Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
isnackyagami - MEMBRO EXCLUSIVO
#564525 Caraca eu não terminei de ler ainda seu artigo é muito foda estava pensando em ir em uma micareta eu nunca fui nesse tipo de festa não fazia a menor idéia de como proceder o que me mata essa parada de beijar bem heheheh :chora , mas o seu artigo está muito bem detalhado :yaaah .

Parabéns seu artigo é de grande ajuda o foda que não tem quase Feeds isso que mata não desanima Sedutor Alpha continue com os artigos Caveman :ae :yaaah :mau


Grande Abraço e Sucesso pra ti.

Agora vou terminar de Ler hehehehe :louco .
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#564847
isnackyagami escreveu:Caraca eu não terminei de ler ainda seu artigo é muito foda estava pensando em ir em uma micareta eu nunca fui nesse tipo de festa não fazia a menor idéia de como proceder o que me mata essa parada de beijar bem heheheh :chora , mas o seu artigo está muito bem detalhado :yaaah .

Parabéns seu artigo é de grande ajuda o foda que não tem quase Feeds isso que mata não desanima Sedutor Alpha continue com os artigos Caveman :ae :yaaah :mau


Grande Abraço e Sucesso pra ti.

Agora vou terminar de Ler hehehehe :louco .


Grato pelo feed!

Lembrando que esse método é perfeitamente adaptável para outros ambientes de alta energia como Baladas e similares.

Aproveitando para dizer sim que já criei meu novo artigo
a-seducao-sussurrada-t53926.html

Um que vai se tornar revolucionário!

É simplesmente a técnica mais forte que eu já usei durante todos os meus 9 anos de pick-up!

Agora é práticar, evoluir e ter sucesso!
Grande abraço!
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#564858 hahahahahaha muito bom cara!

confesso que não curto muito micareta, mas vou voltar a testar depois deste tópico! e muita coisa serve pra além de micaretas!
valeu e boas festas :P
Avatar pua
Perez

Veterano - nível 8

#564927 Muito bom seu tópico! E obrigado por ter esse trabalhão pra ajudar a comunidade. Agradeci e favoritei. =)
.

Cara, me diga uma coisa, onde posso encontrar material relacionado à "sedução sussurrada" que você menciona? Eu realmente fiquei curioso sobre isso.
Avatar pua
Badboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#564946 Muito bom seu artigo, eu particulamente não curto o ambiente de micareta, mas tem muita coisa aí que pode ser usado no próprio night game.


Obrigado. :ae