Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Voodoo88

Aprendiz

#651262 Muito boas as dicas amigo. Com certeza estarão na minha lista de dicas para revisar no final de semana!

Espero que consiga aproveitá-las para as festas de sertanojo (digo, sertanejo!) que acontecem aqui. Interior de SP ultimamente só tem tocado isso, então dance de acordo com a música! hehehe


Obrigado!
Yuri Camrick

Aprendiz

#662782 cara excelente tópico, era bem o que eu precisava, e bem mastigado e completinho, com videos e tudo!

Mas como aprender a dançar como naqueles videos? já procurei e não achei, mas existe aulas de dança em balada disponiveis na internet?
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#663056
Yuri Camrick escreveu:cara excelente tópico, era bem o que eu precisava, e bem mastigado e completinho, com videos e tudo!

Mas como aprender a dançar como naqueles videos? já procurei e não achei, mas existe aulas de dança em balada disponiveis na internet?


É simples, aprende alguma dança de salão como gafieira, bolero ou forró. Aprende o básico mesmo. Depois é só conduzir a garota e ir implementando.
Quando falo o "básico" é algo que em questão de 1 ou 2 aulas você aprende.
Avatar pua
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#718131 Cara sem palavras, muito bom seu tópico!
outubro tem a melhor micareta da região na minha cidade
e eu vou utilizar essas tecnicas! :D