Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

nomarnomar

Veterano - nível 4

#1092552 Boa noite amigos , venho aqui agradecer ao forúm . Há 1 ano e 7 meses atrás eu estava prestes a completar 27 anos , estava sedentário , gordo , estava estudando pra tentar passar em medicina e ja vinha de 3 fracassos , não me focava em nada , nem em relacionamentos , nem nos estudos , nem no jogo naaada. Então , escrevi aqui um post desesperado pedindo ajuda pois tudo que eu havia aprendido com no Pua eu havia desaprendido , tinha voltado ser timido em níveis altos e não estava nem cuidando de mim. Foi aí que uma chuva de mensagens me dando dicas veio a mudar minha visão sobre muitas coisas , percebi que precisava focar primeiro no objetivo maior que era minha profissão e cuidar do meu corpo e saúde , depois voltar ao game. Então eu voltei a me exercitar , melhorei um pouco meu corpo , não tanto como queria , mas um pouco , adquiri uma positividade absurda e o principal fui aprovado pra uma bolsa integral de medicina. Estou muito alegre e uma parte disso devo ao forum , agora posso além de estudar , me dedicar a ser mais social e perder novamente esse problema de ser tímido , não fico com ninguém a um tempão haha mas valeu a pena , sem sem kc , sem hbs pra sair mas o primeiro objetivo concluído.
Avatar pua
Surfer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092561 Parabéns mano!! É isso ai, um passo de cada vez tu chega aonde tu quiser. Medicina é pesada, exige muito do aluno, foca nisso, foca no teu sonho, mas não esquece de se cuidar, não esquece de se divertir e aproveitar os pequenos momentos, pq isso passa rápido demais. Enquanto as gatas, vai lá, se solta, não se leva tão a sério, tudo ta nas "sub-comunicações"!! Bora la fazer essa merda ser incrível!!!!! tamo junto
Avatar pua
Piinw

Aprendiz

#1092564 Confesso que me incomodo muito com esse termo que estou vendo muito por aqui: "Game" "jogo".

Não consigo tratar essa coisa como jogo. E quando trato, é tão superficial que tenho vontade de jogar meu pau fora (se for muito gostosa, jogo depois que comer ela kkkkkkkkk)

Bom pra você, piá, que acordou e viu que tua vida estava uma merda, pelo menos pra você, e assim resolveu tirar a bunda da cadeira e mudar a situação. Parabéns!

Mais perfeito ainda, que você compreende que você é dono da sua história, sua vida. Você que faz suas escolhas e você que acata com as consequências.

Boas escolhas pra você!

Abraço!