Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#276041 Imagem

Por que não criar uma Sala de Treinamento?
O Pua Base tem que ser a diferença e ser diferenciado dos demais.
Sala esta onde os membros deste fórum serão treinados a seduzir. Capacitados. Treinados por membros Experintes deste fórum, Ex: Magaiver, Marinho, Ashton, JC#1 e etc.

Serão ensinados todos os métodos: Indirect, Direct e Natural game.

Haverá um Livro Especial aos membros desta sala, livro este que será produzidos pelos mestres do Pua Base.
Haverá um acompanhamento através de Email: email Coaching. E se possível até pelo telefone.

Nesta sala serão passadas missões, serão escritos artigos Vips. Vídeos dos professores em ação.Ensinando como se faz, mostrando na prática.

Isso é apenas uma sugestão, critiquem, caso queiram dar sugestões, comentem neste post.

Abraços
Avatar pua
Xanky - MEMBRO EXCLUSIVO
#276043 Seria ate uma boa ideia, o problema eh achar os mestres disponiveis para ajudar de forma tao intensa. Pelo o que eu entendi a parada eh como se fosse a universidade PUA igual ao do Gambler... bom... pode funcionar so faltam os mestres disponiveis.

Ps. A universidade Gambler eh paga
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O - MEMBRO EXCLUSIVO
#276055 Poha penso que bacana
Negada tudo on tendo aulas ao vivo...

Eu incentivo e contribuo com capital pra que isto aconteça

reunir todos os materias que ja foram usados e testados
e fazer um unico material PUABASE.
(Negada ja inveja nosso forum imagina com um trampo destes)

Show de bola.
S M I T H

Veterano - nível 10

#276064 Sinceramente, eu achei a ideia maravilhosa, realmente seria grandioso, pensem nos aprendizados, desafios, orgulhos, seria demais....
Porem eu acho muito dificil isso acontecer, " torço pra que aconteça " mais acho dificil demais, como o nosso amigo citou, não sei se os mestre estariam disponiveis, ou dispostos a fazer isso, porque temos que entender que isso é um trabalho duro, se for entrar nisso, tem que entrar focado, enfim VAMOS VER NO QUE VAI DAR !
Mais tou na torcida !
Avatar pua
Siriibanez

Veterano - nível 1

#276068 Importante que a idéia ta no ar já! Se todos , inclusive os Mestres concordarem ai vai soh de organizar =D !
E os que dançavam foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música

Criador do tópico

El Bravo

PUA Avançado

#276463
Siriibanez escreveu:Importante que a idéia ta no ar já! Se todos , inclusive os Mestres concordarem ai vai soh de organizar =D !
E os que dançavam foram julgados insanos por aqueles que não podiam ouvir a música


Conto com a participação intensa de vocês, os membros deste fórum são demais, concerteza vão topar. Seria bacana!!! Vamos ver no que vai dar!

Abraços
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#276480 Parabéns pela iniciativa El Bravo! :ae


willian.melocro escreveu:Os mestres tem que trabalhar...
E pra trabalhar eles ganham

Se tudo mundo contribuir com pequeno valor
tudo mundo fica feliz.


Não precisam contribuir com nada, só com a presença e com a vontade de aprender! :D

Eu apóio totalmente essa ideia e já me prontifico pro que der e vier.

Será um treinamento para quem um dia pretende ensinar PU de verdade também. Mas aqui, somos uma família. Surgimos aqui e devemos muito a esse fórum. Nada vai e não deve ser cobrado, essa é minha opinião.

E retifico: a única coisa que sim, deve ser cobrada, é a vontade dos interessados em aprender e a disciplina para que realmente avancem. Para que em breve estejam ensinando a outros e assim mais salas de treinamento sejam criadas.

Sou do ponto de vista de que no início deve ser algo fechado, tipo 15 vagas no máximo.

E é ideal que sejam 15 iniciantes MESMO, ou que estejam com algum problema sério. Pelo menos na primeira turma é interessante que seja assim.

Assim que eles ficarem graduados, tiverem conseguido evoluir bem, podemos mostrar os vídeos que passamos e tudo o mais para eles, e os resultados que eles tiveram, pra todo o resto do fórum. Dessa forma todos do PUA Base aprenderão vendo o que foi ensinado e comprovarão que funciona, com a divulgação dos resultados dos que participaram. Nada daquela conversinha de aquele opener ou aquele método só funcionar nos EUA ou apenas com gurus fodões rsrs

Aí a segunda sala de treinamento já começa num nível mais hard rsrs. Tendo em vista que todo o fórum ganhará e aprenderá com a primeira.

O que acham?



Abração!





-JC#1