Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
buneco - MEMBRO EXCLUSIVO
#578554
mandin escreveu:Acho que ate os homens sao assim, querendo preencher seu ego e ver se tem outras opcoes de escolhas.

aproveitando o topico:
Acho que as pessoas podem ate namorar, mas nao ligar caso o parceiro traia, porque garanto que se aparecer um Brad Pitt da vida ou uma Angelina Jolie, duvido que nenhum dos dois ira trair. Pode ate existir respeito na relacao, mas trair com alguem melhor eh instintivo, eh natural do ser humano querer sempre o melhor.

Abracos

caraca! isso é a mais pura verdade... por isso devemos nos tornar melhores a cada dia! abraços!
ah ia esquecendo... ótimas palavras! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#579215 Devourer

Eu faço muito isso de olhar pra hbs gostosas quando passam na minha frente e quando minha namorada está comigo, só que pra eu poder olhar eu geralmente jogo um neg nas hbs gostosas, ontem mesmo estava com ela no shop e passou uma gostosinha com uma saia bem curtinha, fiquei olhando pra aquela bunda gostosa e disse: nossa, amor olha o tamanho da saia daquela mulher, que vadia! :) Se ela perguntar se eu estou ou estava olhando pra bunda da menina eu afirmo que estava, sou honesto com ela e não minto. Quanto mais tentar se desculpar mais você acaba se fudendo kkk

Tauro

Não cometa mais esse erro. que merda em? perder uma namorada por causa de uma olhada boba? que vacilo man!

iwcml

Muito bom cara, gostei mesmo dos pontos que você acrescentou, sinceramente eu concordo com o que você disse, e achei legal isso que voce disse que pua que é pua sabe que a mulher é dele e que beta que é beta não confia em si, quanto mais na namorada, achei legal isso que voce disse e muito obrigado pelo feed!

Brian duarte

Não se pode ser fraco assim cara. Porque voce tem no seu avatar a foto do patati? kkk
mthiago

Veterano - nível 7

#641935 Muito bom este tópico. Elas pensam realmente assim. Como na natureza, o macho alpha, o dominador vai mandar e ela se submeterá a ele.