazer com que os outros caras da academia olhem pra ela, ela vai fazer posições sexuais que irão deixar os outros loucos, mas ela não quer nada com eles, e muitas vezes eles ficam bestas achando que ela vai querer ele, se aproximam, dizem que não se importam com o fato dela ter namorado, ela pega o cel as vezes deles dando esperanças a eles, quando na verdade ela está é rindo da cara dele por trás, está zuando dele, falando dele pras amigas se vangloriando..

Portanto, para que ela seja fiel a você, precisam sentir que você não está totalmente preso a ela, que você tem a sua vida, é um cara pré-selecionado.. e principalmente um cara único e diferente dos demais! Se ela perceber que você está totalmente preso a ela, que você deixou de viver a sua vida para viver a ela, pode ter certeza que é game over, e ela vai atrás de outro que é superior a você. O fato dela querer obter esse número alto de caras que a olham, e a desejam é algo inconsciente que tem haver com a segurança, caso você abandone ela futuramente. Esse é aquele jogo de provocar e rejeitar, elas apenas querem se sentir desejadas mas não necessariamente vai deixar o namorado pra ficar com você. Tem caras aqui na comunidade que se frustram mesmo usando destruidores de namorados e não conseguem ficar com ela, porque se ela gosta mesmo do cara, tem carater e quer mesmo algo com ele, ela não iria trocar o namorado por você.

Apenas a domine!

Abraço! :ae
Avatar pua
Bloody !
#571522 Cara achei interessante oque você escreveu. Tipo minha unica namorada eu percebia que ela encarava outros caras mesmo estando comigo. Terminei com ela sem duvidas e como talvez ela fizesse isso inconscientemente ela não entendeu!

Foda-se!

Obrigado por escrever o artigo. Abração!
Avatar pua
Rickk
#571542 Cara seu texto condiz com a realidade. Namorei uma época com uma HB9 ele sempre dava ids pra os outros caras, isso para rebater os IDIS que eu recebia...
Avatar pua
The69Eyes
#571547 Eis um assunto complicado de lidar. Por um lado temos a manifestaçãode IDIs que são inconcientes e a vontade da mulher de ser desejada e testar os homens, por outro temos que ter auto-estima necessária e despreendimento calibrado para transparecer confiança no próprio taco. Devemos deixar elas com certa liberdade, mas na coleira, ao atingir certa distancia a gente puxa de volta.
Avatar pua
mandin
#571569 Acho que ate os homens sao assim, querendo preencher seu ego e ver se tem outras opcoes de escolhas.

aproveitando o topico:
Acho que as pessoas podem ate namorar, mas nao ligar caso o parceiro traia, porque garanto que se aparecer um Brad Pitt da vida ou uma Angelina Jolie, duvido que nenhum dos dois ira trair. Pode ate existir respeito na relacao, mas trair com alguem melhor eh instintivo, eh natural do ser humano querer sempre o melhor.

Abracos
Avatar pua
solino
#571574 Parabéns pelo Tópico, bastante interessante e isso que você escreveu e a pura verdade feminina.
GustavoAbronkkA
#571587 Como aquele velho ditado diz "Tenha sempre várias." se não me engano é de badboy ou paulo ford essa frase, se estiver enganado me corrijam. É como fantasmaa disse, Não deixe de viver sua vida por causa dela, tudo bem que ela vai ter uma atenção especial, mas você é mais importante. Carpe Diem.
A Perseverança Define Sua História.
nanu
#571596 HUM NAMORAL, EU NUM ME PREUCUPO COM ISSO NÃO ,MELHOR MERMO É ESCOLHER UMA COM CARÁTER PRA EVITAR PROBLEMA
MAS É UM BOM TÓPICO CRIADO
Avatar pua
fantasmaa
#571608 Bloody !

- Cara que merda em? não era pra ter feito isso, até porque isso não quer necessariamente dizer que ela iria te trair. Já percebi isso e usei isso como opener, e o que eu descobri é que elas olham pelo fisico mesmo, mas não quer dizer que ela iria te deixar pra ficar com ele, como nós também olhamos quando passa uma gostosa na nossa frente mesmo estando com a nossa namorado ao lado kkk

Luis Ricardo

- È verdade.. você em todas em? abração! :ae

The69Eyes

- Concordo com tudo que você disse, é justo fazer e utilizar aqui as regras de david x, pra ela está ciente de que voce seria capaz de deixa-la caso ela aja de má fé. Achei perfeita a sua frase da coleira.

mandin

- È verdade, estamos sempre querendo jogar pra vê se elas estão interessadas na gente, só não concordo com esse lance de traição, acho que se você quer e desaja se relacionar com outra pessoa, o melhor a se fazer é terminar pra depois ficar com outro, visto que a vitima é quem se fode..


Abraço! :)