Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#999466 Eaew puzada, ta tranquilo, ta favoravel, ou ta aprimorando?
HAHHA

Bem, estou cá eu, para compartilhar uma pagina no face que encontrei em um momento de preguiça, de procrastinação
.

Na verdade, minha faculdade começa apenas no segundo semestre, ou seja, to vagabundiando. Mas, para nao chegar ao cumulo, resolvi estudar japa e comecei academia :legal . Umas 4-5 hrs de japones por dia, cronometrado :omg Ficar fluente poha!

Quando, agora a tarde, bateu aquela vontade de ficar no sofá vendo series o resto do dia. Já faltei academia hj .-.

Numa googlada, acho esta pagina:

https://www.facebook.com/sucessoepoder/

Nao é nada de muito secreto, nem tecnicas milenares, mas me deu uma motivada, e pode te ajudar tbm naquela bad.


Abrir o livro e pegar um café, aqui.

Flw e sucesso.
Avatar pua
Leonardo Borba

Aprendiz

#999759 Valeu pela contribuição cara!

Eu sempre tive vontade de ser fluente em japonês, mas primeiro preciso aprimorar meu inglês pra minha viagem a Austrália no ano que vem, depois, quem sabe né? Hahahaha

Tudo de bom!

Peace!
Editado pela última vez por Leonardo Borba em 10 Jun 2016, 12:46, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#999776
Leonardo Borba escreveu:Valeu pela contribuição cara!

Eu sempre tive vontade de ser fluente em japonês, mas primeiro preciso aprimorar meu inglês pra minha viagem a Austrália no ano que vem, depois, quem sabe né? Hahahaha

Tudo de bom!

Peace!


Isso ai brow, no meu caso já é invertido. Tenho um ingles avançado, mas to indo pro Japao final do mes, se o visto sair.
Haha,
tenha boa vida. Flw
Avatar pua
LOMIS23

Aprendiz

#1000532 realmente velho, a página da uma motivada bem legal, gostei muito tem umas mensagens que te inspiram a realmente mudar e querer abandonar as coisas que te atrapalham de evoluir, obrigado pela divuolgação da página.