Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
sport

Aprendiz

#565013 Otimo artigo cara , muito bom mesmo,
mas estou com uma duvida , como usar o caveman sem parecer igual todos os caras da micareta e pegar as mais gatas ?
porque todos os caras (menos a parte do contato visual eu acho) , acho que fazem a mesma coisa ,as bonitinhas ate da pra pegar,mas as mais gatas sempre dao fora , não estou entendendo isso direito !

abraços
Avatar pua
aj47

Veterano - nível 1

#565037 cara amei esse teu artigo,com certeza sera muito util para mim e para os demais membros,joinha pra vc
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#565051
sport escreveu:Otimo artigo cara , muito bom mesmo,
mas estou com uma duvida , como usar o caveman sem parecer igual todos os caras da micareta e pegar as mais gatas ?
porque todos os caras (menos a parte do contato visual eu acho) , acho que fazem a mesma coisa ,as bonitinhas ate da pra pegar,mas as mais gatas sempre dao fora , não estou entendendo isso direito !

abraços


Sport,
Grato pelo Feedback. Mas pelo que comentou acho que não deu tempo de você ASSISTIR todos os vídeos, não?
Neles além de se ver caras dançando e closando HBs tops e entrando na vibe caveman enquanto se diverte o que é um pontente atrator até para as mais gatas. Com essas pode ser mais interessante brincar um pouco com elas seja dançando, sussurrando, criando tensão sexual com push pull (isso é eficientissimo nas mais gatas pois você cria um desafio para elas), ou até usando qualquer uma das manobras descritas no tópico 6 desse artigo. Principalmente mantendo o olhar até sentir uma conexão com ela. Com muitas gatas você pode contornar e closar assim especialmente se sua vibe estiver alta e implacavel.

Outras podem não estar receptivas no momento ou até agindo como uma cojack, mas lembre-se que esse é método da água, você flui até encontrar uma abertura, seja com ela, seja com outra que seja mais bonita e atraente.

Já me surpreendi com mulheres nem tão tops assim agindo como "vacas" mas a maioria logo se arrependia quando bem na frente encontrava uma mais bonita do que ela, a escalava, ou dançava e closava essa mais bonita. A que tinha agido mal ficava "ver návios" Acontecia por causa disso de muitas mudarem de postura após me ver interagindo com outra. Sendo mais receptivas.

Um detalhe é que a mulher pode estar também acompanhada do namorado ou irmã ou amiga dele, ou qualquer outra situação onde ela sinta alguma restrição social no momento. O que significa que ela raramente vai te closar a excessão é se o casal for participante de swing como um casal que conheci num pre-carnaval aqui perto numa cidade vizinha. Esse casal me surpreendeu com a liberalidade deles e chamando eu e a melhor amiga deles com quem já havia closado para a casa deles. Em plena micareta rolou com ela e amiga dela um beijo triplo.

O fato é que depois de fluir pela micareta você ganha certo tipo de prova social que poderá usar bem ao seu favor. Muitas mulheres vão querer tirar casquinha só por isso. Ao mesmo tempo você fica numa vibe cada mais atraente. Beijar gatas se torna uma facilidade. O desafio é travar nelas e induzi-las ao sexo na mesma noite. Mas não terá problemas para isso depois do beijo se você se conectar com ela ou estimulá-la emocional e sexualmente com qualquer uma das dicas acima e vivendo um momento memoravel.

Qualquer coisas é só perguntar que eu respondo nesse tópico. O uso de push pull por exemplo.
Como eu disse havia muitas outras coisas poderia falar sobre isso, mas a introdução iria muito grande. De qualquer forma complemento melhor aqui.

Grande abraço!

E grato a todos pelo feedback.