Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#608554 Olá meus caros, a quanto tempo eu não posto nada por aqui, estava sem net e vez ou outra entrava só para responder as MP's que me mandam quase todo dia, para não desapontar aos que querem meus conselhos vez ou outra entrava no pc da faculdade para responde-los.

Pois bem, hoje eu quero falar sobre os testes que elas vivem fazendo com a gente, para quem namora é algo até que rotineiro ela querer te testar, porque são seres inseguros, e tem sempre que terem a certeza que aquele homem é o ideal para ela. São seres que querem o tempo todo que a gente se entregue, que a gente se torne um beta nas mãos delas, mas ao mesmo tempo os caras que se tornam betas nas mãos delas, se tornam seres desinteressantes, afinal qual é a mulher que vai querer namorar com um cara que é submisso a ela? Mulher não quer caras submissos a ela, ela que quer ser submissa a ele. Se você for submisso a ela, ela te trairá com outros caras que são mais fortes emocionalmente e que não estão nem ai para elas, que são os cafajestes, por isso que é importante você ser cafajeste em alguns pontos no relacionamento, não estou falando de trai-la mas apenas de agir, como um personagem.

Ela quer dar aquela verificada para ver o quanto o homem está seguro de si, de sua força e de seu valor. Fingem que estão triste com a gente, que não gostou das nossas atitudes, tratam a gente como crianças que fazem travessuras por ai com o intuito de nos fazer de criança e vê-las como seres supremos. Querem que a gente se rebaixe, querem nos jogar a culpa e que se foda a gente, e se for fraco você irá assumir uma culpa que não é sua. Elas costumam atacar o seu ponto de vista, o que você mais defende ela irá atacar, a sua opinião.

Se você diz algo, e ela te interrompe dizendo que não é assim, que não gostou, que não gosta disso.. é apenas um teste, e se você ficar discutindo com ela para fazer com que ela acredite mais ainda no que voce está dizendo , voce é um perdedor e vai se dar mal nas mãos dela. Porque ela possui argumentos que pode destruir você e mais uma dúzia de caras. Querem abalar a nossa moral para que a gente fique duvidando se somos prêmios ou não. Se você passar ou não, ela irá te avaliar e te comparar com os outros caras. Verá quem é o vacilão e quem é o mais forte da história e se entregará ao mais forte.

Uma outra coisa que elas adoram fazer no relacionamento para nos testar é ficar de graça com outros caras. Ter amigos homens, alegando que são só amiguinhos inofensivos. È por ai que descobrem se nos sentimos inferiores aos outros homens. Eu um outro dia vi um casal que já terminou meses atrás, o cara dar o maior escandalo, querendo ligar pra o cara que quis procurar a namorada dele pra falar com ela, dar um abraço.. ele pegou o cel dela e queria porque queria ligar pra o cara pra tirar satisfação. Veja bem, da mesma forma que você tem as suas amigas, ela tem os caras que ela considera amigos dela, por mais que a gente odeia a gente tem que aceitar, só se voce quiser se tornar um beta e não falar mais com nenhuma amiga sua e querer proibir ela também, mas pode ter certeza que isso não dará certo e ela fará isso por trás de voce, porque a proibição estimula o desejo.

Respeite o fato dela ter outros caras, se um cara quiser ve-la para dar um "oi" em vez de proibir, incentive-a a ir falar com ele, pode ter certeza que isso é mais um teste, um jogo para ver e testar voce, se voce vai ficar com raiva, triste, emburrecido, com ciumes.. e se voce deixar passar, e ao inves de proibir incentivar ela de ir lá e falar com ele, ela te verá como um cara que confia em si, que não se deixa abalar por outros caras que sejam até mais bonitos que voce, e voce até ganha com isso conhecendo os caras, para saber da indole dele, mas tenha sempre em mente que não existe amigo de mulher, porque eles sempre querem pega-la, ou ja pegou ou ainda vai pegar, então tenha isso sempre em mente.

Se voce for ciumento, ficar com raiva, fazer escandalo, querer tirar satisfação com o cara, ela concluirá que voce é um idiota e essa atitude mostrará a ela duas coisas:

1- que voce acredita que o cara pode seduzi-la mais do que você;
2- que voce tem medo de não encontrar uma mulher melhor que ela;

È muito importante o fato de ser desapegado, não ter ciumes.. mas não será possivel enquanto estiver apaixonado. Como eu já disse nesse artigo:

o-por-que-voce-nao-deve-se-apaixonar-t56794.html

Dê sempre sentimentos intensos porque é isso que ela busca em outros caras quando estão traindo, e nós como vocês já sabem buscamos apenas sexo! Para resistir a isso tudo voce nao pode ter sentimentos sinceros por ela, voce precisa fingir. Seja sempre mau, pois todas as mulheres adoram os homens maus. Mesmo que não seja, apenas se disfarce.

Elas fazem isso tudo só para te testar e selecionar o melhor homem. O mais temível, destemido, cruel, insensível, o cara mau, esse tipo de cara com certeza é o eleito para que ela se entregue toda. Porque tem caras que temem o medo da perda, e não pensam que há uma vida lá fora, que há outras garotas interessantes lá fora, ficam dando presentes para elas tentando agrada-las, compra-las sem elas darem nada em troca. Esses tipos de homens são jogados fora, ou se não eles servem como escravos para que elas usem e abusem deles quando elas quiserem.

Se vencer ela, será mais fácil vencer as outras. Não somente a nossa força emocional, mas também a nossa inteligência é testada por meio de argumentos ingênuos que servem para acobertar atitudes e joguinhos.

Nunca deixe de agradecer ou até mesmo dar um feedback no tópico, pois somente assim podemos encontrar incentivos para que cada vez mais nós termos satisfação em trazer a vocês assuntos diversos. Agradecer é o nosso combustível e lembre que este fórum é de todos, só podemos melhorar se todos ajudarem. E nunca esqueçam de que a pessoa que postou aquela informação, também passou pela mesma dificuldade que você.

Qualquer dúvida, ou se quiserem me pedir conselhos, podem me mandar uma MP que eu terei o maior prazer de ajudar vocês! :ae


Abraço!
Timberlake

Aprendiz

#615270 Não tem como editar o post, espero que n seja considerado spam!

Tambem cai, confesso, mas relaxem, apenas tomem a atitude descrita no post, não mude radicalmente, mas va mudando aos poucos, vá se remodelando.
Avatar pua
Scar_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#615396
Timberlake escreveu:Não tem como editar o post, espero que n seja considerado spam!

Tambem cai, confesso, mas relaxem, apenas tomem a atitude descrita no post, não mude radicalmente, mas va mudando aos poucos, vá se remodelando.


Conte me mais Timberlake, quero saber sobre isso melhor! conte-me sua versão da história!
Stunnes

Aprendiz

#615405 No meu caso não é uma namorada é uma ficante, kkk. Ela mim testa o tempo todo e esses dias ela falou assim: '' se você fosse meu namorado, você seria apaixonado por mim '' .
Avatar pua
FredJr

PUA Avançado

#615406 Como se recuperar?.. DESAPEGUE-SE! mate qualquer coisa que eh dentro de vc, ou pelo menos controle!
controle ciumes, discussões, seja nao reativo a tudo! tenha amigas! (isso eh muito importante)..

quando namorei, para nao cair nos testes, eu me mantinha no jogo (soh nao dava "close", pq sou moralista nesse aspecto, eu nao consigo trair) assim, eu mantinha meu cerebro sabendo que eu POSSO ter outras mulheres, entao automaticamente ele era nao-reativo as crises dela, e eu tinha PODER simplesmente por saber disso.. eh uma tatica que eu uso, pode ser util pra vocês.

att
Fred

"SAMURAI DO KAMASUTRA"