Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#741829 Olá cafajestes de plantão! Bom dia/tarde/noite a todos! rs
Estou dando continuidade a um projeto antigo que dei início a um tempão atras, vou postar uma série de artigos com dicas muito valiosas para melhorar o seu game e consequentemente a sua vida junto.
Em cada artigo vou abordar um tema e no final de todos os artigos vocês estarão em um nível bem mais profundo do jogo e consequentemente melhorarão muito a sua vida em geral.
Bom, vamos falar de um assunto primeiro que alguns PUA`s podem não considerar como o primeiro ponto a ser melhorado, mas na minha opinião é sim o primeiro e tenho boas razões para isso.
Vamos lá então, que todos aproveitem bem todos os artigos que serão postados posteriormente.
Cuide da sua aparência
ImagemImagem

Supondo que esse cara seja um desconhecido e fossem duas pessoas diferentes, e ambos chegassem em uma hb, qual seria melhor recepcionado?
Está certo que a beleza e a aparência não são nem de longe o ponto decisivo para deixar uma mulher atraída por você, porém te ajuda bastante!
Costumo fazer uma analogia da aparência com o dinheiro, ambos não trazem a felicidade, mas que ajuda ajuda!
Razões para você cuidar primeiro da sua aparência:
1 - Aumenta a sua auto-estima e te deixa mais confiante melhorando assim o seu inner-game (que será o tema do próximo artigo)
2 - Você só tem uma chance de causar uma boa impressão (Claro que isso pode ser revertido, mas e muito trabalhoso e você terá um esforço desnecessário uma vez que isso poderia ser evitado).
3 - As hb`s são muito detalhistas, elas reparam no mínimo detalhe e ela vendo um cara bem cuidado que se preocupa com a aparência tenho certeza que você já ganhou uns pontinhos, afinal duvido que ela queira estar com um cara desleixado ao lado dela.


Certo Misterioso, já entendi que a aparência é importante SIM no processo de sedução, mas por onde começar? CERTO VAMOS LÁ!

1 - ROUPAS E ESTILOS

Imagem

O homem para ficar bem apresentado não precisa de vários apetrechos como as mulheres, uma combinação simples calça jeans com um sapato e uma camiseta henley/polo ou esporte social fino são tipos de roupas bacana e caem bem vários lugares.
Não vou me aprofundar sobre o assunto para não perder o foco do artigo, pois existem vários estilos para se montar e eu não vou me arriscar a falar de um estilo que eu não entendo/curto isso será mais por sua conta. Mas fica a minha dica, procure estar atento as novas tendencias de modas, nas cores, tendencias, etc, para que você possa montar alguns looks legais, não precisa ser um Expert em moda, uma noção já basta ...

2 - Corpo

Imagem

Se você não pratica ou está protelando para começar a praticar exercícios físicos, essa é uma boa hora para largar os velhos hábitos e começar a pratica logo, os exercícios físicos além de melhorar a saúde, vão aumentar a sua confiança também, e tem várias opções, se você não tem pique para malhar, pode fazer uma luta, corrida, natação, ciclismo, dança rsrs qualquer coisa que vá te dar sáude e tonificar o seu corpo.

3 - Higiene Pessoal

Imagem

Nesse tópico eu não vou abordar detalhes por detalhes sobre higiene pessoal, se tem algum pua porquinho aqui ainda segue o link http://higiene-pessoal.info/, aprenda isso primeiro antes de tentar seduzir uma mulher rsrs.
Eu quero falar aqui sobre 3 detalhes, cabelo, barba e perfumes.
1 - Cabelos: Vá ao cabeleiro frequentemente, pelo menos uma vez ao mês, para estar sempre com aquele visual bem aparado.
2- Barba: Serve o mesmo conselho de cabeleiro, ou se tem e cuida deixando bem aparada ou deixe seu rosto lisinho.
3 - Perfumes: Toda mulher gosta de um homem bem cheiroso, perfumes é uma das poucas coisas que você não precisa economizar para comprar, pois o retorno é garantido, procure uma fragrância que combina com você(de preferencia as importadas, pois ainda são melhores que nacionais) e não precisar ter uma coleção de perfumes em casa, eu particularmente uso só dois, um para o dia a dia um pouco mais em conta e um importado para sair.


4 - Peacocking

Imagem

Esse será um tópico que eu não vou me estender, pois já tem muito material no fórum sobre o assunto, mas gostaria de acrescentar que, se você quiser usar algum apetrecho marcante, escolha algum que combine com a sua personalidade e que você se sinta bem ao usar tal acessório, para que não ocorra um efeito contrario rsrs. Eu mesmo não sou muito fan, a única coisa que uso para destacar um pouco é uma aliança(que em breve vou comprar uma de ouro) ela não é de compromisso, mas eu tenho meus motivos para usa-las e funciona muito bem.


Bom pessoal vou encerrando esse artigo por hoje, 05:00 a.m já.. Daqui a pouco tenho que ir trabalhar, espero que tenha gostado esse é apenas o primeiro de outros que virão em breve.

Abraços
Misterioso



P.S: Se o artigo foi útil para você, não seja apenas mais um membro sangue-suga, partilhe sua opinião e clica no joinha. Feedback além de motivas novos artigos, mostram se estamos indo na direção correta e se conseguimos atingir o objetivo com o artigo. Novas sugestões são bem vindas!
Avatar pua
Maretti - MEMBRO EXCLUSIVO
#742113 Caramba mais um tópico excelente.
Com dicas valiosas para quem quer melhorar e evoluir como homem. Eu concordo que uma boa aparência ajuda sim no jogo, causando uma boa impressão. Roupas bem escolhidas tb ajuda muito..

vlw Abraço!
Avatar pua
Ziggy

Veterano - nível 9

#742126 Valeu, cara.
As dicas são valiosas, eu acredito que isso seja o básico de tudo de qualquer pua. Um cara respeitável com si mesmo, com certeza será um cara respeitado por muitos.

Abraços,
Ziggy
Avatar pua
Wolfmen232 - MEMBRO EXCLUSIVO
#742133 Gostei do seu post e acho que é assim mesmo. Tipo não é beleza que define, mas uma boa aparência garante uma boa impressão ( e isso cara conta vários pontos). Enquanto isso eu to cuidando do meu corpo, higiene. O cabelo não tinha pensado nisso pq corto a cada três meses no mínimo, mas vou mudar isso. Perfumes também, vou comprar já um estrangeiro (oloko, tá salgado esse tópico). Vlw pelas dicas, são simples e ajudam pra caramba. Continue, quero ver o resto dos posts.
o.d.c - MEMBRO EXCLUSIVO
#742204 Numa rápida pesquisa eu achei pelo menos 3 tópicos muito parecidos com o teu.
Pelo bem da qualidade do fórum, vamos começar a pesquisar antes de escrever...


Segue os tópicos:

feiura-tem-cura-a-arte-em-ser-metrosexual-by-don-juan-t65717.html
chameleon-a-transformacao-passo-a-passo-t28011.html
aparencia-e-importante-antes-e-depois-fotos-t72564.html
Avatar pua

Criador do tópico

misterioso

PUA EXPERT

#742626 Obrigado pelos feed pessoal, pelo que estou vendo estou indo no caminho certo com os artigos.
Gabriel pode deixar, eu não pretendo demorar para lançar o próximo não, tenho que dar uma melhorada nele antes de postar.
E
Stuart01 escreveu:Numa rápida pesquisa eu achei pelo menos 3 tópicos muito parecidos com o teu.
Pelo bem da qualidade do fórum, vamos começar a pesquisar antes de escrever...


Segue os tópicos:

feiura-tem-cura-a-arte-em-ser-metrosexual-by-don-juan-t65717.html
chameleon-a-transformacao-passo-a-passo-t28011.html
aparencia-e-importante-antes-e-depois-fotos-t72564.html


Se eu der uma rápida pesquisa aqui no fórum sobre o meu próximo tema (inner game), vou encontrar um milhão de artigos e livros sobre o assunto, quando eu entrei era fácil escrever algo de uma forma diferente pois a comunidade era bem menor e não tinha muito material sobre o assunto. Hoje a comunidade cresceu bastante, todo dia tem membro novo entrando e escrevendo sobre os mesmos assuntos, hoje é quase impossível escrever um artigo que não tenha pelo menos alguns parecido com o seu.

Bom até mais pessoal!
Vou sair com uma hb agora.

Abraços
Misterioso
Douglascburger

Aprendiz

#976577 Cada artigo ajudou bastante e procuro melhorar cada um desse tópicos em minha vida mas como tudo e de vagar que vai mudando eu tenho que mudar muito principalmente o corpo pois sou magro de mais ainda e aparência pois n achei um corte que combinasse comigo muito bem