Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Zerker

Aprendiz

#567451 Muito bem explicado!! Parabéns pela iniciativa de mostrar um jogo diferente...!
Sucessos cafa
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#568564
alvinho M escreveu:parabens pelo seu topico..... foi um boom trabalho, os video deixaram o assunto ainda mais legal


Pois é alvinho,

E SE EU TE DISSE-SE QUE AINDA TEM MUITO MAIS DO QUE ISSO!?

Não apenas na base (vibe) como em todo o jogo!?

Muito do que eu não revelei e simplesmente achei não revelar por bem, melhor aqui por enquanto.

Algo em relação as mais lindas e referente ao jogo com elas especificamente.

Se bem que meu jogo na sedução sussurrada pretendo revelar um pouco mais...

Vai depender dos agradecimentos nesse e nos outros tópicos...
Avatar pua
Felps - MEMBRO EXCLUSIVO
#569235 Micareta é sucesso na certa!
Belo post man, curto muito o video do Adam lyon, foi um dos quais me espelhei para criar um inner game monstro em baladas! :)
Avatar pua
vinicius cabral

Aprendiz

#569794 exelente postagem! mtos detalhes que eu precisava,micareta n é muito o meu game...sou mais social e ind. gosto de comer minhas vizinhas sem que ninguem perceba srrs + ainda sim é vc ajudou nesse detalhe

obg!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#571785
vinicius cabral escreveu:exelente postagem! mtos detalhes que eu precisava,micareta n é muito o meu game...sou mais social e ind. gosto de comer minhas vizinhas sem que ninguem perceba srrs + ainda sim é vc ajudou nesse detalhe

obg!

Você não tem idéia das possibilidades de micareta. Principalmente para quem gosta de um jogo limpo e sem frescuras e uma vibe ótimo.

Eu tb curto uma estória com vizinhas, etc. É muito estimulante. Acho que já escrevi algo sobre isso no meus atos de ousadia.

Mas agora estou explorando as possibilidades desse jogo tão agil e fluido de micaretas.
Escreverei um relato de campo só com os detalhes sobre esse tipo de jogo.
athimgv

Veterano - nível 1

#573767 Nossa velho, este é O MANUAL MICARETA.
kkkkkkkkk
muito bom.
gostei do inicio de elevar seu inner. para depois começar o jogo msm.
vlw
Romario!

#575649 Muito bom, andei testando, na primeira vez nao deu certo... mas das outars vezes, melhor impossivel :D abraço!