Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
italo maia
#823343 Brother, Otimo topico!! To lendo alguns topicos teus aqui e to Agradecendo todos, porque nao é qualquer um com tanta habilidade, conhecimentos e tecnicas compartilhadas num post só!!
Parabens pelo topico! Continue compartilhando seus conhecimentos com a galera, e ajudando como acontece comigo!
Vlww..
Avatar pua
Lecker
#872627 Do caraalho hein. Não sei como não li esse tópico antes. Tenho uma viagem em breve para uma festa que deve rolar muita pegação e vou usar essas dicas com certeza. Preciso melhorar minha Tensão Sexual, isso que dá querer viver de Mystery para sempre.
Lerei este artigo mais vezes. =D
Jonas P2P S
#882574 Muito bom o artigo! Alias, ótimo post!

Bem detalhado, vou conferir a sedução por sussurros! rsrs


Abraços.
Avatar pua
willfsa
#897549 Ótimo post cara, me ajudou muito, estava com muita dificuldade no método Caveman que o pua tem q ser diretaço. Muito bom!!
OBS: Um pouquinho grande rsrs... Mas vale muito a pena ler, muito completo! :yaaah
Avatar pua
BonViv@nt
#897554 Muito bom...


Valeu a pena o tempo gasto na leitura...
Neto Janio
#955201 Muito top o artigo mano. Foi de grande ajuda, gostei muito. :yaaah
Avatar pua
Anjo El
#962179 Isto se aplica muito bem, tenho visto, sendo que não acho necessário a troca de olhares, basta uma pequena conferida e vibe alta que fatalmente vai conseguir fechar o close. Ótimo Post!