Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

O fórum deveria ter uma área exclusiva para o Desenvolvimento Humano?

111
95%
6
5%

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#243978 Que o PUA Base é um site também de Desenvolvimento e Excelência Humana, isso é fato. Mas acho que poderia ter uma área ESPECÍFICA, sem qualquer relação com a sedução.

Temos em nossa rede interna, DIVERSOS mestres nesse assunto. E acho que uma área exclusiva para materiais deles seria algo incrível. Poderia-se criar até mesmo sub-sessões como:

• Autoestima

• Desenvolvimento Profissional

• PNL


São só dicas, qualquer um pode também dar dicas do que seria interessante.

Já dizia um dos pensadores favoritos de David DeAngelo e avô da auto-ajuda, Napoleon Hill

Se a minha mente consegue imaginar, então eu consigo realizar!


[centro]De ante-mão já deixo aqui todos os meus votos de que isso será um GRANDE projeto, que vai melhorar, senão MUDAR a vida de MUITA GENTE, e por que não. DAR UM SALTO em todo o fórum.

Pois eu lembro do que foi falado no tópico de 20.000 Usuários BANIDOS:[/centro]

O Puabase sempre foi pioneiro, sempre buscou um nível de excelência maior, um nível em outro patamar, algo que só estava destinado e disponível para um pequeno e seleto grupo de sedutores espalhados pelo mundo.


Nosso principal objetivo foi ajudar cada um, ajudar crescer, ajudar evoluir


[centro]POIS A HORA É AGORA!

Vamos fazer desse mero site, UMA EXPERIÊNCIA ÍMPAR.[/centro]

COMO JÁ DIZIA ZERA:

Outra coisa que vejo, é que no PU fazemos uma belíssima lapidação em nosso "ser". Daí, posso arriscar dizer que futuros ícones e líderes mundias serão pessoas que passaram pelo mundo PUA.
E ao lerem as biografias desses grandes homens, as pessoas de todo o mundo dirão:
"Também pudera! Ele era PUA! Agora tá explicado o por quê de ele ser tão admirável e ter chegado onde chegou!"


SIM, ESTOU EMPOLGADO, ESTOU OTIMISTA, ESTOU ENTUSIASTA, SEJA O QUE FOR. EU ESTOU.

Eu ja mudei MUITO, várias pessoas já percerem, E ADVINHA SE ESTOU SATISFEITO?


NUNCA. EU QUERO É MAIS! :yaaah

  
vuckovic

Aprendiz

#244006 Realmente Sua iniciativa é boa e se executada será eficaz na vida de todos.
acredito que tudo está ligado, todos os campos, disciplinas, matérias lógicas, era assim a alguns anos A.C tudo advinha da Filosofia, tudo era primeiro pensado e testado para que depois se formassem os "mapas", se formassem o "CAMINHO".
Aqui está cheio de pessoas Capazes e motivadas a aprender, a ensinar, a pensar, está cheio de pessoas que querem formar o CAMINHO para que outros que estão começando agora sigam-o sem ter muito sacrifício, e esses que estão começando, se tiverem bom senso, farão o mesmo pelos outros que começarão após estes, assim o Mundo PU evolui, não só o mundo PU, mas todo o Universo que queira abranger.

O SEGREDO É A BOA VONTADE DE AJUDAR.
AJUDEM UNS AOS OUTROS COMO A SI MESMO.


:ae
Agora - MEMBRO EXCLUSIVO
#244711 Essa área será muito importante. Tem vezes, que acesso o site apenas para procurar esse tipo de conteúdo, ja tem o meu voto !

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#245388  

Sim - 14 votos - 82%
Não - 3 votos - 18%

Sendo o tópico exibido 73 vezes, e respondido 5.

Em um fórum com MILHARES de usuários, alguns de renome, não percebi uma atitude positiva da moderação, ou sequer um parecer de outros membros.

Agradeço a todos que votaram, independente da opção! :D

 
Avatar pua
Teenk

Aprendiz

#245479 [centro]Apoiado, Sem Duvidas! [/centro]

[centro]Como é de lei falarem aqui, o desenvolvimento humano, concerteza é um pilar no mundo da sedução, e fora dela é claro, cada um desenvolvendo suas metas, e suas carreiras profissionais, sempre quando leio um artigo de desenvolvimento, é como se aumentasse a chama de querer chegar mais longe, e mais alto ![/centro]

Abraços do Teenk :ae

Criador do tópico

bywilltof

Aprendiz

#248991  

[centro]Muito obrigado pelo apoio galera,



mas as pessoas que mais deveriam apoiar, ou ao menos expressar sua opinião, acho que sequer leram D:

MODERAÇÃO[/centro]