Criador do tópico

Beaver - MEMBRO EXCLUSIVO
#486575 Irei comprar um óculos de Sol para meu daygame e dirigir porém estou com algumas dúvidas... Gostaria de ir na ótica já com alguns modelos em mente então gostaria que me ajudem.

Levando em consideração que sou magro, rosto fino.

Vamos lááá, postem alguns modelos, valeu!
Avatar pua
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#486592 Os melhores modelos para quem é magro e tem o rosto fino são Aviador e warped.

Imagem
Aviador

Imagem
Warped (óculos esportivo, estreito e que contorna o seu rosto dando perfeito fit)

Imagem
Modelo magro e de rosto fino usando óculos aviador.
Avatar pua
Doutor Slim

Veterano - nível 10

#486598 Mano, eu te indico o óculos HB G-Trônic Branco, ou o V-Trônic Branco. Os dois estão na faixa de 300 R$, são muito bonitos, mas aí vai do gos to de cada um.

Abraço,

Dr. Slim
cenT

Aprendiz

#486840 Cara, o melhor é você sair e experimentar mesmo.

Mas como você disse que tem o rosto fino (eu também tenho) tome cuidado para não pegar óculos que foram feitos pra acompanhar o desenho e ficar mais colado no rosto, pois com o rosto fino provavelmente vai ficar sobrando espaço entre os óculos e alguma parte do seu rosto.

Por exemplo, esses tipos não pegam bem em mim:
Imagem
Imagem

Eu pessoalmente acho que a melhor opção pra quem tem rosto fino são óculos estilo aviador mesmo.
Mas vá a algumas lojas e experimente! E eu recomendo se olhar no espelho de vários ângulos, pois olhando só de frente ele pode parecer legal, mas quando se olha meio de lado pode ser que não fique tão bonito.