Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925999
duff.marcus escreveu:Fala puazada, eu ja vi em alguns tópicos que devemos insistir, queria saber até qual limite vai nossa insistencia, pois muitas que eu insisti eu peguei agora teve outras que me cortaram, ou devemos pegar o whats pelo menos to com essa dúvida, ou seja, até quanto vale a pena. abraços


Fala Macus, firme?

Cara pertinente sua dúvida. A questão é a seguinte: há nãos e nãos. O que isso quer dizer existe o não que é de charme, ou de defesa, tlvz ela quer ficar com você mas tem algum ficante dela perto, alguma coisa assim. E existe o não não.
Como que você vai saber pra distinguir um do outro?
Vai da sua percepção, a linguagem corporal é muito diferente em cada um dos nãos. Se ela tiver a vontade com seu kino, interagido com você, com os pés virados pra você, te dando idis aleatórios; ela te achou no mínimo interessante.
Agora se ela se incomodar com o kino, se os pés dela tiverem virados para outro lado, ela tenta terminar a interação, se ela olha muito para os lados, parecendo inquieta; com certeza não vai rolar.

Agora outra coisa que você tem que pensar, principalmente quando se fala de balada é a seguinte "Tempo é ouro". Pense o investimento e no retorno. Até que ponto compensa você ficar gastando seu tempo com uma HB? Será que o retorno será maior que o investimento? Será que não seria melhor você gastar seu tempo com outra HB que dará um retorno maior? Essa é uma consideração muito importante.

Espero que tenha quitado essa dúvida.

Abraços e Sucesso
Avatar pua
aleicasa

Aprendiz

#926012 ótimo tópico falou aquilo que temos que aprende no inicio dessa jornada.
esperando pela segunda parte.
abraços
digoh

Aprendiz

#926024 Acho que depois de quase 4 anos apenas olhando, criando coragem, e desistindo achando que não funciona comigo, agora eu acho que estou COMEÇANDO a realmente entender o mundo PUA, sempre quis ser um cara bem sucedido com mulher, principalmente nas baladas com os amigos, mas sempre fui aquele q pegava as mais ou menos, ou pegava uma mais ou menos depois de mtos outros (é meio nojento mesmo).

E agora sei meu problema, absorvia demais, levava um fora e pensava: "caralho, que vergonha, não sirvo pra ninguem", enfim todas aqueles papos de inexperiente, ja estou com uma certa idade 28 anos e a maioria dos meus amigos ja pararam de sair, já meio que "curtiram" a vida pelo menos nesse sentido, resultado: vou começar a sair sozinho e tentar por em pratica isso, pois não há um unico dia que eu sinta que desperdicei minha juventude me resguardando, lamentando e sendo muito orgulhoso...

Desculpe o desabafo mas a sua postagem foi muito inspiradora e em boa hora, bem no momento que estou reiniciando o "Life style challenge". e o livro do "David-X".

vlw