Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O fórum deveria ter uma área exclusiva para o Desenvolvimento Humano?

111
95%
6
5%
Jah C. d. S.

Veterano - nível 9

#254759 Concordo plenamente, sem dúvida nenhuma,

O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo do pu, apoio sim a criação dessa área, seria muito bom, porque dariamos mais atenção para outros aspectos da vida que são esqueçidos quando viciamos em sedução, muito boa ideia, acredito que uma área de Educação Financeira seria interessante ter támbem, espero que a moderação reflita sobre isso, já que os ganhos para cada pessoa seria maior e melhor, quando deixaremos de ser focados só em mulher.

Sem mais, apoiado :ae
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#254835 Iniciativa maravilhosa meu caro ^^
Nao adianta criar um exercito de PUA's se nao houver um exercito de homens vencedores!

Parabens pela atitude.
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#255033 É uma ótima ideia.
Eu sinceramente me apaixonei pelo PUA justamente por esse lado que o PU tem de nos "lapidar", isto é, de nos transformar em pessoas melhores.
O fórum ficaria mais organizado dividido em: uma área específica para crescimento pessoal relacionado à sedução e uma área específica para o crescimento pessoal não-relacionado à sedução.
Parabéns pela boa ideia, bywilltof.
Mesmo se ela não chegar a se concretizar, foi uma ideia muito boa. :ae
Abraços,
Benjamin.
ScarLP

Aprendiz

#256732 Eu até tive uma ideia parecida. :palhaco
Mas vc foi melhor e mais rápido :)
acho q esse pensamento deve continuar até q aja uma posição da moderação (positiva espero) :ae
Podia ser até numa daquelas áreas especiais como o BARZINHO
O importante é levar isso adiante. TÔ COM VCs
esse seria o UPGRADE do site, estou realmente entusiasmado com isso :ae

"Bom mesmo é ir à luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão; perder com classe e vencer com ousadia, porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é MUITO para ser insignificante". (Chaplin)