D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#407730 É, tente isso que o ikky falou, pra mim o corte curto é o ideal, já tentei deixar o cabelo crescer, mas não fica bom. Pode ser que no seu caso seja assim também.
Quando eu não sabia que corte usar, eu fui em um salão bom aqui do Rj (doeu no bolso) , ai o cara falo o que ia ficar bom, e cortou. Depois foi só ir no barbeiro e o cara já sabe o que tem que fazer, até porque não é complicado o corte.
Editado pela última vez por D'Lucas em 14 Out 2011, 22:49, num total de 1 vezes
D'Lucas - MEMBRO EXCLUSIVO
#407750 Cara, eu não lembro o nome, mas eu sei que foi em um shopping. Foi umas 50 dilmas. Apenas vá em algum salão com uma boa estrutura, pergunte ao cara o que ele acha que ficaria bom em você e deixe na mão dele.
Avatar pua

Criador do tópico

lerbak23

Veterano - nível 10

#407754 ja to com ate 1 salao em mente ^^

e usar isso como uma sarge ja usei ^^ elas disseram que preferem com cabelo liso jogado --'
Dante_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#407764 Procura um cabeleireiro aviadado (sem preconceito). Geralmente são os que cortam melhor.
Cortam melhor que os heteros e melhor que as mulheres.

Eu to seguindo o estilo Tyler Durden: http://coolmenshair.com/2010/07/how-to- ... spiky.html

Pedi pro cara fazer se baseando nesse estilo e ele conseguiu deixar bem como eu queria. E isso que meu cabelo nem é tão liso.

A moda agora é dar umas desfiadas com a navália.
Cogumelos

Veterano - nível 10

#407767 Bota num estilo black veil brides
meus pais me botam pra fora de casa se eu fiser isso
mas você acho que pode ne?
é um tremendo peacocking vai ter muita pressao social em cima de você!
Avatar pua

Criador do tópico

lerbak23

Veterano - nível 10

#408270 puts pensei nisso tb em pedir para 1 homosesuxal cortar meu cabelo(sem preconceitos) e me recomendar 1 shampoo, condicionador e algo extra para mim

e o estilo black veil brides nao curto a banda nem um poco :/

e nem me sentiria bem usando esse corte de cabelo sacas ^^