Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

The One

Aprendiz

#563868 E ai pessoal!
Testei uma rotina para bem fácil e simples e obtive sucesso.
Ela já existe a algum tempo e é bem conhecida. A Rotina da Adivinhação dos Números.
Porém decidi usa-la quando me foi perguntado com o que eu trabalhava.
................................................................................................................................................................................................
Depois de isolar o Alvo, inicia-se a fase de conforto. A HB provavelmente irá te fazer perguntas (IDI's), e entre elas pode surgir a pergunta "O que você faz (trabalho)/Aonde você trabalha". Existem várias formas de responder a essa pergunta, ai vai uma delas: (testada)

Sou um conceituado psicólogo, especializado na mente humana, sou melhor Freud.(sorriso e tom descontraido, afinal essa pode não ser sua profissão verdadeira).
Vou te mostrar...
Diga para a garota pensar em um numero de 1 a 5. Diga: "Foi o 3?"
Diga para a garota pensar agora em um numero de 5 a 9. Diga: "Foi o 7?"
Caso erre o número diga que foi culpa dela por não ser concentrada. (NEG)
Essa rotina funciona porque as maiores chances de resposta são estes números, isso é explicado por psicologia.
Avatar pua
Apolo7 - MEMBRO EXCLUSIVO
#563968
The One escreveu:E ai pessoal!
Testei uma rotina para bem fácil e simples e obtive sucesso.
Ela já existe a algum tempo e é bem conhecida. A Rotina da Adivinhação dos Números.
Porém decidi usa-la quando me foi perguntado com o que eu trabalhava.
................................................................................................................................................................................................
Depois de isolar o Alvo, inicia-se a fase de conforto. A HB provavelmente irá te fazer perguntas (IDI's), e entre elas pode surgir a pergunta "O que você faz (trabalho)/Aonde você trabalha". Existem várias formas de responder a essa pergunta, ai vai uma delas: (testada)

Sou um conceituado psicólogo, especializado na mente humana, sou melhor Freud.(sorriso e tom descontraido, afinal essa pode não ser sua profissão verdadeira).
Vou te mostrar...
Diga para a garota pensar em um numero de 1 a 5. Diga: "Foi o 3?"
Diga para a garota pensar agora em um numero de 5 a 9. Diga: "Foi o 7?"

Caso erre o número diga que foi culpa dela por não ser concentrada. (NEG)
Essa rotina funciona porque as maiores chances de resposta são estes números, isso é explicado por psicologia.



Brow ja tentei usar essa rotina em sets e sempre errei dai desisiti de usala pois abaixa seu valor, por isso é bom sempre tomar cuidado,a que eu custumo usar é uma de desaparecimento em que eu transformo um papel de bala em uma flor dai sempre lanço um papo de energia e coisas afimm

Ate mais
Avatar pua
Raft

Aprendiz

#567874 Nao perde Valor nao vc sempre pode mudar o papel e dizer:
"eu estou pensando em um numero de 1 a 5"
-anote o numero em um papel ou no seu cel
"eh o tres nao eh?"
Se ela errar vc pode culpa-la
obs:essa rotina nao passa de uma tecnica de PNL de induçao e para se fazer induçao pode ser verbal e nao verbalmente
e nao ha deixe pensar muito mantenha sua mente ocupada....mystery sugere que logo apos fazer a pergunta mande outra pergunta em seguida para manter sua mente ocupada, algo como
"hey o que voce jantou ontem?"
Avatar pua
Lucas#Star - MEMBRO EXCLUSIVO
#567981 Cara a rotina dos numeros num é aquela que pede pra ela pensar num numero de 1 a 4 e de 1 a 10?

Ja usei muito a de 1 a 4 que 90% das vezes da 3 e sempre obtive sucesso, pra falar a verdade nunca errei .__.
Avatar pua
Jajaslima

Veterano - nível 5

#567989 Tem algumas mulheres que tem resitência em acreditar nessa rotina, ajustei a meu jogo e a frequência da mulher brasileira. Qdo vou fazer essa rotina geralmente de 1 a 10 elas falam 7 ou 8 então marco no pedaço de papel de um lado 7 e do outro 8, peço pra ela abrir a mão e coloco o papel na palma da mão dela e minha mão encima. se ela falar 8 tiro a minha mão de cima da dela e se ela falar 7 viro a mão dela e faço ela tirar a mão. A chance de vc acertar é grande e qdo não a resitencia elas ficam fascinadas sem contar que vc ja conseguiu um fisio.
tijolada

#568162 Estou tentando pensar com a cabeça de uma mulher na balada por um minuto... o que me leva a ficar com um cara que veio falar comigo?
( ) ele é bonito.
( ) ele tem bom papo.
( ) ele tem charme.
( ) ele parece ser rico.
(x) ele mandou eu pensar num número e adivinhou qual era.

Como que eu nunca pensei nisso antes? Vou na balada faz mais de 20 anos e nunca usei essa técnica... olha aí quanto tempo perdido...

Quem sabe se eu tentar então aprimorar a tua rotina: aprochega a gata e lança o seguinte:

"pensa num número par de 1 a 5, não pode ser 4!"

Aí tu vais ganhar 100% das gatas!