Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua
ZecaMJ
#1027241 Fala Pick-Ups, beleza?

Venho aqui postar um sugestão de livro que acabo de ler, muito motivacional, que irá fazer você pensar no real sentido da vida e direciona-la para uma maior excelência.

O livro não aborta sedução mas sim desenvolvimento pessoal, no nosso caso masculino.
Nuno Cobra é um brasileiro nascido em São José do Rio Pardo, formado em educação física, foi treinador de figuras famosas como Ayrton Senna, Emerson Fittipaldi, Rubens Barrichello, Mika Hakkinen e vários tenistas e pessoa normais.
Sua filosofia se baseia em atingir a excelência( princípio da PNL) através do corpo, ele diz que para se ter pureza e um alto nível de desenvolvimento pessoal você deve treinar o corpo, para ter saúde, com saúde usar seus sentidos com positividade para introduzir no cérebro pensamentos otimistas que por se liberará hormônios de ótima qualidade para alcançar um estado de consciência maior alimentando o espírito. Unindo assim corpo, sentidos, emoção e espírito.

Gostei da sua filosofia porque se trata de pura PNL, só que ele começou seu método muito antes da PNL existir, pode se considerar ele como o precursor no Brasil do que conhecemos hoje como PNL.

Livro: Nuno Cobra - A semente da vitória.

Espero que gostem, valeu.
Avatar pua
yurimpp
#1027242 Muito bom cara você estar compartilhando isso pro fórum. Hoje, estou mais focado em desenvolver-me pessoalmente, e deixei um pouco de lado a sedução (não abandonei, só mudei o foco).

Estou lendo um livro motivacional, digamos, e até iria criar um tópico aqui para falar sobre ele, mas vou aproveitar o gancho e falar logo aqui, haha.
O livro se chama: O Poder da Ação (Paulo Vieira), recomendo esse livro fortemente. É muito barato nas livrarias (R$25,00), você encontra em qualquer uma. Não achei PDF, caso ache, disponibilizarei aqui no fórum.

De qualquer forma, obrigado pela indicação, vou atrás de comprar.

Grande Abraço!
Avatar pua
Acnologia
#1027258 CORRENDO ATRÁS DESSE LIVRO...5...4...3...2..1...FUI !

ótima sugestão amigo, abraço !