Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058163 Galera é o seguinte eu tô com um problema muito descorfortante devido a minha insegurança chamado AA eu não consigo fixar o olhar na HB devido a minha crenças negativas de eu ser baixinho e ter um problema na perna.
O que vocês me aconselham passo a passo pra perder essa maldita crença?
Neiver - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058165 Amigo de coração, o primeiro passo você já deu! que foi a identificação do problema, agora só resta você identificar o causador do problema, quem em você esta gerando essas crenças? e isso eu não posso te dizer, mais cabe a você se investigar interiormente e identificar quem esta gerando o problema que no seu caso são crenças da sua altura e oque você esta considerando ser um problema na perna, se tiver interesse em ir mais a fundo no entendimento procure por videos do Krishnamurti isso ira te dar mais clareza do que você esta buscando.
Avatar pua

Criador do tópico

Eltonvds - MEMBRO EXCLUSIVO
#1058211 Verdade cara talvez seja meu subconsciente o causador querendo ligar a auto defesa e refletindo no meu conciente, tenho que trabalhar no meu controle emocional.
Valeu pela recomendação forte abraço :ae