Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031871 Boa noite a todos, puazada! Gostaria de sugerir uma pequena mudança no site. Acho que ficaria maneiro mostrar no perfil de cada pessoa quantas "curtidas" ele ja recebeu.

Não sei se é algo dificil de se fazer, fica claro que é apenas uma sugestão, mas anima ainda mais o pua a escrever comentarios e posts que podem vir a ser produtivos, para aumentar o numero (mesmo que simbolico) de quantas curtidas ja recebeu, e quantas pessoas ja ajudou!

Acho que seria um "incentivo a mais" muito bacana! Até mais :sorri :sorri
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1031876 AHOI CAMARADAS !

Na minha opinião não é algo que realmente se precisa no fórum mas se algumas pessoas realmente quiserem ter esta utilidade é me indiferente e acredito que não dê trabalho e que seja algo fácil de se fazer (Percebo de programação) e que administração podia ajeitar isso.


Quanto ao incentivo de pessoas se ajudarem umas as outras, eu realmente acho que todos devem ter vontade própria e consciência que estamos numa rede social de troca de experiências e aprendizados e que deve ser quase obrigatório ajudar uns aos outros para que possamos todos crescer.


Abraço :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Blaidd - MEMBRO EXCLUSIVO
#1031882 Claro claro, a intenção deve ser sempre de AJUDAR. Ate pq todos aprendem muito aqui, dos iniciantes ao mais avançados. Mas é um incentivo a mais, deve ser muito gratificante ver que ja teve 1000 mensagens curtidas ou mais, ver através de números que suas publicações fizeram efeito. Mas, realmente esta longe de ser algo necessário. O site é muito bom do jeito que está, mas acho que seria bem bacana essa função a mais!
Avatar pua
Sparkster

Veterano - nível 9

#1031934
BGHunter escreveu:Boa noite a todos, puazada! Gostaria de sugerir uma pequena mudança no site. Acho que ficaria maneiro mostrar no perfil de cada pessoa quantas "curtidas" ele ja recebeu.

Não sei se é algo dificil de se fazer, fica claro que é apenas uma sugestão, mas anima ainda mais o pua a escrever comentarios e posts que podem vir a ser produtivos, para aumentar o numero (mesmo que simbolico) de quantas curtidas ja recebeu, e quantas pessoas ja ajudou!

Acho que seria um "incentivo a mais" muito bacana! Até mais :sorri :sorri


Caro BGHunter, sou obrigado a discordar, pois um problema sério no facebook é a opção curtir.

Já conseguimos ver quantas pessoas curtiram o tópico, mostrar curtidas no perfil, a meu ver, vai colaborar para a vaidade de muita gente.

Aquele feed sincero e a curtida na postagem já são suficientes, acredito.

Abraço