Avatar pua
gijoe
#949262 E aí Galera, vídeo novo no ar!

Hoje eu derrubo um dos maiores mitos de Desenvolvimento Pessoal que é depender de Motivação para correr atrás dos seus objetivos

VIDEO | PUA | BASE

Curtiu? Dá like e compartilha, abs!

Bruno Giglio
Autor. Blogueiro. Youtuber. Dating coach.
Produzindo conteúdo de Desenvolvimento Pessoal desde 2011.
Conheça meu canal no Youtube - Social Arts
Acesse meu curso grátis - Como Ser Mais Atraente
Avatar pua
Void Main
#949268 Muito bom vídeo , nunca tinha refletido sobre isso ...

Para muitos é indiscutível que na busca por resultados , a disciplina seja mais importante do que a motivação , então para que ficar aguardando por motivação ?
Creio que a motivação aliada a disciplina melhora ainda mais nosso rendimento , no entanto é mais sensato focar na disciplina (que só depende de você) do que ficar esperando a motivação aparecer , evita que perdemos nosso tempo atoa e isso reflete nos resultados.
A mais lamentável de todas as perdas , é a perda de tempo :ae
Avatar pua
Grego DNG
#949270 Cara, video muito bom, acreditava que para parar de procrastinar tinha que reprogramar o cerebro e fazer e criar um estado motivacional constante. Realmente, oque tem dado resultado para mim e o agir, fazer, e nao esperar motivação. Estou cansado, desanamado? Faça! Estou feliz e realizado? Faça!, ou seja, independente do estado emocional, como no vídeo.
No livro ''Os7 habitos de pessoas muito eficazes'' diz que a criação de um novo habito, uma disciplina, é como um foguete; gastou-se imensa maioria de energia para vencer a força da gravidade terrestre para alcançar o espaço, em comparação com a viagem espacial em si.
Vencer a "força gravitacional" do conforto requqer imensa energia, mas tenho que acreditar que depois de vencida, poderei viajar mais livremente.
Abraços