Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926018 Off topic:
Antes de adentrarmos na segunda parte surgiu uma dúvida que eu achei pertinente no primeiro artigo, então decidi colocar ela e a resposta aqui a Dúvida é do nosso amigo @duff.marcus

duff.marcus escreveu:Fala puazada, eu ja vi em alguns tópicos que devemos insistir, queria saber até qual limite vai nossa insistencia, pois muitas que eu insisti eu peguei agora teve outras que me cortaram, ou devemos pegar o whats pelo menos to com essa dúvida, ou seja, até quanto vale a pena. abraços


Fala Macus, firme?

Cara pertinente sua dúvida. A questão é a seguinte: há nãos e nãos. O que isso quer dizer? Existe o não que é de charme, ou de defesa, tlvz ela quer ficar com você mas tem algum ficante dela perto, alguma coisa assim. E existe o não não.
Como que você vai saber pra distinguir um do outro?
Vai da sua percepção, a linguagem corporal é muito diferente em cada um dos nãos. Se ela tiver a vontade com seu kino, interagido com você, com os pés virados pra você, te dando idis aleatórios; ela te achou no mínimo interessante.
Agora se ela se incomodar com o kino, se os pés dela tiverem virados para outro lado, ela tenta terminar a interação, se ela olha muito para os lados, parecendo inquieta; com certeza não vai rolar.
Ou seja, vai da sua leitura dela e da situação, um pouco de estudo sobre linguagem corporal ajuda.

Agora outra coisa que você tem que pensar, principalmente quando se fala de balada é a seguinte "Tempo é ouro". Pense o investimento e no retorno. Até que ponto compensa você ficar gastando seu tempo com uma HB? Será que o retorno será maior que o investimento? Não seria melhor você gastar seu tempo com outra HB que dará um retorno maior? Essa é uma consideração muito importante.

Espero que tenha quitado essa dúvida.

Abraços e Sucesso


Agora sim a segunda parte:

“Mas como assim, se divertir? Pra eu me divertir, pra minha noite ser boa eu tenho que pegar X HBs.” “Se ela não me quiser minha noite vai ficar um bosta”.

Tem que pegar é o CARALHO, se ela não quiser ficar com você foda-se ela. Lembram-se da primeira regra?

Você tem que ser feliz com você mesmo, independente do que vier de fora. SUA FELICIDADE É SUA E DE MAIS NINGUÉM.

Aí você me fala, “eu li em um lugar que eu tenho que fazer cara de mal, tenho que ficar com a cara fechada pra ela gastar mais energia que eu e meu valor ser maior que ela.” Em parte isso é verdade, mas nem sempre quem gasta mais energia tem menos valor. Em uma reunião de trabalho, quem fala mais é o chefe ou o funcionário? Em uma palestra, quem fala mais o palestrante ou os ouvintes? E quem tem mais valor nas duas situações?

Agora vamos lá, outro exemplo: Você tá na sua casa vendo TV e um amigo seu chega à sua casa chorando, falando que alguém da família dele sofreu um acidente, como você vai se sentir? Você vai ficar triste também, vai ter um sentimento ruim partilhado, o ambiente vai ficar pesado.
Agora outra situação: Você está na sua casa novamente, vendo TV e chega outro amigo na sua casa, ele chega pulando de felicidade, com sorriso orelha a orelha falando que ganho na loteria que ia gasta tudo no puteiro? Qual sua reação tu vai ficar feliz e ir pro puteiro junto.

É lógico que eu não to falando pra você chegar pulando e gritando nas HBs (não vejo mal nenhum nisso também). Mas a mensagem é que sentimentos são contagiosos, com quem você prefere andar com aquele cara que chega aos lugares e deixa o ambiente pesado, deixa todo mundo sem graça ou com o cara que chega e contamina o ambiente com sentimentos bons, deixa todo mundo animado e confortável?

Seja esse cara, esse cara que deixa o ambiente leve, o clima bom, deixa as pessoas pra cima e confortáveis. Ande com o sorriso estampado no rosto e veja todo com bons olhos, veja tudo como aprendizado. Se divirta em cada interação, divirta as outras pessoas. E novamente, se divirta com você mesmo, não precise de ninguém pra isso. Isso transmite uma confiança tão grande, e uma confiança que não demonstra arrogância nenhuma. Isso é extremamente atraente, pra qualquer pessoa.

Cuidado: se divertir é diferente de ser o palhação, o bobo da corte. O cara que fica fazendo piadinha sem graça de tudo. Isso é totalmente contrário, isso não transmite sentimento bom, isso incomoda as outras pessoas e demonstra antipatia a arrogância.

Então vai lá, seja o provedor da diversão, e não a pessoa que suga a diversão dos outros. Você tá numa balada e com certeza todas as pessoas que tão ali querem se divertir então se divirta e leve diversão para as outras pessoas também, todo mundo que se divertir mais. Vai lá e bota pra fuder, se divirta, divirta as outras pessoas, se elas não quiserem foda-se sobra mais pra você e com certeza tem gente que quer.

Então vai lá se divirta a cada interação, se divirta com seus amigos e curta do seu jeito e para você, você não depende de ninguém pra isso.
É isso aí galera, essa foi a segunda parte de três sobre sucesso na balada, o terceiro artigo será mais técnico e maior, esses dois foram mais de mentalidade. Espero estar ajudando.

Abraço e sucesso.

Se curtiram deem o Feed, se não curtiram deem o feed também, qualquer dúvida só perguntar que estamos aí, vlw galera.
O Hobbit

Aprendiz

#926020 Pelo post....bom para refletirmos sobre nossas atitudes,e parar de condicionarmos a nossa felicidade a outra pessoa!!!!
Avatar pua
DaanCarvalhoo

Aprendiz

#926021 Bem básico mas falou algo que n deve ser ignorado hehe, a galera se preocupa muito em pegar mulher, fica frenético nisso, nada melhor do que ir pra uma balada pra dançar !! A música ta lá , as luzes estão lá , e o cara se preocupa e solta cortisona pra pegar mulher ...
Avatar pua

Criador do tópico

SHC16 - MEMBRO EXCLUSIVO
#926148
DaanCarvalhoo escreveu:Bem básico mas falou algo que n deve ser ignorado hehe, a galera se preocupa muito em pegar mulher, fica frenético nisso, nada melhor do que ir pra uma balada pra dançar !! A música ta lá , as luzes estão lá , e o cara se preocupa e solta cortisona pra pegar mulher ...


É basico, mas pega mulher em balada é coisa básica. Isso nao pode ser levado tão a sério, tu não pode condicionar sua felicidade em cima disso. O negócio é curtir.