Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#772799 Pessoal isso aqui para o carnaval é FENOMENAL!!!

Testado e aprovado varias vezes.

Mas esse metodo que postei aqui no forum é uma amostra.

A parte base do metodo caveman que é todo baseado em INNER GAME e VIBE além do como levar a um FC rapido. Estão no audio que gravei METODO CAVEMAN.

Bom carnaval a todos!
Avatar pua
-Dyh- - MEMBRO EXCLUSIVO
#773596 muito bom, isso caiu como uma luva pra mim, já que é carnaval e esse método e realmente eficaz
Valeu e abraços !!
Avatar pua
neon-gen

Veterano - nível 10

#804352 Fala cearense, beleza!

Adoro esse povo, tive muito momentos memoraveis com pessoas assim!!

Cara, realmente esse artigo esta muito bom mesmo e bem completo, gostaria de pergunta se você tem interesse ou almeja criar um material impresso ou desenvolver um trabalho ainda mais foda que esse?

Se eu fosse contribuir com esse material, acredito que daria para colocar prazo e data para as coisas acontecerem, porém dependem especialmente das suas pretenções em relação a série dos seus materias, dos quais possuem um ótimo potencial da qual muitos procuram, sendo que poucos conseguem e menos ainda ficam bons nesse sentido.

Sucesso!
Avatar pua
Dogwood

Veterano - nível 6

#821206 Cara excelente artigo detalhado e feito com atenção
mui grato por compartilhar man tenha certeza que me ajudou muito
e ajudará a muitos também.