O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#815241 Realmente, nosso cerebro tem tendencias em lembrar de coisas incomuns, como é o caso presente aqui.

Quando você faz uma desfeita com alguem, ou faça a pessoa se sentir mal moralmente a tendencia é ser odiado e criar inimigos. Concordo com a visão de amigos e colegas


-Amigo é aquele que está presente e ao seu lado sempre que precisar (pessoas que tem um vinculo afeitvo maior)
-Colega é aquela pessoa que pode-se dizer que é apenas um conhecido, como por exemplo um vizinho ruim

Obrigado pela mensagem

Abraços

Don Ramon
Avatar pua
Enzo_PUA

Aprendiz

#815250 Ótimo artigo...

Acredito que não da pra fazer tudo que um colega de trabalho pedir...

Mas a pessoa tem que saber dizer não também.

Eu sigo a seguinte filosofia: Sempre ajudo, quando posso ajudar.
Avatar pua
Feelgood

Aprendiz

#815269 Um ótimo ensinamento, e é com certeza uma das coisas que sempre aprendemos da pior maneira, mas que acabamos levando com a gente durante a vida inteira. Quando não controlamos nossos impulsos e não tomamos cuidados com nossos atos, acabamos criando inimigos desnecessários, e se não formos cautelosos, é certo que isso pode nos trazer grandes problemas.


Valeu a postagem, cara! Abraços! \m/
Avatar pua
MTDayrell

Aprendiz

#860660 Isso faz muito sentido, mas vamos ser sinceros, ninguém quer ser inimigo de ninguém, mas não apenas por reações de má educação do individuo que surge inimigos. A pessoas querem te ver bem, mas não melhor que elas mesma! Então muitas vezes a pessoas ficam inimigas das outras por inveja. E ainda acrescento, para mim, esse é o maior motivo que faz com que esses inimigos apareçam.
Último pulo por no 15 Jan 2014, 17:46