Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#951404 Prezados amigos,

Quero agradecer e parabenizar a administração pelo excelente trabalho que tem feito ao longo do tempo que aqui permaneço, sei como é difícil atender ou agradar a todos. As mudanças que fizeram no visual e estrutura do fórum foram pertinentes, modernizadoras e muito bem vindas.

Tenho visitado a comunidade esporadicamente, me pergunto onde foram parar os veteranos??? Quantos membros experientes abandonaram a comunidade? Quais são os motivos?
Vejo que a cada dia o numero de membros cresce, novas apresentações, novos guerreiros, cada vez mais novos, inexperientes e cheios de duvidas.

Vejo os relatos de 2010, 11,12, ressurgindo, velhos nomes, velhos conhecidos, velhos amigos, assim, posso afirmar que a carência de novos relatos com o mesmo teor, técnica e motivação tem minguado no fórum.

De certo modo posso entender porque os veteranos não escrevem mais, creio que tenho a mesma síndrome, apesar do desejo de contribuir, sinto a falta de pares que possam agregar valor a minhas experiências, traduzidas em suas próprias, nos seus relatos de Sucesso e nos seus Fracassos.

Continuo em atividade, jogando com belas mulheres, obtendo mais êxitos que fracassos, divertindo-me no processo e principalmente, evoluindo. Hoje posso dizer que considero-me um sedutor, não aquele que almeja números, mas o prazer, não apenas sexual, mas da qualidade da parceira. Não busco apenas as TOP 10, apesar de ainda sim, continuo a “come-las”, principalmente as “gatinhas de 25 anos” que buscam em mim o “titio patrocinador da faculdade” ou “da balada”, são muitas, como diz meu amigo, “tudo puta”. Ossos do oficio e da Idade, vale a pena chegar bem aos 48 anos, tanto na saúde quanto no bolso. A Carteira gorda, faz muita diferença, lamento dizer isso, mas é a verdade.

Não tenho escrito relatos, creio que a minha fase esta desconectada com a realidade da maioria dos membros iniciantes e não tenho encontrado os veteranos, por este motivo, gostaria de sugerir a Administração da comunidade uma nova sessão.

Creio que uma sessão com edição exclusiva para os VETERANOS, seja viável na estrutura atual do fórum, com as seguintes características:

- Estrutura básica – Relatos - Artigos – Relacionamento;

- Editável apenas para membros com mais de 2 anos de comunidade;

- Com Idade mínima de 25 anos;

- Com Pelo menos 10 relatos, com pelo menos 5 curtidas;

- Com Pelo menos 5 artigos com pelo menos 5 curtidas;

- Entusiastas, PUGs e PUA Traning;

- Leitura, curtidas e comentários permitidos a todos os membros.

Sei que há uma Hierarquia, baseada nos membros da administração, que elevam o usuário a Entusiasta ou PUG, minha sugestão difere no sentido que tais membros seriam sugeridos pelos próprio membros, em uma artigo “indicação a área de Veteranos”, que possibilitariam uma analise rápida dos requisitos para sua adesão, creio que motivaria muitos dos membros antigos e que não escrevem, a relatarem seus jogos, para receberem tal mérito, assim como aqueles que deixaram de escrever ou a comunidade, retornarem.

Diferente da promoção a intermediário, baseado em mensagens e feeds, que podem ou não ser de valor, talvez, após a inclusão dos membros iniciais pela administração, possa ser definido um comitê com 10 membros de veteranos para avaliarem os relatos e artigos dos novos indicados e por votação, inclui-los ou não. Democratizando e mantendo um certo nível, criando seus pares.

Atualmente, a distinção tem sido recriminada, tratada como algo errado e que todos somos iguais, certamente, perante DEUS, nos somos, mas perante outros, não. E fácil ver isso em toda a sociedade, na justiça então... basta ver os jornais, alguém rouba R$ 25,00 e é preso, outro rouba R$25 milhões e permanece impune.

O nível do jogo, mesmo no vídeo game é algo que exclui participantes até que o mesmo tenha praticado e atingido certo padrão mínimo. Minha opinião é que a comunidade deveria promover seus veteranos, dando-lhes a oportunidade de encontrar, seus pares e novas experiências, sem precisar garimpar e ainda oferecer aos novatos, uma nova graduação, objetivos e ajuda em seus jogos e duvidas. Não inclui os VIP´s nesta sessão, pois acho justo que mesmo os que pagam, mereçam esta graduação pelo seu jogo, não pelo seu dinheiro.

Tenho certeza que, a questão dos FAKES e datas de nascimentos falsas, poderão atrapalhar um pouco esta sessão, mas o nível dos artigos e relatos é que contaram, quando o comitê for formado, incialmente pela administração e posteriormente por eleição dos membros, poderíamos eliminar tais discrepâncias através da analise dos artigos e do voto.

Submeto a apreciação de todos, para que contribuam com sugestões, assim como a administração, pela sua viabilidade técnica e normas da comunidade.

Espero ter contribuído para o crescimento desta admirável e amada comunidade.

Grande abraço a todos e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#951442 Hey Fuckers como vão? Eu espero que todos estejam ótimos!

Meu querido Riker.T eu concordo contigo em suas colocações e sofro da mesma síndrome “citada”.


Infelizmente isso durou poucos meses, logo em seguida surgiu uma nova safra de crianças e adolescentes que tomaram conta do fórum, duvidas sem sentidos e infantis era (E ainda é) a grande maioria das postagem , fazendo do fórum um “muro de lamentações adolescentes”. [/color]

Não me entendam errado, na vida todo mundo passa por fases e momentos,acho incrível ver jovens de 13,14 e 15 anos tentando melhorar suas vidas de uma maneira geral, eu respeito isso, mas maturidade, experiência, vem com a idade e com o tempo. O que vejo muito aqui são crianças tentando ensinar homens a serem “HOMENS”. Isso não é uma coisa natural, isso desestimula os veteranos (Eu sou um deles). [/color]

Acredito que o que aconteceu de fato foi o afastamento dos membros adultos e não apenas dos veteranos.

A qualidade dos textos e comentários também caiu muito, nós veteranos abrimos mão do nosso tempo para trazer um artigo, relato, ou dar um feedback de qualidade, fazemos de maneira bem escrita, e o que vejo aqui são textos cada vez mais mal escritos, as vezes chego a ter dificuldade para entender o que as pessoas postam aqui. Isso desestimula muito a “velha guarda”, o importante realmente é a qualidade e não a quantidade de tópicos diários.

A Administração vem fazendo um trabalho e tanto, venho acompanhando as melhorias mensais e as novidades, acredito que realmente o “problema” seja os usuários do fórum. Isso é o que mais anda desestimulando os veteranos, ouvi um deles dizendo que o PUA BASE se tornou uma piada, ler o que anda rolando aqui faz com que ele se sinta envergonhado por fazer parte deste mesmo grupo. Acho isso radical, estamos em um época onde as pessoas tem acesso a qualquer tipo de informação de maneira muito fácil, todo mundo compartilha com os outros as coisas que gosta ou que fazem parte, principalmente a molecada de hoje.

Eu particularmente gostaria de um sub-fórum só para os adultos, uma coisa mais organizada, mais madura, isso com certeza faria com que eu voltasse a participar com mais frequência (na medida do possível claro) do fórum, traria muitos veteranos de volta, sem contar que daria a chance de outros adultos conhecerem o PUA, um colega ouviu falar de nós e quando entrou aqui para conhecer achou “zuado” (ele descreveu exatamente esta palavra), pois na primeira visita dele aqui só havia conteúdo de crianças do tipo “ como eu faço para chegar naquela mina?”, “minha namorada terminou comigo, estou morrendo por dentro, me ajudem vou me matar”. Esse tipo de conteúdo é tipico da idade, por isso afasta pessoas que já passaram dela já faz muito tempo.


Hoje é difícil ter esse tipo de controle na internet, as pessoas podem mentir no cadastro, podem fazer milhares de coisa, nem sei se é possível para o fórum verificar e controlar realmente a idade, cadastro de seus usuários (Pedir e checar CPF seria possível?), talvez tenha algo que nós membros poderíamos fazer para ajudar a supervisionar este espaço voltado para os adultos.

Este é um assunto que já esta na minha cabeça a um tempo, quem sabe não conseguimos fazer algo? Sei que essas coisas custam dinheiro, não é tão simples criar esse tipo de coisa e principalmente ter os recursos para cuidar, essas coisas não são de graça, mas vale a pena a gente discutir e analisar as possibilidades. Um grande abraço a todos vocês!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#951468 Ótima idéia, Riker.T . Não gosto muito de estabelecer distinções e hierarquias, mas acho que neste caso, se tornou essencial para a sobrevivência do fórum. Minha frequência por aqui caiu muito, confesso que a maioria das vezes que lembro de entrar é pra verificar se você escreveu um artigo novo, já que você se manteve como um dos poucos que de vez em quando postava conteudo relevante. Antes também procurava responder algumas dúvidas, mas com o tempo e as dúvidas se repetindo, perdi a vontade.

Sim, as pessoas podem criar cadastros fake com idade falsa, mas não dá pra falsificar tempo de cadastro. E além disso, se o membro fosse admitido e começasse a se portar de forma não aceitavel, poderia ser rebaixado também. A qualidade precisa ser o objetivo.
jonjon

Aprendiz

#951482 Apesar de iniciante, novato e novo(idade) vejo que idéia de Riker.T certamente atribuiria mais valor ao fórum. Motivaria mais os veteranos as voltarem postar e traria uma organização mais acentuada ao fórum facilitando a novos membros encontrarem relatos mais avançados e completos
Avatar pua
RebelSoul_

Aprendiz

#951487 De fato, é uma boa idéia isso de criar uma área onde apenas os veteranos possam postar. Assim os novatos teriam um local onde encontrar artigos mais avançados, além de possibilitar uma maior interação entre os veteranos mesmo.

Só será necessário mesmo ver uma forma de analisar e "elevar" os usuário ao status de Veterano de forma correta, sem levar em conta o tempo de inscrição no fórum, número de posts ou idade (visto que o usuário pode ter 5 anos inscrito no fórum, 500 posts, e já ter uma idade avançada, mas ainda ser um novato no PUA por falta de prática em campo).

Abraço!
Avatar pua
Milkos - MEMBRO EXCLUSIVO
#951489 Conheci este mundo da sedução há pouco tempo, e nesse período escolhi fazer parte do Puabase, já fazem 5 meses. De início, tudo era empolgante, lindo e maravilhoso. Frequentava o fórum diariamente buscando evoluir. Entretanto, após passar esse período de euforia, comecei a notar a enorme diferença entre os Relatos de Campos de 2011 - 2013 para os de hoje. Em geral, os textos são muito mal escritos, raros são aqueles com português aceitável, boa formatação e descrição bem feita sobre como ocorreu o processo de sedução. Não posso opinar sobre como era antes, porém concordo com que o Mau Mau disse " O que vejo muito aqui são crianças tentando ensinar homens a serem “HOMENS”.

Não acho que esse sistema de graduação por mensagem corresponda ao "nível" de jogo da pessoa. Pode ocorrer de ter 100 mensagens sendo a maioria com comentários que pouco agregam, e outro com menos mensagens, mas com ótima qualidade de resposta. Outros membros novatos comentaram comigo que não postam seus Relatos devido ao fato que os feedbacks em geral são pouco aproveitáveis, isso quando não querem apenas apontar erros e defeitos no "jogo".

Gostei da sugestão do Riker T. sobre a criação de uma nova sessão de Veteranos, para tentar fazer ressurgir aqueles que muito ajudaram no fórum. Seria muito bem ler os relatos de membros antigos em seus jogos de atualmente, agregariam bastante ao aprendizado dos membros novos, além de enriquecer o puabase.

Acho válido também a criação de uma área de Melhores Relatos de Campos para facilitar o aprendizado, semelhante ao Escolhidos pela Staff.

Por fim, gostaria de parabenizar o Riker T., foram poucas vezes que tive oportunidade de ler o que escreve no fórum, mas sempre os textos são repletos de ensinamentos que vão além do mundo PU. Parabéns.

Até mais
Avatar pua
Void Main

Aprendiz

#951500 Por mais que eu seja novo na comunidade e tenha menos de 25 anos achei agradável sua sugestão.
A hierarquia baseada na quantidade de mensagens acaba estimulando os usuários a dar uma quantidade maior de feeds (isso é ótimo), mas muitas vezes os feeds são comentários de meia linha como “é isso ae cara continue assim”, "concordo plenamente”.
No fim os comentários acabam não agregando muito valor a postagem, fica a impressão que o usuário faz isso somente para subir de nível, como consequência a busca por quantidade supera a busca pela qualidade, o que é péssimo para TODOS os membros.

Através da sua recomendação, acredito que pelo menos na área criada o nível dos tópicos e mensagens serão superiores, isso ajudaria a todos os usuários, desde que tenham a leitura permitida.

No mínimo estimularia os membros que preenchem os requisitos a contribuírem mais para o fórum, pois haveria o comitê que avaliaria os artigos e daria o voto.

bryan henrique

Veterano - nível 5

#951511 puabase tornou-se muito popular de um tempo pra cá, conhecido demais definitivamente... existe um grande número de pessoas aqui, e o pior de tudo é que existe também um público muito grande de perfis femininos, fiquem ligados administração, acho que aqui no puabase pelo menos uns 25% são mulheres, tenho notado bastante isso ultimamente, acho que o cadastro tinha que ser feito com o cpf, só de ontem pra hoje, se não me engano, entrou mais de uns 700 membros, tenho entrado muito pouco justamente pelo fato de sempre dar de cara com os mesmo posts infantis não relacionados ao pick up, o primeiro comentário aí do "mau mau hard" definiu bem um dos meus pontos de vistas...
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#951522 Riker. T,

Seria melhor se você criasse um blog e postasse os seus textos lá. Eu mesmo seria um dos que iriam acessa-lo sempre que fosse possivel.

Abs