Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#562043 Só para lembrar a definição aproximada de Caveman nas comunidades pua, antes de começar:

CAVEMAN: escalar contato físico direta e rapidamente, e progredir rumo ao sexo, com uma mulher condescendente; derivado da idéia de que seres humanos primitivos não usavam as palavras, mas o instinto, para acasalar.

Neste artigo vou explanar o que eu chamo de

O MÉTODO CAVEMAN - ESTILO DA ÁGUA.Semelhante ao kung-fu onde há o estilo do tigre, o estilo do dragão, etc.

Depois de muita prática e observação percebi diferentes estilos de ser caveman comparáveis aos quatro elementos da natureza. Mas aqui não me estenderei a fundo em minhas considerações a respeito desses outros estilos. Apenas dizer que há muitos pontos interseção em todos eles.

Aqui me estenderei apenas no caveman “estilo da água”.

Dito isto iniciarei com uma citação de bruce lee Sendo ele um grande artista marcial assim como um artista venusiano.

“Esvazie sua mente.
Seja amorfo, sem forma como a água.
Se você coloca água em um copo,ela se torna um copo.
Se você a coloca em uma garrafa ela se torna uma garrafa.
Se você a coloca em uma chaleira, ela se torna uma chaleira.
A água pode fluir mas também destruir.
Seja água meu amigo.”
Bruce Lee.

1. INTRODUÇÃO.

ENQUANTO LÊ ESSA INTRODUÇÃO OUÇA ESSA MÚSICA:


MICARETAS!
Imagem

Lugar de muitas mulheres bonitas!
Imagem

Imagem

Imagem

Quem sabe até famosas:
Imagem
Paola Oliveira.
Imagem
Paris Hilton na folia.
Mesmo que estas ultimas estejam de camarote, provavelmente.

MICARETA: Um carnaval fora de época que acontece o ano inteiro!

Não há field com uma vibe mais elevada! Vibe nas alturas! Alegria! Euforia! Folia! Diversão! Pessoal vai mesmo para brincar, fazer amizade, conhecer gente nova e beijar... beijar muito! É quase certo que renderá alguma coisa depois com alguma escolhida...

Além disso a festa é regada quase sempre por um clima de paz e tranqüilidade, como pano de fundo de toda aquela alegria, que me atrai e dificilmente vejo em outros fields. É como se as pessoas deixassem por um momento todo aquele peso de preocupações, mesquinharias e dissabores etc, e se conectassem inteiramente com esse momento. Elas estão mais abertas e receptivas por isso, diferentes de outros fields onde a vibe as vezes não é assim. Nunca vi confusão em micaretas, ao menos todas as que eu fui. As pessoas estão simplesmente felizes demais para isso, ao que parece.


2. Preparação:

Não precisa ser bombado para se dar bem nesse método. Com ele você pode inclusive pegar mais mulher bonita do que muito bombado, fato! Mas é bom ter resistência para ir até o fim da festa com pique e animado. Ao menos nesse estilo de caveman isso é um pré-requisito. Não me estenderei em outros estilos mais estáticos e que talvez não o requeiram.

Fazer uma boa caminhada diária é o suficiente nesse caso. Pelo menos uma power caminhada (6 a 8 km/hora) de 20 a 30 mim diariamente. Vai prepara-lo.

Imagem
Algumas horas antes da micareta, ^de preferencia a refeições leves e ricas em energia, tome sucos de frutas ou uma bebida energética mais evite as que contêm taurinas. Pode ser alguma bebida a base de cafeína, como o guaraná do amazonas, que dão um bom up-grade, mas faça-o com moderação.

Eu e meu irmão e wing temos até um termo para isso: o suco de frutas “game”. Em homenagem ao famoso suco de frutas gummy (é o novo!!!) de um desenho antigo que fazia ursinhos ficarem ativos, fortes e saltivante depois de beberem.

Imagem

Algo que te prepara para o game e dá um UP a mais na hora de saltitar, brincar, pular e beijar muito na micareta que costuma dura a noite toda. Tantos closes, se você quiser, que o numero deles irá perder o sentido de tantos que haverá. Finalmente o pós micareta onde você terá um Full Close bem animado com alguma(s) felizarda(s). Aplicando, certamente, o que aprenderá aqui!

2. Estado de Espírito.

Ouça ou veja esse clip que reflete bem esse clima:



No áudio que gravei chamado CAVEMAN: método rapido para baladas e micaretas.
Eu explico a importância VITAL de estar numa vibe adequada. Onde você VIBRA LEVE. A vibe é o verdadeiro fundamento de todo método CAVEMAN que é baseada no seguinte tripé:

1. Estar relaxado.
2. Estar se divertindo a valer.
3: ser sexual.

Antes de mesmo de sair para micareta você pode relaxar e ir entrando no clima. Há muitas técnicas de jogo interno que servem para esse fim, como a auto-ancoragem, por exemplo, entre outras que irei gravar em áudio compartilhar com o fórum.

Ao chegar lá, os primeiros minutos da micareta são para você entrar no clima total de alegria e diversão, ao mesmo tempo relaxando cada vez mais. Diria que os vintes primeiros minutos é para você brincar. Mas brincar para valer! Tendo o máximo de auto-divertimento. Mergulhe na música... aprecie a beleza das mulheres e a alegria do lugar... se solte! Pule! Jogue as mãos para o alto! Cante! Dance! Zoe com amigos e desconhecidas (agora recém-conhecidas) ali mesmo. Faça qualquer coisa que você aprecie e te coloque numa vibe super animada.

Enquanto anda pelo corredor da folia, não fique apenas num lugar fixo. Flua! Flua como água! Vá num passo mais rápido que o da multidão, ainda que dançante e vá para frente do trio, depois fique no centro, depois volte para trás, alternando etc. No processo, vá brincando com todo mundo e interagindo com as meninas.

Tenha sempre uma garrafinha de água enquanto caminha pelo corredor da folia, não queremos que fique desidratado de tanto brincar e pular, não é? Pelo menos beba uma garrafa de água de tempos em tempos.

Se você é o tipo que bebe álcool para relaxar ou para tentar “entrar na vibe” ao menos evite bebidas quentes. Elas podem te embriagar muito rápido e tirar seu reflexo de jogo.
O ideal é jogar sem álcool. Mas se achar que não pode ficar sem beber de maneira alguma, prefira uma latinha de cerveja sempre alternada com uma garrafa de água. Cerveja não tira a sede e nem hidrata, muito pelo contrário! Por isso, nesse caso, beba ainda mais água!


Há ainda algumas manobras mais simples que você pode aplicar enquanto no meio da folia para ir se aquecendo e entrando na vibe. Até o momento em que você está tão no momento... tão na vibe super divertida que é como vira-se um “superpuajim” ou seja, um “supersayajim do pua” hehe, com a sua vibe alegre, divertida e brilhante.

Vibe essa semelhante ao desse clip “firework” onde você parece sentir que está soltando “fogos de artificio” do próprio peito! Você começa a chamar atenção das mulheres naturalmente e receber muitos idis só por estar nessa vibe, cada vez mais!


3. Aproximação e contato visual.

A medida que vai entrando no clima procure se conectar visualmente com qualquer mulher que achar atraente. Mantenha o olhar. O contato visual é importantíssimo para criar um clima de conexão imediata com a HB que facilitará e muito o seu caveman. Não é sempre essencial mais ajuda bastante.

Enquanto mantém o olhar dela, vá entrando imediatamente, num estado sexual imaginando como seria estar no maior amasso com aquela HB como se aquilo estivesse acontecendo NESSE EXATO MOMENTO. Sinta o entusiasmo e a excitação advinda disso e expresse isso através do seu olhar, do sorriso e de qualquer um dos movimentos que irei detalhar abaixo ou coisa qualquer outra coisa que possa criar no momento. Esse é uma aplicação do famoso “olhar de rasputeen” para criar uma química instantânea.

Mantenha o olhar mesmo que ela não esteja receptiva no começo, quase sempre quando elas desviam o olhar, elas voltam a te olhar segundos depois. Tanto no caso de ela ter mantido o olhar, como se ela te olhou de novo depois de desviar, o seu próximo passo é continuar mantendo o olhar e sorrir em seguida. Preferencialmente um sorriso “James bond”

Imagem

Um sorriso discreto e safado que vai surgindo no seu rosto lentamente como o nascer de um sol. Enquanto sorri desse modo envolvente, apenas aproxime dela mantendo o contato visual e a intenção sexual (talvez com olhar triangular que a induzirá ainda mais ao beijo) e ainda sorrindo você já pode partir para o abraço e beija-la sem dizer nada!

No máximo poderá afirmar sua intenção antes de beijá-la com frases no ouvido dela. “Quero você”, “quero sua boca agora” ou “Quero beijá-la” etc. entre outros abridores diretos como “você não pode me olhar desse jeito sem me conhecer”. Se ela continuar te olhando sorrindo ao ouvir essas coisas você já pode colocar suavemente a mão na nuca dela, puxá-la e beijá-la.

Pode até brincar de ser convencido com “abridores C&F”. Muitas vezes você vai closar ela imediatamente com esse tipo de caveman. OBs.: A pegada sucuri ajuda muito nesses parte!

Caso ela crie alguma resistência seja quebrando o contato visual, seja resistindo ao seu caveman, Não se demore ou aja insistente. Ao invés, contorne isso brincando com ela de uma outra maneira, seja puxando-a para dançar ou fazendo alguma das manobras que explicarei no tópico Nº 6 mais abaixo. Você pode também simplesmente fluir pela multidão em busca de um alvo mais interessante e menos estagnada. Quem perdeu com certeza foi ela! Esse é o Cavemam estilo da água, significa que, como a água você não resiste, você flui na interação com ela, assim como você vai fluindo também pela multidão. O Rio continua fluindo em direção ao mar e como diria o sábio Raul: “Vendo as pedras que choram sozinhas no mesmo lugar... ♪ “


Para esse parte do tópico ouça essa música:


4. O Beijo.

É fundamental. Pois é uma coisa que irá acontecer muitas vezes numa micareta. Por conta de ser fundamental beijar bem, explanarei um pouco mais detalhada essa parte.

Para as mulheres isso é o ponto alto da micareta. Beijar bem pode fazê-la não querer te largar de modo algum! Isso é ótimo se ela já for o seu alvo principal da noite. Além disso, o beijo para nós é estimulante, divertido assim como também é um dos meios que poderá levá-la ao sexo naquela mesma noite.

Não houve uma mulher sequer que depois de ter me beijado não tenha elogiado ou amado meu beijo. Isso por que andei praticando bastante!

Contudo, não se preocupe se você ainda não se considerar um bom beijador. A micareta é um field ideal para você praticar essa habilidade, podendo pontecializar seu efeito ao implementar algumas dicas de ouro que passarei logo abaixo.
Aproveite que com esse método você irá beijar muuuuuuito! Até perder a conta do número de closes!

Como eu disse, beijar bem, combinado com uma boa pegada é um dos fundamentos para fisgá-la para o sexo. O outro fundamento são as projeções futuras hipnóticas que você fará usando PNL e comandos embutidos sussurrados no ouvido dela em plena micareta! São os famigerados padrões sussurrados ou a SEDUÇÃO SUSSURRADA. Desenvolvida por mim durante os meus muitos anos de pick-up e que falarei mais abaixo. Melhor ainda criarei um tópico só sobre isso. Sem esses dois elementos você pode até chegar a beijar seu alvo, mas nada garante que você a manterá fisgada depois disso, “perdendo-a” no meio da multidão, como acontece muito nesse tipo de jogo.

Numa micareta o “hook point” não é nem quando você beija a garota! O hook point acontece apenas quando ela sente uma conexão com você, seja pela maneira como a beija e a toca. Seja na maneira como a conduz e sussurra-lhe algumas palavras deixando-a ainda mais ligada.

“RAPPORT DE BEIJO.”
Para criar um clima de bom beijador, sempre. Usei um principio de ouro da pnl aplicada: Espelhamento seguido de condução. Para quem conhece esse principio é mais ou menos assim:

1.Espelhar, espelhar, espelhar.
2.Espelhar, espelhar, conduzir.
3.Espelhar, conduzir, conduzir.
4.Conduzir, conduzir, conduzir...

Ou seja, você primeiro acompanha os movimentos dos lábios dela, o ritmo dos movimentos que ela faz, o estilo de beijar dela e o encaixe dos lábios como uma dança sincronizada.

Ao poucos vocês vão se sintonizando e você vai liderando ela “nessa dança de lábios” aumentando aos poucos o ritmo, variando os movimentos e a intensidade deles. Usando sua língua se ela ainda não o fez, mordendo suavemente os lábios e liderando o beijo para que ele vá se tornando cada vez mais sexual e intenso!


BEIJO SEXUAL.
Beijei a com intensidade! Faça movimentos com a língua que a induza a ter associações sexuais, assim que você começar a conduzir o beijo. Por exemplo, um movimento de entrar e sair ritmado de sua língua nos lábios dela pode fazê-la ter associações de penetração. Um movimento vibrátil com a ponta da sua língua, como uma serpente, tocando na língua ou nos lábios dela. Poderá fazê-la ter uma associação de que você é bom com o sexo oral e por ai vai... mas não exagere em nenhum movimento destoante. Mantenha o rapport com ela! Há mulheres que gostam de coisas mais agitadas e agressivas, outras preferem algo mais suave. De qualquer forma se quiser tornar as coisas mais intensas, vá conduzindo ela gradualmente da maneira como falei acima. Quando ela perceber, vai estar num beijo bastante intenso!

A pegada.
Enquanto beija, não deixe as mãos paradas! Você pode fazer estilo pegada sucuri com uma das mãos na nuca dela, talvez puxando levemente na raiz dos cabelos para ela sentir aquela tensão sexual. A outra na cintura dela ou explorando as costas ou corpo dela, mais sem exagero, ou até deixar as mãos na bunda dela já que em micaretas ela está mais aberta a esse tipo de kinos. Enquanto a beija mais sexualmente, encaixe a suas coxa no meio das pernas dela até encostar na virilha em seguida faça gradualmente movimentos de roçar para que ela se excite ali mesmo. Outra variação é enconxar ela e dançar no ritmo da musica enquanto a vai beijando.

Se estiver sentindo mais ousado e as condições forem favoráveis, você pode fazer alguns movimentos de escalação mais avançados como o beijo do “capitão gancho” que eu falo no meu tópico “atos de ousadia” ou qualquer outro tipo de escalação parecida como aquelas ousadas escalações Stealth do Gambler.


5. A sedução sussurrada.

Não precisa ficar só beijando a boca dela. Alterne entre um sussurro e outro, com beijos no rosto, no pescoço e o meu preferido: passar a ponta da língua de cima abaixo no pescoço dela, causando quase sempre deliciosos arrepios no corpo dela. Você pode até dar mordidinhas na ponta da orelha, pescoço ou ombros, mas tem que ser mordidinhas leves! Nada de deixar marcas! Isso é terrivelmente sem classe!

Se for para deixar marcas então deixe a sua marca no coração dela que é muito mais interessante! Como? Além do beijo marcante e estimulação física ainda há a estimulação emocional sussurrando no ouvido dela entre um beijo e outro. Excitando-lhe a imaginação, despertando-lhe a lascívia e intensificando sentimentos através de uma linguagem sugestiva e vaga que tenha comandos embutidos e habilidosas descrições físico-emocionais. Além de alternar com algumas brincadeiras próprias de folia e descritas no tópico 6.

Mas você não precisa ficar preso e estagnado a primeira mulher que você beijar especialmente se ela ainda não for aquele seu “sonho de consumo”. Depois de beijar e talvez fazer alguma brincadeira, quem sabe pegando o telefone dela se achar que vale a pena. Se despeça, dê um tchauzinho e parta para a próxima! Flua pela micareta!

Encontre o próximo alvo! De preferência, uma mais atraente do que a anterior. Quando finalmente tiver encontrado seu alvo principal, após ter se divertido e praticado bastante. Você pode escalá-la e beijá-la acrescentando dessa vez, um elemento fundamental:

A SEDUÇÃO SUSSURRADA

.

Aconselho a não usar ou não ir muito fundo na sedução sussurrada até encontrar o seu alvo principal da noite, a sua felizarda.

Por que uma vez que você começa a sussurrar, entre um beijo e outro, a chance de o seu alvo querer travar em você é muito grande! Não deixando você escapar! Esse é o grande diferencial nesse método, fazer um conforto acelerado usando palavras sussurradas como instrumento para elevar a temperatura de compra dela as alturas! Basicamente descrições habilidosas daquilo que você está sentindo no momento ou do que quer induzir a ela sentir. Usando frases evasivas e comando embutido quase sempre falando de forma vaga e falando na terceira pessoa usando “VOCÊ”.

Sua voz é sensual e grave (voz diafragmatica) e principalmente pausada. Você faz tudo isso enquanto kina ela ao mesmo tempo e a faz se arrepiar toda quando a sua voz sussurrada reverbera no pescoço ou próximo ao ouvido dela. De vez em quando, colocando algumas ambigüidades sexuais, ou metáforas sexuais em suas palavras.

Um exemplo:

“Sabe quando você se pega sentido TÃO FELIZ e INTENSA... Mergulhada no momento, na música... ou num beijo como esse... Coisas que fazem você se sentir tão EXCITADA... com vontade de curtir isso cada vez mais... COMIGO... é uma emoção tão maravilhosa que faz agente se sentir arrepiada... (tocando nela ou falando de maneira que ela se arrepie) uma sensação de se ABRIR... para isso... e sentir esse prazer profundamente, por dentro... ao ponto de você chegar a GOZAR... desse prazer... intensamente... AGORA... é uma coisa muito boa de se sentir... e de querer compartilhar...

E por ai vai.

Eu não vou me estender muito sobre sedução sussurrada por aqui que isso é uma verdadeira arte! Há que se calibrar as reações dela para ver se ela está acompanhando o que se está dizendo, improvisar e ir fluindo de acordo. Isso significa que essas palavras que escolher são feitas para causar nela uma BUSCA TRANSDERIVACIONAL isto é, para que façam sentido, ela têm que procurar na própria experiência dela, coisas equivalentes ao que está ouvindo e como conseqüência acaba entrando no mesmo estado de prazer de quando ela viveu aquela experiência.

Induzindo ela a entrar num estado emocional MUITO, MUITO INTESO! Aliada a vibe em que ela já está pela própria micareta, pelo seu beijo estimulante e todas as outras coisas... te garanto que ela vai ficar embriagada de emoções!

Isso é bomba atômica pura! Por tanto o use com sabedoria. Faça-o mais para extrair o seu alvo principal e se conectar com ela para uma finalização com CHAVE DE OURO!

Mas detalhes sobre a sedução sussurrada num outro artigo que vou postar aqui em breve.


6. Manobras caveman. Alguns “golpes” e truques na micareta.

Quando chegar na micareta você não precisa sair logo “beijando geral”. Especialmente no começo onde você ainda está se divertindo e entrando na vibe caveman. Há uma série de manobras e brincadeiras que você pode fazer para esse fim e interagir com as meninas enquanto flui pela multidão, citarei algumas delas, mas a lista é interminável! Podem surgir muitas coisas se você estiver fluindo presente no momento e aproveitando as oportunidades.


Hi five.
Coisas simples como dar hi five nas meninas, ou mesmo para todo mundo enquanto você passa são coisas que elas respondem super bem em geral. Cria um clima descontraído, serve para aquecê-lo e ainda gerar uma certa prova social. Se alguma menina for super receptiva ao seu hi-vive, você pode pegar na mão dela e girá-la para em seguida se aproximar dela e fazer outra manobra como começar a dançar com ela.
Também pode simplesmente puxar ela para perto, após o hi-five, puxando-a suavemente mais dominante e aplicar outra manobra ou até partir para o caveman.
Outra variação disso é Brindar sua latinha ou garrafa com a latinha ou bebida das meninas enquanto passa.


Abraços
Você pode distribuir abraços enquanto interagir com as meninas. De preferência com aqueles abraços laterais que permitem você e as meninas seguirem adiante na folia enquanto continuam abraçados. Podem dançar ou pular no mesmo ritmo enquanto permanecem abraçados lateralmente. Pode abraçá-la e em seguida beija-la no rosto, na testa, ou cheirar o pescoço dela. Todas essas manobras naturalmente podem levar ao caveman.


Ciranda da alegria / Trenzinho da alegria.
Sempre tem um grupinho de meninas brincando de ciranda de mãos dadas ou de trenzinho da alegria. Simplesmente entre nesses grupos e faça parte deles. Ciranda é que nem coração de mãe: sempre cabe mais um. Há também quando você gira de braço dado com a HB em plena folia ou gira de mãos dadas com ela. Para dar uma inspiração é semelhante ao que acontece nesse vídeo entre 2:45 até 3:00. E o trenzinho apartir 4:27 para você ter uma idéia.



Isso naturalmente pode evoluir depois para um abraço duplo, uma dança ou caveman.

Dançando.
Aqui é onde pode acontecer muita coisa. Tanto antes quanto depois do beijo.
Um swing colado e sensual ao ritmo da musica é muito eficiente há um vídeo do Adam Lyons que é bem instrutivo do que quero dizer, tanto na maneira como se aproxima quanto como escala na dança:


A medida que você vai dançando assim fica fácil criar um clima, rosto colado, enconxando, etc.


Quando já estiver dançando com ela ou depois do close você pode apimentar mais fazendo manobras para estimulá-la. O segredo aqui é saber conduzi-la. Por exemplo, com as mãos ainda entrelaçadas na dela você a empurra para longe e logo puxa de volta para mais perto. Levantando ela e dar um giro em pleno ar. Para dar inspiração de algumas manobras super eficientes dançando com muito kinos e estimulação emocional, veja esses vídeos:
!



Todos eles vão te dar boas idéias de coisas que funcionam perfeitamente enquanto estiver dançando com ela na micareta e de quebra ainda funciona muito bem em balada ou com qualquer dança de salão.


Abaixo manobras mais avançadas para quando ela já estiver no meio da interação ou depois do beijo:

Suspender ela no ar.
Fazer isso é uma boa maneira para aumentar a temperatura de compra dela depois que estiver interagindo ou dançando com ela. Essas duas meninas meiguinhas do vídeo dão bons exemplos:

Uma variação é quando você a suspende e ela se atraca em você com as pernas dela. Nesse caso aproveite!


Beijo triplo.
Imagem
Em micareta é muito fácil de acontecer. A coisa mais importante é descobrir se elas são amigas, as vezes a própria vibe de micareta permite isso até com desconhecidas entre si. Com as duas nos braços, fica fácil você sugerir ou induzir isso. Quem sabe apartir daí não role um ménage a tróis como já me aconteceu.

Beijo esbaldando-se no decote dela.
É possível você fazer esse movimento facilmente quando colocar ela nessa posição.
Imagem

Enquanto naquele clima bem descontraído e perceber a abertura dela, você simplesmente beijar no meio do decote dela e depois balança rapidamente a sua cabeça fazendo cócegas nela e estimulando-a entre os seios ao mesmo tempo.

Proposta de casamento safada.
Essa é parecida com a anterior. Você simplesmente ajoelha diante dela como quando se pede em casamento, mas quando ela se aproximar, você a puxa pela cintura e balançar rapidamente a sua cabeça perto da virilha dela (mas não ao ponto de encostar) ou se não estiver se sentindo tão ousado ainda, pode beijar a barriga dela. Um detalhe aqui é que se você conseguir beijar o umbigo dela você pode fazer movimentos com a sua língua em torno do umbigo dela o que fará ela ter associações como se você estivesse dando um sexo oral a ela. Claro que se ela for meio lentinha você pode garantir essa associação sussurrando bem safadinho no ouvido dela alguma coisa vaga a esse respeito, tipo “É isso que é bom fazer... só que um pouco mais embaixo!”

Esses dois exemplos podem ser vistos e melhor compreendidos nesse vídeo do RSD 2010. Onde eles aparecem fazendo algumas dessas “eficientes maluquices”. Não precisa assistir o vídeo todo, basta assistir exatamente entre 1:22 e 1:40.



7. FINALIZANDO.
Você pode pegar o contato de alguma dessas meninas que você closou em meio a micareta para marcar um DAY 2 se achar que vale a pena. Cuidado quando for levar seu celular para micareta, guarde-o num bolso bem fechado ou seguro, para que possa mantê-lo consigo enquanto saltita e brinca por ai.

Quando encontrar seu alvo principal, garanta que ela seja extraída dali com você para um full close. Se não for uma daquelas micareta fechada, então há muitas maneiras, ainda que bem ousadas, de se ter um FC com alguma mulher que tenha sido receptiva ao seu jogo. Tudo isso sem ao menos se afastar tanto dali. Como dentro de um carro no estacionamento. Vide o relato de um antigo aprendiz meu vulgo INSANO. Para ter um exemplo perfeito do que estou dizendo.

same-night-lays-do-beijo-ao-sexo-em-20minutos-t51596.html

Mas o mais comum é que você tenha que extrair ela de lá. Talvez passando em algum lugar para comerem alguma coisa. Na minha experiência pessoal, assim como de outros wings é mais interessante se ela puder levar você direto para a casa dela onde ela se sentirá mais a vontade provavelmente. Outra boa alternativa é levá-la para sua casa ou ap. Mais comumente pode rolar num motel.

Não se preocupe com a regra das 7 horas do Mystery., nesse caso. Caveman é um jogo rápido, direto e puro. De modo que conforto de mais não se aplica e geralmente até atrapalha.

Isso significa que em até 2 horas ou no máximo 3 horas depois que a conheceu, você já pode extrair ela para o FC. Via de regra, induzindo ela com seus sussurros alphas. Depois do FC se você curtiu mesmo a garota, você pode criar um conforto e um rapport maior com ela, etc.


Ainda poderia citar aqui muitas outras manobras e brincadeiras na micareta. Mas acho que o artigo já está muito grande e esses exemplos já são muito instrutivos e bons para inspirá-los a ação. Vocês mesmos podem citar alguma coisa legal que já fizeram em micareta.

E se esse artigo te ajudou de alguma maneira ou acrescentou algo ao teu jogo. Por favor, AGRADEÇA. Não custa nada e vai me incentivar a compartilhar outros de meus muitos artigos como a sedução sussurrada, assim como a postar outras táticas de jogo que desenvolvi.

Grande abraço.
E boa diversão!
Viktor74

Veterano - nível 9

#562915 Excelente artigo, bastante visitas e nenhum feed? Tem sangue-suga pra tudo mesmo...
Caveman, a melhor e mais efetiva opção de jogo em micaretas, rapaz eu gostei bastante também dessas técnicas abordadas nos vídeos... E o sorriso de James Bond aplico há tempos... Muito bom, de grande ajuda o tópico!
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#562997
Viktor74 escreveu:Excelente artigo, bastante visitas e nenhum feed? Tem sangue-suga pra tudo mesmo...
...Muito bom, de grande ajuda o tópico!


Viktor,

RAPAZ! Eu quase imagino isso mesmo quando vi o número de visualizações sem feedbacks.

Grato pelo feedback!

O meu post post pontentissimo chamado A SEDUÇÃO SUSSURRADA. Ainda está esperando o número de feedbacks desse aqui.
Entre inumeros outros que irei postar.

Dependendo do número de agradecimentos, vou postar algumas induções simples para selinho triplo na micareta que tem funcionado muito bem! Entre alguns acrescimos.


A galera parece que se encabula com o tamanho do post, mas garanto que assim como todas as minhas outras postagens, depois que você COMEÇA não quer mais parar!

Esse não é um método caveman comum.
Mas um método com induções hipnóticas.
Apenas quem acompanhou o artigo completo vai descobrir onde está.
Avatar pua
lucasm

Veterano - nível 8

#563052 PRO!
Cara, se todos os artigos fossem assim como o seu, teríamos um curso universitário de PU. Muito completo e muito bem escrito, parabéns!

Eu não sou muito de micareta, gosto de shows e festas com DJ, de preferência umas festinhas de rock alternativo que rolam bastante aqui pelo Rio, mas depois de ler tudo, fiquei com vontade de ir pra micareta hahaha! E de qualquer forma, muito do que você falou se aproveita pra outras situações de festa e night.

Fiquei curioso de conhecer os outros estilos de caveman também, depois podia postá-los!
Amanhã vou pra um show e já pretendo pôr em prática algumas coisas do seu artigo, ainda que tenha que adaptar um pouco à situação.
The One

Aprendiz

#563126 Muito bom, direto e completo!
Valeu pela contribuição! Anotei todas as dicas e com certeza irei testar no próximo carnaval fora de época!