Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
LucasMR - MEMBRO EXCLUSIVO
#575699 Ótimo post. O único problema é que poderia ter vindo antes do Carnabal ! haha

Mas brincadeiras à parte, realmente muito instrutivo, sem firulas e fica o tópico marcado nos meus favoritos.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#576072
Igor aguirre escreveu:caralho cara, que PUTA RELATO!

dia 31 tenho uma micareta para ir em Volta Redonda-RJ (Cláudia Leitte e MC Nlaldo)

Curti muitooooooo cara, me ajudou bastante!


Maravilha, aproveita!
Depois nos relate seus sucesso com o método!

Abraços.
johnny maclaine

#595466 Sem comentários...muito bom..muito bem explicado..e os videos da uma vontade de agir agora...muito bom mesmo...Parabéns
Avatar pua
Angel - MEMBRO EXCLUSIVO
#600664 Grande Alpha, obrigado pelo tópico, tentarei colocar em prática o estilo água.

Um dos fields mais dificeis que existe pra mim é micareta, pois não sou bonitão .... tao pouco bombado, logo eu tenho que ganhar por outros aspectos.

Tenho encontrado um BS fenomenal nesses campos, e confesso a maioria das micaretas que fui eu sai no 0x0, por isso num curto mto ...

esse fds vou em outra, vai ser meu aniversário e eu vou me dar de presente o field hardest... mais uma vez.


Alguma dica de ultima hora?


Eu te add no msn, caso queira conversar mais a respeito.


Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#647448
Instigante escreveu:Belo artigo S.A.!
Fico honrado de vc mencionar a pegada-sucuri, ontem closei uma hb na balada country com meu wing C.Rico, e a sucuri foi letal, pena que não consegui comê-la...

Raxei o bico da pegada Capitão Gancho kkkkkkk
Me lembro do primeiro artigo onde tu ensinou isso.

Parabéns, embora você não tenha o maior "rank" aqui, para mim, é um dos maiores comedores , assim como o Marcos Herman.

Parabens novamente, abraços!


Eu fico muito honrado com seu feed! Ainda pretendo sargear por ai em São Paulo quem sabe na companhia de bons puas como vocês. Na balada é perfeito aplicar esse método.