Para saber as regras, entender o sistema e ler mensagens da administração.
Entre sempre aqui
alfa 47 black

#31903 Um tópico pra expandir nossas areas de ação, e o primeiro que acho que vai dar lucro,são jogar, no transito.
openers em carro, quando vc esta no carro claro.

eu costumo dizer que estou perdido e pergunto onde fica. um local x. no caso o local é um bar balada ou algo assim. a HB responde e eu pergunto vamos la juntos. e tals.
alfa 47 black

#31905 e um tópico para msn orkut game, ja arrumei muitos encontros no orkut, e minha ex e minha atual namo conheci la.
muitos desprezão o jogo na net, bom ja fui assim.mais um dia fiquei doente e não podia sair de casa, para não perder a pratica comecei a joga na net enquanto doente. bom tive ótimo resultados e hoje em dia jogo tanto na net como pessoalmente. sempre procuro agir pessoalmente para não acostumar apenas com net, desenvolvi algumas técnicas para isso, e todas as HB que marquei encontro pela net ficaram comigo algumas FC outras namorei.


bom sei que é dificil pensar em algo assim, mais se pensar bem o meio de comunicação esta cheio de HB atras de macho e os MA estão la marcando encontros e pegando elas. e os puas estão aki na net apenas pra estudar PU, e por causa do ego acham tosco o jogo pela net... para quem n acredita ai esta meu orkut. simples meus recados provam como é simples jogar pela net... só peço que os puas que forem la, jamais deem bandeira e jamais fale de PU pra manter oculto.. abras.. http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook? ... 9057201905

alfa 47 black