Aqui você poderá deixar sua sugestão, link, material para ser traduzido.

O andamento da tradução será informada por etapas.
Avatar pua

Criador do tópico

Kleisao

Aprendiz

#819198 Opa,

vou deixar mais uma sugestão de tradução aqui sobre Persuasão em espanhol tbm...
O ebook é esse http://www.4shared.com/office/YzyVuFK-/ ... uasin.html
Persuasão - Padrões de Persuasão

Autor: Alvaro Bonilla
Nº de Pags: 110

Agradeço quem puder fazer isso para nós.
comecome

Aprendiz

#915057 Sou leitor do Pua Base há alguns anos, embora tenha me cadastrado há poucos dias.
Atualmente estou aprendendo espanhol na marra (concursos públicos) e acho que encarar esta tarefa será imensamente gratificante.
Não prometo quando termino, mas vou me empenhar para que seja logo. Farei a tradução no word, formatarei ao meu gosto pessoal (cor, tamanho, fonte) e depois converto em PDF e disponibilizo aqui para os senhores.

Até o próximo post.
comecome

Aprendiz

#915065
comecome escreveu:Sou leitor do Pua Base há alguns anos, embora tenha me cadastrado há poucos dias.
Atualmente estou aprendendo espanhol na marra (concursos públicos) e acho que encarar esta tarefa será imensamente gratificante.
Não prometo quando termino, mas vou me empenhar para que seja logo. Farei a tradução no word, formatarei ao meu gosto pessoal (cor, tamanho, fonte) e depois converto em PDF e disponibilizo aqui para os senhores.

Até o próximo post.


Pessoal... esse trabalho de tradução é desgastante. Vou fazer, mas vai demorar. Gastei 30 minutos pra traduzir e digitar menos de 2 páginas. Acho que essa será a média quando eu tiver tempo pra traduzir. Então é isso, vou fazer, mas vou demorar bastante.
Avatar pua
sweetchildloko

Veterano - nível 10

#915080
comecome escreveu:
comecome escreveu:Sou leitor do Pua Base há alguns anos, embora tenha me cadastrado há poucos dias.
Atualmente estou aprendendo espanhol na marra (concursos públicos) e acho que encarar esta tarefa será imensamente gratificante.
Não prometo quando termino, mas vou me empenhar para que seja logo. Farei a tradução no word, formatarei ao meu gosto pessoal (cor, tamanho, fonte) e depois converto em PDF e disponibilizo aqui para os senhores.

Até o próximo post.


Pessoal... esse trabalho de tradução é desgastante. Vou fazer, mas vai demorar. Gastei 30 minutos pra traduzir e digitar menos de 2 páginas. Acho que essa será a média quando eu tiver tempo pra traduzir. Então é isso, vou fazer, mas vou demorar bastante.


Logo você vai estar mais rápido você vai ver, e valeu ai pela iniciativa hahahaha
comecome

Aprendiz

#915149
sweetchildloko escreveu: Logo você vai estar mais rápido você vai ver, e valeu ai pela iniciativa hahahaha


O que demora é digitar em português. A tradução em si e simultânea, são poucas palavras para as quais tenho que procurar o significado.