Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Devilucas

Aprendiz

#399002 É uma coisa é simples.. para aqles que estudam fanaticamente pua e nao lhes dao o direito de falhar, olha a vida nao é facil pra ninguem e tem uma frase que tenho sempre em mente nessas horas e que voce que esta lendo deve ter : Quem erra, aprende mais do que quem acerta. Faça a seginte reflxao, Todos que fizeram algo grande na historia, nao sabiam o que iriam fazer, nao tente ver o meio, veja sempre o objetivo principal.
É logico que a historia nao será generosa com você mais nao é com isso que voce deve se preocupar, só a um caminho e ele é seguir em frente. Nao desista

Se coloque no centro da sua vida, Você é uma maravilha da natureza, olha quantas coisas ÚNICAS que você já fez e se você nao consegue achar uma eu lhe digo uma coisa voce nao desistiu, esta aki tentando melhorar assim como todos estamos em um processo de evolução e a vida em si é evoluir.
Imagem

Um outro passo que vc tem que seguir é : Aceitar a Realidade como ela é. Poderia ser diferente e quem vai mol-dala daqui em diante será você entao após lêr isto pare oque esta fazendo e feche os olhos e reflita comigo sobre tudo o que esta sua volta e só aceite as coisas como elas são.

Uma outra coisa principal é você olhar nos olhos, nao importa o de quem Fale somente olhando nos olhos, assim você vai perceber o poder que esta dentro de você e ira melhorar seu jogo interno. Se for ainda difícil com mulheres treine com animais crianças use a imaginação'

Feche os olhos das pessoas dentro dos seus.

Imagem

Bom a ultima coisa que irei falar é sobre a confiança, Porque voces nao confiam em voces em, apartir do momento que vc confia em voce e sabe o seu potencial, voce podera mover montanhas com sua mente.
Acredite Em Você , Você tem o potencial para mudar o mundo, se você se der ao luxo, claro :ajoelhar

Espero ter despertado algo dentro de vocês, algo que só descobrimos, quando passamos a olhar para a coisa mais importante da sua Vida, Entao se Ame.
Imagem
Só assim os outros lhe amaram :D
http://www.youtube.com/v/InU8wCKRbTk&hl=pt_BR&fs=1&
Vinizor

PUA EXPERT

#542084 Tô modificando minha vida devagar, mas ainda me sinto inseguro pra mtas coisas. Por exemplo, eu abordo uma mulher desconhecida numa festa sem qlq receio, mas na sala de aula por exemplo eu TRAVO. Não me perguntem qual é a diferença, eu realmente não sei responder. :S
Rodrigo Andrade

PUA EXPERT

#555985
Bom a ultima coisa que irei falar é sobre a confiança, Porque voces nao confiam em voces em, apartir do momento que vc confia em voce e sabe o seu potencial, voce podera mover montanhas com sua mente.
Acredite Em Você , Você tem o potencial para mudar o mundo, se você se der ao luxo, claro


Muito bom man, valew, ótimo post :ae :ae :ae
__________________________________________________________________________________
'' Já deu o seu melhor hoje? ''