Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#851093 essa é pra vcs que acham q existe mulher da sua vida, ou santa.

eu tenho uma amiga, que namora a alguns anos. ela perdeu a virgindade com o cara e nunca traiu ele.

bem, uma vez entrei no papo de motel.

hb: eu nunca fui num motel!
fanatic: que isso, su namorado nunca te levou?
hb: ele mora sozinho então nunca precisou.
fanatic: nossa, é a mesma coisa de um namorado nunca t levar num restaurante e só comer em casa pq eh mais barato!
hb:...
fanatic: olha só, se ele n te leva, ele deve tá levando outra.
hb: vou falar pra ele me levar então.
fanatic: se ele n te levar eu levo.
hb: what!?
fanatic: a gente vai, só pra conhecer e tal (hehehehe)


esses dias ela apareceu aqui em casa(uns 2 meses depois desse assunto), eu moro com mais 3 meninas, e ela eh amiga minha com outra das 3. entao fomos os 3 conversar.

hb:(começa a falar do namorado) começou a contar varias história e eu tive certeza. ele é um beta.
hb: cara, to doida pra dar pra outro. saber como é e tal.
fanatic: O.O
hb: po, ele quer casar e tal
hb2: po, então vai ter que dá antes de casar!
fanatic: (ainda em choque)
hb: aquele papo do motel me deu muita dor de cabeça.
fanatic: e aí, ele te levou?
hb: ainda não, eu falei pra ele "vc tem um mês pra me levar, se vc não for eu vou com um amigo meu"
fanatic:(eu tinha esquecido que eu disse que ia levar ela) caraca, e ele?
hb: bla bla bla(não lembro, só sei que betou, e ainda n levou)
fanatic: e já faz quanto tempo isso?
hb: pior eh isso, n lembro qndo eu falei isso, mas ta acabando o tempo.
hb:(falando pra outra) eu não disse, o nome, mas se ele n levar eu vou com fanatic pra conhecer.
fanatic: se for só pra conhecer n quero ir não.

Cara fiquei um pouco em choque com o papo, mas analisei bem a situação, agora quem n pode betar sou eu. Ela quer dar pra outro e só ta faltando alguem com atitude botar o pau pra fora na frente dela huahauhauha

vou puxar um papo com ela pelo face, dar uma jogada, ver se consigo jogar algum feedback, e vou levar ela pro motel logo. chegando lá, papo vai, papo vem e FC.
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#851262 Obrigado por compartilhar este relato conosco. A vantagem de conviver com grupos de mulheres é que elas se sentem a vontade de falar coisas que só falariam entre elas, e você acaba tendo uma visão da "vida como ela é", que os caras geralmente não tem quando seus amigos são todos ou quase todos homens.

Só acho que não precisava dizer que se for só pra conhecer você não quer. Mulher curte essas pequenas mentiras que tiram a responsabilidade delas. É como quando você chama a mulher pra sua casa para conhecer seus DVDs, ou qualquer outra desculpa boba. Ela sabe que não é só pra isso, você sabe também, mas dessa maneira ela pode se convencer que topou ir conhecer seus DVDs e estando lá "simplesmente aconteceu".

O pior é que ela pode ficar contigo e o cara nunca descobrir. Aliás acho que talvez valesse a pena você levar isso em conta também. Quem é esse cara? Será que ele não pode querer te agredir ou te matar se descobrir? Sabemos que isso não é nada incomum, acho prudente pesar.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#851264 Velho, é aquele negocio o cara é um beta? tudo bem,

mais se coloca no lugar do cara, Imagem

daí eu te pergunto Como se sentiria-se fosse com

você? se você não tem sentimentos.. Imagem

Bom cara, da pra dar uma analisada, o cara, você o conhece? Imagem

Tente examinar os detalhes da situação, se for uma boa vá em frente!! Imagem
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851265 EU COLOCAVA O PAU PRA FORA LOGO Imagem Imagem Imagem Imagem .
Brincadeiras a parte ( kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ) que safada cara ! Na boa, eu pensando em namorar e você me vem com um relato desses Imagem . Enquanto tu estiver vivo, acho que vou deixar pra lá essa história de namorar, deixa pra depois. hahahahahaha.
Mas cara, entrando no assunto essa história de namoro é complicado, a mulher sempre vai ter desejos, e mesmo aquela que disse "nunca vou trair" pode estar traindo amanhã. O cara pode ser o foda, mas eu imagino que sempre vai ter um cara que possa atrair sua mulher e acabar com tudo. Um dia tava conversando com um amigo sobre o namoro dele e sobre traição daí ele me disse " aí é que está a questão e o porque de você ter de conquistar sua namorada todos os dias". Isso sempre martelou na minha cabeça, mas mulher sempre vai ter o instinto de ser atraída e se o cara for realmente um sedutor nato, não vai ter jeito Imagem .

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#851344 Pois é, e eh o tipo de pessoa q eu naum imaginava ouvir isso. ouvir, "ele quer casar, mas eu n sei se eu quero, não com ele" hahahah isso eu já ouvi bastante. mas essa aí, eh nova. mas aposto q eh super comum. bem eu já fui muito apaixonado por uma mina, e aposto que eu já estive do outro lado :(
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851351 Infelizmente com esse seu relato só chegamos a um tipo de conclusão:

mulheres são como fêmeas do reino animal ,elas sempre vão querer o macho com o maior valor,no seu caso voce é o macho que tem mostrado mais valor pra ela do que o namorado dela atual ..

mulheres não são seres confiáveis,e nada do que elas dizem batem com que elas pensam ,,,,elas vao pela emoçao,e o que gera mais emoçao nela sao machos com valores maiores ......
ela pode dizer que te ama hoje,mas se amanha voce começar a dar uma de macho inferior,inseguro ,ciumes demais , e etc,,ela te trocara por outro macho que julgar com valor melhor que o seu,...e nao pense que ela ficara triste por te deixar.....acredite elas nao ficam kkkkkkk pelo contrario apartir do momentO que ela enxerga voce como uma cara inferior ,ela perde o respeito total e ela vera voce como algo sem importância ....por isso nao devemos entregar a ela 100% quando estamos namorando,,elas tem que te uma ideia na mente que é ''posso perder ele a qualquer momento'' ,,,isso é demonstrar valor e isso faz com que ela corra atras e queria conquistar voce ...por achar que voce e melhor macho do bando ...

nao existe mulher santa,...(minha opinião ) no fundo todas elas seguem seu extinto de fêmeas do reino animal QUE É :BUSCAR PELO MACHO DE MAIOR VALOR DO BANDO ....
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#851361
feeh escreveu:Infelizmente com esse seu relato só chegamos a um tipo de conclusão:

mulheres são como fêmeas do reino animal ,elas sempre vão querer o macho com o maior valor,no seu caso voce é o macho que tem mostrado mais valor pra ela do que o namorado dela atual ..

mulheres não são seres confiáveis,e nada do que elas dizem batem com que elas pensam ,,,,elas vao pela emoçao,e o que gera mais emoçao nela sao machos com valores maiores ......
ela pode dizer que te ama hoje,mas se amanha voce começar a dar uma de macho inferior,inseguro ,ciumes demais , e etc,,ela te trocara por outro macho que julgar com valor melhor que o seu,...e nao pense que ela ficara triste por te deixar.....acredite elas nao ficam kkkkkkk pelo contrario apartir do momentO que ela enxerga voce como uma cara inferior ,ela perde o respeito total e ela vera voce como algo sem importância ....por isso nao devemos entregar a ela 100% quando estamos namorando,,elas tem que te uma ideia na mente que é ''posso perder ele a qualquer momento'' ,,,isso é demonstrar valor e isso faz com que ela corra atras e queria conquistar voce ...por achar que voce e melhor macho do bando ...

nao existe mulher santa,...(minha opinião ) no fundo todas elas seguem seu extinto de fêmeas do reino animal QUE É :BUSCAR PELO MACHO DE MAIOR VALOR DO BANDO ....



Perfeito ! É tudo isso aí mesmo Imagem
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#851475
feeh escreveu:mulheres não são seres confiáveis,e nada do que elas dizem batem com que elas pensam
Eu diria que elas não usam palavras no sentido próprio, exatamente porque são movidas por emoções. Por exemplo, quando ela diz pro cara "sempre vou estar do seu lado", reflete na verdade que naquele momento ela está se sentindo muito bem com ele. Soa como uma promessa, mas na verdade, é só um reflexo da emoção no presente projetada no futuro. Amanhã ela pode estar entediada e insatisfeita, e não vai lembrar que disse isso antes de tomar atitudes.
Avatar pua
feeh

Veterano - nível 9

#851486
beginner escreveu:
feeh escreveu:mulheres não são seres confiáveis,e nada do que elas dizem batem com que elas pensam
Eu diria que elas não usam palavras no sentido próprio, exatamente porque são movidas por emoções. Por exemplo, quando ela diz pro cara "sempre vou estar do seu lado", reflete na verdade que naquele momento ela está se sentindo muito bem com ele. Soa como uma promessa, mas na verdade, é só um reflexo da emoção no presente projetada no futuro. Amanhã ela pode estar entediada e insatisfeita, e não vai lembrar que disse isso antes de tomar atitudes.



É exatamente assim que eu penso cara,,,concordo com tudo que você disse e foi isso que eu quis dizer ,mas você explicou de maneira mais especifica ....muito bom cara... Imagem

mulheres sao seres ligado a emoções ,ao contrario de nos homens que somos SERES LOGICOS..
Imagem
emoções vem e vão de forma incontrolável. e .. .por isso elas podem estar te amando hoje e amanha te odiando te deixando de lado .......caso ela note que você não melhor cara para ela ...
Avatar pua

Criador do tópico

Fanatic

Veterano - nível 10

#851487 belas observações. É, no final das contas pro homem, o amor é um sentimento muito mais bonito e forte, e por isso idealizado e frágil. O amor da mulher é amor do bruce lee "like water". emocionalmente elas são muito mais adaptáveis.