Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
henry*

#11571 Pessoal desculpa a cara de pau de na segunda mensagem já fazer pedido, na verdade é uma sugestão. Estou tendo alguma dificuldade de encontrar materiais no fórum. Por exemplo, queria achar alguns Openers indiretos, mas fica difícil de encontrar porque estão misturados com as rotinas e os Openers diretos. Nós materiais também tenho bastante esse problema. Então sugiro que seja mais desmembrado as áreas do fórum.

Pra não dizerem que só peço coisas já me prontifico a ajudar no fórum caso o pessoal precise.
blOom

Pickup Artist

#11648
henry* escreveu:Pessoal desculpa a cara de pau de na segunda mensagem já fazer pedido, na verdade é uma sugestão. Estou tendo alguma dificuldade de encontrar materiais no fórum. Por exemplo, queria achar alguns Openers indiretos, mas fica difícil de encontrar porque estão misturados com as rotinas e os Openers diretos. Nós materiais também tenho bastante esse problema. Então sugiro que seja mais desmembrado as áreas do fórum.

Pra não dizerem que só peço coisas já me prontifico a ajudar no fórum caso o pessoal precise.


Até entendo sua colocação, mas pense bem: Existem pouco material específico! Ex.: Openers diretos, Openers Indiretos... Se fizessem essa divisão teríamos diversos subfóruns com poucos tópicos! Acredito que, com o tempo, conforme for enchendo de material.. eles farão a divisão sim! Mas por enquanto não é tão necessário! Acho que no máximo, colocando um título esclarecedor já ajuda um bocado! :palhaco