Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
lukefontinele

Veterano - nível 7

#954276 Eu Concordo Com TUDO que o sr Riker.T falou.

Canon
Digitou

3. A diferença do site é que diferente dos fóruns que morreram não limitamos o acesso para ninguém. Óbviamente que deletamos textos que não condizem com as politicas do site. Temos a crença que o PU é uma ferramenta e ela deve estar disponível para todos que querem mudar de vida. Assim como eu, você e quase a totalidade aqui aprendemos muito não só na sedução mas em todas as áreas da vida com o PU, não achamos certo restringir essa ferramenta ou sermos juizes de quem deve ou não ter acesso.
Membros menores de 18 anos, ao serem identificados são banidos não por questão da postagem mas por entendermos que o site utiliza de linguagem explícita e estimula a ação, que para alguns podem ser perigosas.


Vou ser Sincero, tenho 15 anos No dia que me Cadrastei aqui no Puabase eu falei minha idade verdadeira (14 na epoca )
lukefontinele 14 anos ( olhem o tópico pq entrei no puabase antes de falar qualquer coisa ou me dar ban ) aos poucos estou Me melhorando estou menos tímido antes nem foto eu tirava eu era muito instável emocionalmente hoje estou mais estável graças o puabase,superei uma depressão com 13 anos e estou tentando evoluir pra melhor e recuperar o tempo perdido.

"A linguagem Explícita do fórum" Na TV aberta Tem muita Putaria(Globo), Nas Músicas (Todos o Ritimos até no rock) aqui no puabase nem chega no nivel de "Linguagem explícita" comparando esses Dois.

Lougan escreveu:
3 - O fórum virou uma bagunça e está composto, em sua grande maioria, por adolescentes jogadores de Dungers & Dragons


Sr Lougan as siglas pua e do RPG são muito parecidas né ou é mera coincidência ?
(OBS: não jogo RPG)
abraços
luke
Avatar pua
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#954329 Eu fui um PUA que presenciou a época de ouro do fórum (2011-2012) e posso descrever como o fórum mudou de lá pra cá. Na época, lembro eu, você entrava no fórum e via que a coisa realmente andava, nós tinhamos ótimos membros já consagrados e outros que viriam a se consagra constantemente postando relatos e tópicos, ajudando na área de dúvidas e etc...
Eu mesmo fui um exemplo, em 2011 dei inicio a minha jornada de sarges e relatos, quem quiser entrar no meu perfil e buscar podera ver que meus relatos são todos datados daquela época. Com muitos relatos, ajudando na área de dúvidas e criando tópicos diferentes eu me tornei Entusiasta, posição que perdi em meados de 2013 quando resolveram retirar 98% dos entusiastas do fórum (não tenho a reclamar, na época não era ativo no fórum) e dai pra frente caímos no que temos hoje: Um fórum ao qual só serve para despejo de relatos e tópicos que abordam as mesmas coisas.

Minhas dicas de mudança para o fórum seriam:

1- Voltem com o sistema de recompensa por ajuda no fórum. Acionem novos moderadores e pessoa que possam ficar de olho, criem uma bancada dos mais experientes (como já disseram) e avaliem membros ativos e que participam para constantemente elevalos a novos Entusiastas e até mesmo PUGs.

2- Excluam contas que não são ativas, muitas pessoas entram no fórum só para se apresentar e ficar lendo ou nem mesmo isso. Não precisa ser rápido, mas vão excluindo essas milhares de contas que só estão aqui como fantasmas.

3- Motivem a participação do povo, criem formas de avaliar um tópico ou um relato.
------//------

Me lembro que na minha época eu ia dormir pensando se no outro dia acordaria como Entusiasta, ajudava o fórum e buscava sempre melhorar. Acredito que hoje em dia um novo usuário entra e vê um fórum onde ele mesmo não pode ver sua evolução, onde grande parte dos relatos e tópicos sejam bons ou não se perdem, isso desmotiva até os mais motivados a ajudar e participar do fórum.

Exemplo o tal podemos ver com o Riker .T, é o ÚNICO Entusiasta/PUG que eu vejo hoje no fórum. Não existe mais NENHUM ativo, tanto é que quando um deles postam alguma coisa muitos ficam loucos para ver por que provavelmente o único lugar que viram um nome azul ou roxo era em posts de 2011/2012, hoje em dia se tornou raridade.

Mudem isso PuaBase, eu no ano passado fiz uma reclamação sobre o visual do fórum e a adaptção ao celular e como troca vocês fizeram um trabalho perfeito. Agora é hora de melhorar o conteúdo do fórum, espero a mesma atitude!

Obrigado.
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#954355 Que bom ver os Adm no post.

Posso fazer uma sugestão, que acredito que seja a dúvida de muitos aqui? Gostaria de conhecer melhor a adm do site. Quem forma o conselho administrativo, a história de evolução e etc. Acho que seria ótimo.
Avatar pua
Lougan - MEMBRO EXCLUSIVO
#954844
lukefontinele escreveu:Sr Lougan as siglas pua e do RPG são muito parecidas né ou é mera coincidência?
(OBS: não jogo RPG)


Muito menos eu Luke.

Abs
Avatar pua
jefblue

PUA EXPERT

#954935
Canon escreveu:
Pode parecer engraçado mas NÃO achamos que membros com mais de 1 ano no site devem continuar no site.
SIM, exatamente... não achamos saudável que membros fiquem mais de um ano no site em busca das sua mudança. Entedemos que o membro deveria ficar 1 ano dentro e 1 ano fora. Esse 1 ano fora é apenas para sair dessa bolha, aprender coisas por si só, ter novas experiências e quando voltar o cara vai ter idéias tão "fora da bolha" que só vai fazer crescer a comunidade.

Achamos que membros com mais de 3 anos de comunidade não tem mais nada de novo impactante que possa aprender aqui. O que vai aprender eventualmente é varaição do mesmo. O site te ensina o que fazer, mas só a experiência em campo vai te dar a base e te tornar consistente.

É igual você ensinar alguém a jogar baiseball por um livro. A pessoa lê 30 livros de cabô a rabo mas nunca tocou em um taco e bola. Na hora de ir a "campo" grande parte do que aprendeu não valeu de nada enquanto ele não se colocou em campo. Tem muitas váriaiveis como o peso do taco, como a bola se desloca, o ar, o outro jogador, a força que deve ser aplicada no rebatimento, ler o outro jogador etc

O mesmo acontece com a sedução, não adianta ler mil artigos sendo que humanos são uma váriavel por si. Você lendo aprende muitas coisas e fica mais consciente de outras porém sempre vai escapar algumas.



Fiquei pensando nisso. Faz todo o sentindo. Mas, acho que quase os veteranos já fazem isso. Eu, que não sou tão veterano, fiquei quase um ano fora daqui. Não acho que os veteranos que estejam no fórum e que REALMENTE VIVEM O PU, estejam aqui lendo materiais. Pelo menos os que conheço querem apenas a ajudar o fórum.

De toda forma continuo achando que a dica do Riker é boa!

Abraço!
Taylorpua

Aprendiz

#955123 Engraçado, os Veteranos que dizem ter sumido pelo fato de ter muitos adolescentes, pelo fórum estar decaindo no quesito qualidade e etc voltam do nada e respondem o tópico do Riker T. mas não vejo nenhum "veterano" ajudar algum novato ultimamente. Por que responderam só aqui ? Sera pelo fato do criador do topico ter uma graduação no site mais elevada ? Sei lá mas isso pra mim é falta de humildade com os outros. Dizem que os relatos são sem qualidade e tal mas onde estão os seus feeds nessas postagens sem qualidade senhores veteranos ?
Vocês são veteranos ? Então façam jus ao que denominam ser e ajudem quem está fora do caminho, ajudem esses usuários que postam conteúdos sem qualidade a um dia chegaram a ser como vocês.
Fugi um pouco do assunto do topico mas o que o Riker T. propôs tem meu total apoio e ajudaria imensamente o fórum e seus usuários..
cedrakforever

Veterano - nível 7

#955189 olá sedutores,como vão esta noite?
infelizmente essa sua proposição é errada Taylorpua,durante um bom tempo eu vi muitos puas experientes,como por exemplo:chameleon,donconejo,zera,o próprio riker t.,entre outros que não citarei agora pois o post ficaria enorme,dando suporte as dúvidas dos novatos,o que acontece é o seguinte:eles se encheram da mesmice,cito agora como ocorre essa mesmice,tu entra hoje no puabase,te digo com 80% de certeza que vai ter pelo menos um post onde um "aspirante" a pua se lamenta por ter encontrado o amor de sua vida e não ter conseguido ficar com ela/não sabe lidar com empata-foda/sai com ela e ela sumiu,etc,você vai lá na humildade,dá sua opinião no post,ajuda o cara,ele agradece e some,no dia seguinte você entra na comunidade e tem de novo outro post com a mesma história,só mudando os personagens,e o aspira ainda cita que pesquisou em todo o fórum e não encontrou nada em que ele pudesse se basear,entende?
agora me diz,não vai até encher o saco o cara entrar aqui periodicamente e ver sempre do mesmo jeito?
tenho duas teorias sobre essas pessoas,ou elas não sabem pra que serve ou tem preguiça de usar o botão de busca,ou eles só querem vir aqui,desabafarem o quanto são uns merdas e depois sumirem,é só dar uma pesquisada no fórum,tem muitas dessas buscas onde o cara entra aqui só uma vez e nunca mais volta,ou seja,são dúvidas inúteis,pois já foram respondidas de antemão,até por uma questão de bom senso,a pessoa deve aprender a pensar por si só,esse tipo de dúvida pode ser resolvida com a simples auto-pergunta:O QUE EU DESEJO PARA MIM?então partindo do que eu citei,digo que infelizmente o que você disse tá incorreto.
um grande abraço e muito sucesso. :legal
cedrakforever

Veterano - nível 7

#955191 só fazendo um adendo:estou na comunidade desde 2011,então por isso me considero um veterano,posso não ter status e tags por aqui,mas isso não me faz melhor ou pior do que ninguém,estou numa jornada própria,mas sempre procuro ajudar e dar uma opinião em tópicos que acesso,e por isso mesmo,já vi opiniões de outros veteranos nos mesmo topicos em que opino,por isso posso falar com conhecimento de causa.
LE TIGRE

#956434 Em resposta a sugestão do membro Riker foi criado uma área de veteranos e colocado na página principal do site.
Foi colocado como Artigos de veteranos e relatos de veteranos.

Quem tem acesso a essas áreas?

Apenas membros com mais de 1 ano de site ou duzentas mensagens podem criar tópicos nelas. Todos os membros registrados e apresentados podem responder os tópicos.

Breve novas modificações.
Avatar pua
Paradisepunx - MEMBRO EXCLUSIVO
#956735 Olá administradores do PuaBase,

Gostaria de parabenizar pela iniciativa de criar mudanças sólidas aqui no fórum, creio que a atitude não poderia ser mais proativa, rápida e eficiente do que foi, é claro que os paradigmas vivem mudando e as demandas também mudam, o pouco que passei os olhos pelo setor dos veteranos foi o suficente para perceber a mina de ouro que o puabase possui, e que de fato estava enterrada sobre entulhos e mais entulhos de tópicos de dúvidas ou simsplesmente de baixa qualidade.

Agora a parte estética foi complementada com uma boa compartimentação dos conteúdos, facilitando o acesso e promovendo um desenvolvimento mais profundo para aqueles que de fato estão interessados no universo da sedução, eu realmente não estava muito animado com o fórum, e pressentia que estavamos caminhando para o "au revoir", mas a guinada foi dada e sinto uma forte injeção de entusiasmo para não somente permanecer como contribuir com o fórum.

parabéns pela iniciativa, pelas modificações e espero que continuem assim, fazendo que o puabase seja sempre o puabase, para inciantes, intermediário, avançados e veteranos, que possamos sempre retornar a essa casa, participar, ajudar, contribuir e fazer do PUA, um estilo de vida que vale a pena ser vivido e defendido.

:yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah :yaaah


Paradisepunx !