Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

xpppauloxd

Veterano - nível 10

#871855 Fiz esse topico com o intuito da gente compartilhar nossas tecnicas favoritas, explica-las se quisermos e conhecermos novos gurus. Ah, e livros favoritos tbm. Acho q assim poderemos filtrar as mais legais. [highlight=#ff0000]Deve ter algumas q vc já viu, então apenas as pule.
[/highlight]


Meu guru favorito é ross jeffried.
Meus livro favorito foi: Sexual key.

Minhas tecnicas favoritas:

indução das emoções por fala (livro sexual key) combinadas com ancoras.

Olhar triangular.

olhar irreal. (usada mt por psicopatas, vc deixa o oculos depois do osso do naris. O oculos fica caido e vc conversa com a pessoa a olhando nos olhos por cima da lente) Cria tensão sexual.

Verdade absoluta. (enquanto conta uma historia, encline o pescoço para a esquerda como se olhasse de cima para baixo e deixe a mão esquerda parcialmente levantada parcialmente fechada.) Essa e uma postura comum quando estamos nervosos e queremos converser uma pessoa q algo e vdd, mas deixamos as duas levantadas. Se deixar só umae falar de vaga, vai induzir confiança. Otimo para quando contar um feito ou algo sobre vc, a deixa confortavel

Aquela hipnose tipca. ''Ei, eu vi uma uma historia uma vez de uma homem e uma mulher q estavam em um quarto, ela passou a perceber a voz dele q parecia ressoar em cada celula do seu corpo, causando arrpios, aquela vóz mascula q a deixava atraida e fascinada...'' Eu sempre finalzo com '' quando seus rostos se aproximaram e olharam nos olhos (olhar triangular), seu olhos eram tão penetrantes e serenos q a deixava tão tranquila, era reconfortante. Seus labis humidos e massios pareciam tão convidativos...'' (kc)

ancora continua de alegria: contar piadas ou hitorias engraçadas, toda vez q ela terminar de rir eu ancoro (assim vc pode ancorar a felicidade ate 15 vezes ou mais na msm noite. Uma super ancora de alegria!

usar sempre palavras poéticas e acressentalas ao meu vocabulario como Escarlátes, serena, reconfortante, aconchegantea, magia (em vez de quimica) , etc...

meus quebra gelos:

É mais silencioso deste lado da sala? Eu mal posso ouvir de lá

eu assisto desenhos des de criança, já fui mt fã do perna longa, e vc tem dentes de coelho mais bonitinhos q eu já vi.

quantos anos?
adivinha...
sou pessimo nisso, qr ver? vc tem cara de bebê, eu chuto 50


todos vcs são engraçados, aposto q vcs votariam para o tiririca

hb: Qual o seu nome?
eu: don jhuan. E o prazer e todo seu.


eu: pra mim beleza é muito comum, conheço muitas mulheres bonitas...o que vc tem de interessante além de um rostinho bonito? (achar id)

Estava escrevendo isso enquanto um filme, baixava... Já terminou.

Tchau
Avatar pua
Don Gabriell

Aprendiz

#874128 Gostei do "olhar irreal" e da " verdade absoluta".

Vlw por compartilhar.

Não tenho um guru favorito, gosto de um pouco de cada.
BL do badboy;
Ideologia e naturalidade do David X;
Ensinamentos e o estilo de jogo focado na diversão do Julien ( RSD);
Teorias do Mystery ( teoria de grupo, regras de a1,a2...c3 etc)

As " técnicas" que mais gosto são:

Olhar rasputin ( contato visual forte, contraindo um pouco as pálpebras e sorriso cafa de canto de boca )

BodyRocking ( Enquanto conversa, se afastar e aproximar... esta sempre em movimento )

C&F ( falar bobagem e sempre mandar uns negzinhos divertidos e confortá-la com abraços, beliscões ou um " eu to brincando hahah")

Direct ( Agir na sinceridade, evitar rotinas e dizer o que quer na lata e dane-se tudo kkk )