Avatar pua

Criador do tópico

Audax

Veterano - nível 6

#487329 Afim de adotar um estilo de vida interessante, que desperte emoções nas HBs de modo que queiram tomar parte.

Já pensei nesse:

Surf
Parapente
Trekking/Trilha

O caso do surf e do Parapente, é que são atividades individuais, a mulher iria contigo apenas para ficar olhando. A trilha já tem alguma interação pra andar juntos etc...

Alguém poderia dar mais sugestões? Principalmente em atividades que possa haver interação com garotas.
CGP

Veterano - nível 3

#487340 Eaee Audax! Tudo certo ?!

Na boa, não aconselho a começar um Hobbie apenas por isso, procure por algo que LHE atraia primeiro!

Indico algo como uma arte marcial de contato, a maioria das garotas adoram e ficam curiosas, porém,
se você não gosta, não vale a pena.

Abraço.
André Magalhães

#487347 dança de salão é otimo! sempre tem mtas hbs, as hbs q nao sabem tem interesse, e a dança te faz natural, ensina a conduzir respeitando o espaço dela além de ser um excelente exercicio fisico
Sena

Veterano - nível 9

#487366 HOBBIE = ALGO QUE VOCÊ CURTE

Mas se tu quiser chamar atenção de hbs. Surf,skate,futebol,música são boas pedidas. Agora não aconselho tu te tornar músico para pegar mulher,ou então querer jogar futebol se é um perna de pau. Procure algo que tu goste e de preferencia que tu sejas bom. Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Audax

Veterano - nível 6

#487369 Gostei da idéia da Dança de Salão! Tem muita mulher pra interagir.... embora nem todas sejam gatas.

Cara eu gosto de Surf, quando era menor eu surfava, mas desanimei justamente por ser meio solitário. Fazer trilha também é massa, eu tenho um espírito aventureiro, gosto de memembrenhar nos matos.

Música eu também adoro, toco Gaita de fole, mas também é algo meio solitário.... to afim de aprender tocar cavaquinho, tocar um pagode na praia.

Mais alguma sugestão?
Diinho

Aprendiz

#487390 Eu queria surfar mais eu morreria afogado....hehe
Eu ando de skate e me machuco....

Mano faz um le parkour,capoeira,defesa pessoal,academia ,curso de ingles...tudo isso ai pode ser um hobbie e vc pode interagir com a mina ...mais para ser um hobbie vc tem que gostar se nao ja vira obrigaçao...axo que vc nao ta procurando um hobbie...mais algo pra chamar atençao da mina hehe

Feliz Natal!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#487425 EU JOGO AIRSOFT !!! É muito alpha, afinal, qual mulher não gosta de homens armados? hahahaha'!

Se você me tem no orkut ou facebook, dê uma olhada nas minhas fotos de airsoft ... é muito alpha! =D!
Só que aqui no Brasil, o Airsoft custa muito caro mesmo ... não é acessível ... Tem que gostar muito pra jogar, pois é caro! =D!
Eu tenho a M4 Aftermath Kirenex ... paguei R$1550,00 aqui em Curitiba-PR ... =D!