Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
PUA01

Veterano - nível 9

#776435 seja indiferente ignore ela e retribua a ela td oq ela faz ctg, ou seja se ela sumi por uns dias tbm suma, se ela te faz ciumes tbm faça ciumes a ela, se desligou o celular na sua cara espere ela vir atras de vc.
Nagromeitak

Veterano - nível 8

#779576 O artigo ta muito foda e os comentarios tambem.
Gostaria de aproveitar o topico e perguntar pra galera: minha ficante (6 meses) vem liderando a relacao, sou obrigado a admitir....
Como outros amigos ja perguntaram, como eu posso virar o jogo e me manter acima dela? Nao quero parecer um babaca do dia pra noite sabe... so n aguento mais ela fazer cagada e virar o jogo contra mim, no fim eu me saio sentindo o culpado.
Abrasss!
slashberg

Aprendiz

#785681 Como sempre o Fantasmaa escrevendo excelêntes tópicos! com certeza otimos exemplos a se seguir! obrigado grande mestre dos relacionamentos!
francisco_cachoeira

Aprendiz

#886770 Abrisse minha mente para algumas coisas.

Uma guria que estou ficando sempre fala coisas ao estilo "meu vizinho é muito gato", "um guri do curso hoje veio falar comigo, ele até que era bonitinho", e coisas desse tipo. Sempre agi com indiferença, e até brincava, "e ai amiga, vai pegar?". Espero que eu esteja fazendo certo, haha.

Obrigado.