Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#817647 Prezados amigos,

Ontem fui jantar no apartamento de um amigo da faculdade, que acaba de ser promovido a Diretor Comercial para a America Latina de uma grande empresa multinacional, aos seus 41 anos, casado com uma linda mulher e com 2 filhos, realizado como Homem e Profissional. Posso dizer isso, porque conversamos muito tempo sobre o que é, e como alcançar o SUCESSO.

Falamos sobre a nossa trajetória, 6 amigos de faculdade, 6 homens bem sucedidos e realizados, não apenas pelos carros que dirigem, pelas casas ou apartamentos que possuem, pelo dinheiro que tem no banco, mas pelo prazer de fazer o que gostam e de superar os desafios que lhes são impostos pela vida. Como descobrimos, somos pagos para fazer o que gostamos e que de melhor temos a oferecer.

Acordei pela manha com o desejo de escrever uma artigo, mas ao tomar meu cafe e pensar sobre como colocar tudo isso no papel, descobri que já o tinha feito, portanto, este artigo é só o roteiro logico, a "receita de bolo para o NOSSO SUCESSO", reparem que antes, sempre escrevia que era sobre "O MEU SUCESSO", mas descobri ontem, que é o mesmo que meus amigos fizeram e ainda fazem, portanto, é valido para qualquer pessoa que esteja disposta a se comprometer consigo mesma e percorrer este caminho.

Este são os nossos segredos:

- Os 3 VERBOS do sucesso - O SER;
- Os 3 VERBOS do sucesso - O FAZER;
- Os 3 VERBOS do sucesso - O TER;

- Os 6 PILARES - Conceito;
- Os 6 PILARES - Prática;

- ALPHAS, homens de DECISÕES e CONSEQUÊNCIAS;
- Sobre o MEDO do FRACASSO e a INCERTEZA do SUCESSO;

- Sobre a ZONA de CONFORTO;
- Conheçam a ZONA de INFLUÊNCIA;
- Zona de Conforto ou Zona de Influência, Faça sua escolha;

- Realizações Pessoais, Combustível do SUCESSO;
- Como conquistei o MEU SUCESSO.

Quem acompanha meus artigos, já leram estes artigos, mas, se tiverem tempo, leiam novamente nesta ordem, talvez algo de novo lhes façam refletir sobre o que o sucesso significa para você. Sei que alguns vão reparar que alterei alguns títulos, pois descobri que para MIM, o INNER GAME e SUCESSO, são praticamente a mesma coisa.

Como de praxe, "A vida é sua, faça dela o que desejar", não posso afirmar que esta é a verdade absoluta, inquestionável ou irrefutável, mas, posso lhes assegurar que funciona, não apenas para mim, mas para meus amigos também, no "frigir dos ovos", os conceitos e atitudes, são as mesmas e o resultado, também, o SUCESSO na VIDA.

Provavelmente, vão se perguntar; E no JOGO???

Posso lhes assegurar, que se você tem SUCESSO na VIDA, no JOGO, só dependerá de você, pois já tem os recursos de um provedor de segurança e conforto, isso por si só, já são 80% de probabilidade de sucesso a seu favor.

Para finalizar, creio que, uma imagem, vale mais do que mil palavras.

Grande abraço a todos e sucesso na VIDA e no Jogo.
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#817657 [font=Comic Sans MS]Grande Riker.T!

Fiquei feliz quando vi que havia sido criado um novo tópico e o autor era você! haha
Sou um dos que acompanharam seus artigos, por recomendação do The Big Dog, e irei refrescar a memória lendo todos eles mais um vez Imagem

Abração Riker
Mais sucesso na vida e no jogo[/font]
Avatar pua
Cafalandro - MEMBRO EXCLUSIVO
#817659 Fala artista tudo em cima ? Cafalandro na área Imagem .

-Ricker seus artigos são inspiradores e viciantes , eu comecei no pua a pouco tempo mais tenho deficiência em estudar ou seja (Preguiça mesmo ) falta de vergonha na cara , seus artigos são inspirantes e ao mesmo tempo você sempre nós motiva e passa uma bela mensagem , e o principal de tudo não fica se vangloriando pelo seu sucesso e 'tags' . Muito Obrigado Imagem Imagem Imagem
Avatar pua
KakoG

Veterano - nível 6

#817701 Muito bom seus artigos. Como o colega disse aí em cima, de vez em quando eu também sinto uma certa preguiça em querer aprender, rsrs.
Mas para quem quer ter sucesso no que faz na vida, tem que ter muita força de vontade. Basta querer.
Valeu pelos artigos. Imagem
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#821290 Prezados amigos,

Obrigado por suas palavras, estou honrado e feliz por ter contribuído em sua jornada.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#869483 Prezados amigos,

Desde que entrei nesta comunidade, em 2011 e adotei o pseudonimo em 2012, venho escrevendo artigos que visam agregar a sua jornada, um conceito maios amplo do que é ser um Sedutor.

Pickup Artist é mais do que pegar mulher, é um estilo de vida

Este estilo de vida pode lhe ajudar a ter muito sucesso, não apenas pessoal, mas também profissional e financeiro, bastando que entendam o que significa - TER SUCESSO NA SUA VIDA, o que é bem diferente de ter sucesso baseado no que os OUTROS ACREDITAM.

Portando, esta é minha contribuição para que seu:

2014 seja repleto de felicidade, saúde e sucesso, na vida e no jogo.


Boas festas.