Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925814 Esse é o primeiro de três artigos que escreverei sobre o que eu aprendi e o que eu já tinha antes de conhecer esse negocio aqui.

Off topic:
Eu não me considero um PUA completo, não tenho um jogo perfeito. Mas NUNCA tive dificuldade alguma de pegar HBs em baladas, isso vem muito de influência que tive dos meus amigos que saiam comigo quando eu comecei a ir em festas. (Dica: as pessoas com quem você anda fazem uma grande diferença, pro bem ou pro mal).

Agora sobre o tema: DESAPEGAR, significado: Deixar de ter envolvimento com; perder a dependência; libertar-se.
Esse que é o segredo: desapegue de tudo que te atrapalha a evoluir, liberte-se dos pensamentos limitadores e principalmente DESAPEGUEM DAS HBs. Cara, eu vejo milhares de relatos ou dúvidas aqui de cara ou falando que ficaram a noite inteira pra pegar AQUELA HB, e quase sempre não conseguem; ou perguntando como que eles devem fazer pra conseguir pegar AQUELA HB, que geralmente a HB nem conhece o cara. PAREM COM ISSO!

O negocio é você não se importar, não tentar muito, não perder seu tempo, não se esforçar demais, nunca tratar qualquer alvo como sendo especial, nunca. Mulher não gosta de cara que fica babando ovo, cara que fica insistindo demais é chato, é cansativo e deprimente. Você tem que colocar uma coisa da sua cabeça: VOCÊ NÃO PRECISA DELA. Você a quer, mas não precisa, e isso que você tem que demonstrar em uma interação, que você que sim, mas não vai morrer se ela não quiser.

Por incrível que pareça, ela pode não te querer, ela tem o direito promulgado na constituição de não querer ficar com você, então antes de vir postando duvida de “como reagir agora depois que ela rejeitou”, “o que fazer agora para virar o jogo”, pense o seguinte: não existe um código que você usa e todas as mulheres do mundo abrem as pernas. Acredite em mim você vai ser rejeitado algumas vezes, e isso é normal.
Finalizando, toque o foda-se, desapegue, não se importe!

Se ela te rejeitar foda-se tem mulher tem de sobra, não se importe você não precisa dela e se ela ficar com você foda-se também, é normal pra você, isso acontece sempre. Esse é o sentimento que você tem que internalizar.

Abraço e Sucesso,

Se curtiu e concorda de o feed, se não curtiu e não concorda de o feed tbm, tudo é evolução.
Avatar pua
Eternal

Veterano - nível 9

#925822 SHC16, o seu texto faz todo sentido!
Conheci o PU a aproximadamente dois anos e só comecei a obter resultados satisfatórios, a um ano e meio, quando aprendi a desapegar.
Me tornei um cara-de-pau e se a HB me agrada, eu vou direto ao ponto! Se ela não quer? Ok, a próxima vai querer! Eu não perco o meu tempo.
Hoje eu tenho uma namorada e como consequência parte do meu comportamento teve que ser reajustado, mas o desapego está sempre presente.
Avatar pua
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
#925831
SHC16 escreveu:Esse é o primeiro de três artigos que escreverei sobre o que eu aprendi e o que eu já tinha antes de conhecer esse negocio aqui.

Off topic:
Eu não me considero um PUA completo, não tenho um jogo perfeito. Mas NUNCA tive dificuldade alguma de pegar HBs em baladas, isso vem muito de influência que tive dos meus amigos que saiam comigo quando eu comecei a ir em festas. (Dica: as pessoas com quem você anda fazem uma grande diferença, pro bem ou pro mal).

Agora sobre o tema: DESAPEGAR, significado: Deixar de ter envolvimento com; perder a dependência; libertar-se.
Esse que é o segredo: desapegue de tudo que te atrapalha a evoluir, liberte-se dos pensamentos limitadores e principalmente DESAPEGUEM DAS HBs. Cara, eu vejo milhares de relatos ou dúvidas aqui de cara ou falando que ficaram a noite inteira pra pegar AQUELA HB, e quase sempre não conseguem; ou perguntando como que eles devem fazer pra conseguir pegar AQUELA HB, que geralmente a HB nem conhece o cara. PAREM COM ISSO!

O negocio é você não se importar, não tentar muito, não perder seu tempo, não se esforçar demais, nunca tratar qualquer alvo como sendo especial, nunca. Mulher não gosta de cara que fica babando ovo, cara que fica insistindo demais é chato, é cansativo e deprimente. Você tem que colocar uma coisa da sua cabeça: VOCÊ NÃO PRECISA DELA. Você a quer, mas não precisa, e isso que você tem que demonstrar em uma interação, que você que sim, mas não vai morrer se ela não quiser.

Por incrível que pareça, ela pode não te querer, ela tem o direito promulgado na constituição de não querer ficar com você, então antes de vir postando duvida de “como reagir agora depois que ela rejeitou”, “o que fazer agora para virar o jogo”, pense o seguinte: não existe um código que você usa e todas as mulheres do mundo abrem as pernas. Acredite em mim você vai ser rejeitado algumas vezes, e isso é normal.
Finalizando, toque o foda-se, desapegue, não se importe!

Se ela te rejeitar foda-se tem mulher tem de sobra, não se importe você não precisa dela e se ela ficar com você foda-se também, é normal pra você, isso acontece sempre. Esse é o sentimento que você tem que internalizar.

Abraço e Sucesso,

Se curtiu e concorda de o feed, se não curtiu e não concorda de o feed tbm, tudo é evolução.



Salve PUAS!

Esse artigo é um pensamento importante para quem se aventura na jornada PUA. E desapegar tem outros significados de você evoluir em vários aspectos como pessoa, melhorando o máximo que puder a sua vida.
Além delas terem o direito de ficar, relacionar e chupar quem quiserem, é seu dever como homem mostrar o seu valor e masculinidade para elas. E você seleciona aquela que achar melhor em vários sentidos. Não significa que HB carinha de anjo será sua melhor parceira sexual. E divirtam-se !!!!! Isso é fundamental em todas as interações!
Sucesso parceiros!
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925869
Eternal escreveu:SHC16, o seu texto faz todo sentido!
Conheci o PU a aproximadamente dois anos e só comecei a obter resultados satisfatórios, a um ano e meio, quando aprendi a desapegar.
Me tornei um cara-de-pau e se a HB me agrada, eu vou direto ao ponto! Se ela não quer? Ok, a próxima vai querer! Eu não perco o meu tempo.
Hoje eu tenho uma namorada e como consequência parte do meu comportamento teve que ser reajustado, mas o desapego está sempre presente.


Esse é o sentido, tenho certeza que seu relacionamento é muito mais saudável por causa disso. Se tu ficar o tempo inteiro no pé da namorada, mandando mensagem, enchendo o saco ela vai desgastar. Lógico que tudo tem um limite, mas é isso aí.

Abraço e Sucesso
Avatar pua
Sylarheart

Aprendiz

#925890
SHC16 escreveu:
Se ela te rejeitar foda-se tem mulher tem de sobra, não se importe você não precisa dela e se ela ficar com você foda-se também, é normal pra você, isso acontece sempre. Esse é o sentimento que você tem que internalizar.


Parte preferida :rolf

É isso aí. Desapeguem de tudo. Não é só das HB's. Aquele jogo que suga 24/7 de você. Aquele trabalho. Tudo.

E vamo estudar e praticar \o
VLW SHC
Avatar pua
Marcus Luterro

Aprendiz

#925894 Esta certo, mulher tem pra todo lado! Inclusive existem mais mulheres que homens no mundo! Bom para os homens e melhor ainda para nós que possuímos técnicas para pegar as melhores HB
Avatar pua
alphakrosk

Veterano - nível 9

#925904 Muito massa o post cara! O desapego e a base pra praticamente qualquer coisa dentro do pua. Meu jogo interno se fodasticalizou depois que aprendi o desapego com nessahan_alita e o vlorens. Sucesso irmão. Aguardando a outra parte.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#925949 Vlw aii pelos feeds galera, ainda não lancei a segunda parte por alguns problemas pessoais mas ja acho que lanço hoje a noite.
Abraço e Sucesso
duff.marcus - MEMBRO EXCLUSIVO
#925956 Fala puazada, eu ja vi em alguns tópicos que devemos insistir, queria saber até qual limite vai nossa insistencia, pois muitas que eu insisti eu peguei agora teve outras que me cortaram, ou devemos pegar o whats pelo menos to com essa dúvida, ou seja, até quanto vale a pena. abraços