Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
Avatar pua
splay

Veterano - nível 9

#1035296 Não suicide não cara...

Sua vida tá uma bosta, mais tem gente pior, você está assim pela pressão social porque não tem mulher...

Relaxa

AVANTE MÀFIA
ttmonstro

PUA Avançado

#1035306 Boa tarde, e ai esta bem ? espero que sim, todos nos temos motivos para ser felizes e poderia dar mil motivos! e temos alguns motivos para ficar menos felizes, absorvemos apenas 30% da nossa felicidade e esquemos em 2 dias acredita?
enquanto tristeza absorvemos muito mais, e demoramos 5 dias para esquecer, fora o fato de alguem te relembrar! ok ou seja pense coisas positivas e comemore situações positivas, igual um jogador de futebol quando marca gol! \o/

Agora vou falar uma coisa muito séria para voce, pensar em problemas acontece quando falta atividades e nos faz parar para pensar nisso, ai lembramos do velho ditado (mente vazia, oficina do Diabo) eu passei por algo muito parecido que voce e nao tive pessoas para me ajudar e olha que sorte a sua voce tem bastante gente aqui te ajudando.

voce é novo demais, e tem coisas que ainda não tem autonomia para fazer mas vou te aconselhar a ter alguns focos que vão no minimo lhe botar a frente de muita gente e ser superior e sair dessa depressao.

Procure uma atividade que acredita que possa dar um foco e te faça feliz (academia, esportes, violão, desenhar, skate, estudar sim estudar) evite coisas que te levam a interatividade social mentirosas( facebook, instagran, redes sociais)

estudar ( sim é o melhor foco estude qualquer coisa, musica, dança, algo que queira que seja sua profissao, isso lhe trara dinheiro, amizades com mulheres e homens e estudar o dia inteiro lhe fara bem sucedido acima de tudo)

esporte, hobbies ( lhe trara uma aparencia bacana, jovial, novas amizades etc)

sobrou tempo, vá ler, va fazer qualquer coisa mesmo que haja preguiça, pare de videogames e redes sociais.
sim da preguiça mas e a melhor maneira de sair da depressao.

leia livros de auto ajuda, se sua mae nao quer ir com vc ok, va sozinho marcar uma consulta se vc ver que seja necessario, se quiser arrumar um emprego mesmo que pague pouco jovem aprendiz, ou qualquer coisa é valido sim.

eu passei por isso e meu foco foi em mim, entrei na academia ( perdi 10 quilos e ganhei musculos)
estudei pra caramba para ocupar a mente ( tirei 2 certificados internacionais )
tambem isso me rendeu um novo emprego e ter mulheres bonitas achando minha vida mais interessante.

portanto a unica pessoa que pode melhorar a sua vida acredite É VOCE! e nao jogue isso pra conta de outras pessoas,
quem muda isso ! é você mesmo! :ae TENHA FOCO todos os dias, estude todos os dias, pratique exercicios todos os dias. faça planos todos os dias. um dia por vez. abç
R.Oliveira

Aprendiz

#1035520 Rapaziada ja falou tudo e mais um pouco..

Isso passa cara, Você ainda é um garoto muito novo tem toda uma vida pela frente, Vc ainda vai viver e ter as mais diversas emoções nessa vida..

Eu com os meus 14 tb era cheio de indagações, Duvidas Tive diversos problemas familiares dentro de casa era uma barra só..

Mas sabe o que eu pensava?

"Isso vai passar" E advinha.. passou hahaha..

O bom de tudo é que vc ja começou muito bem numa filosofia de vida foda..

Esse forum aqui ja mudou vidas da agua para o vinho e vai mudar a sua tambem.. Pode acreditar nisso

Sou mais vc..

Grande abraço

Black.
mercus

Aprendiz

#1035549 Mano você já ouviu falar da "EFT" é uma tecnica parecida com a acupultura, mas essa tecnica é sem agulhas pode fica tranquilo. da uma pesquisada ai que você vai achar muito conteudo de qualidade, vou deixa um link de um video ai espero que te ajude. flw
LINK
Avatar pua
Fabricio533

Aprendiz

#1035553 Ola maninho , não pense em fazer isso , procure a igreja , também passei por momentos difíceis , descobri q minha mãe estava com câncer, minha família ajudou bastante , mas sempre tinha meu pai com pensamentos negativos pra deixar a gente mais para baixo .Comecei a ir na igreja tudo foi melhorando , comecei a agradecer todo dia por estar de pé com saúde , enato tente ir também , e leve sua mãe junto pode ser uma boa opção quando não se tem mais nada a fazer , fica com Deus . Abraços =D
Avatar pua
Wheey - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035561 Aew brother, vou te mandar a real !
Todos nós passamos por momentos difíceis na vida, e nessas situações temos que ser FORTES. Toda vez que você cair, levante, erga a cabeça e continue na sua jornada, rumo aos seus sonhos, objetivos. Você é muito novo, tem 14 anos e uma longa vida pela frente, vai viver muita coisa ainda: experiências, emoções, altos e baixos... A vida é assim ! As vezes tem momentos que está tudo dando errado, achamos que não tem solução. Porém, esses momentos servem pra te tornar mais forte, te fazem crescer ! Então, encare isso de frente, batalhe, por mais difícil que seja, não seja um covarde, seja um VENCEDOR ! ACREDITE EM SI, VOCÊ PODE MUDAR ISSO, FAÇA ACONTECER ! TOME A ATITUDE DA MUDANÇA!

Não viva como um pássaro em uma gaiola, seja livre! Pense em coisas boas, não de espaço para pensamentos ruins, medite. Trace metas de curto, médio e longo prazo (sejam fáceis ou difíceis). Pratique esportes...(academia por exemplo, ajuda bastante), arrume um emprego (jovem aprendiz), conheça pessoas novas, estude, leia livros de auto-ajuda, artigos aqui no pua base , cuide do seu futuro... Viva cada momento da sua vida como se fosse o último, a mudança só depende de você, tome essa decisão na sua vida!

Espero ter ajudado , Abraços !
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1035629 Irmãozinho, cada um tem seus próprio tempo com relação ao bv, grandes mestres da sedução deram seu primeiro beijo aos 19~21 anos e eu te entendo pq tbm tive depressão e dps acabou se transformando numa síndrome de ansiedade e volte meia achava que se jogar na frente de um ônibus e morrer não era tão ruim assim...
Li uma caralhada de livros de auto ajuda e o que posso te experiência e resultado dizer é: comece a meditar, se possível caminhar 20 min por dia e/ou algum esporte, procure uma religião, se espiritualizar e se possível falar com um pastor ou um padre caso não conseiga ir a um psiquiatra ou psicóloga... um livro muito bom que estou lendo é "O poder do agora", recomendo muito e um outro é O Segredo
Abraços
Avatar pua
Nícolas Bento

Aprendiz

#1035631 Recomendo que você leia livros como "O Poder do Agora" do Eckhart Tolle e "Desperte Seu Gigante Interior" do Anthony Robbins. Se você colocar eles em prática, eles te darão outra perspectiva de vida.
PUA/BH/MG

Aprendiz

#1035676 Boa noite!

Cara vamos começar, SUICIDIO não é a saída, por mais que possa parecer clichê. Passei últimamente por tanta coisa, cheguei até cogitar isso mas é foda.
Meu caso é até um pouco parecido com o seu, minha mãe tem um pouco de depressão, não chega a tomar remedio mas percebo, e parece que isso me afetava um pouco, mas hoje fiz objetivos e metas em minha vida, todos nós devemos ter. Pois o que adianta viver sem Objetivo ?

Te recomendo procurar ajuda médica se possível, e NUNCA deixar uma oportunidade boa passar, tente se socializar e pratica abordar pessoas na rua nem que seja para pgt as horas, rs.

Em relação ao BV normal vey, perdi com 15.

Veja uns motivacional na net pode ajudar, e te recomendo procurar uma Igreja, especificadamente essa: http://www.lds.org.br/
Com certeza tem uma na sua cidade.

Boa sorte, Abraços.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1035683 Se matar não é a solução. Só piora as coisas. Além de só agravar o problema, te mantém fora da jogada, e as pessoas próximas estarão sem possibilidade de contar com você. Faz o seguinte.
Sente que isso é o limite máximo e faça um pacto consigo mesmo, que isso não é o tipo de situação que você merece passar, que você tem valor e você é melhor que isso, e que você vai sair disso e levar a sua mãe junto, para uma vida melhor, mas começando por você. Isso vai acontecer por você aceitar que não pode mais aceitar a situação, você vai pegar a sua vida destruída e achar algo positivo, mesmo que você não veja nada agora de positivo.
E vai multiplicar toda bênção, aparentemente invisível que você tem na situação. Qualquer ponto que não esteja totalmente ferrado serve nessa situação. Assim como os pontos ferrados que ainda tem volta.
Reverter os danos funciona quando você para de assumir a mesma postura que assumia antes consigo mesmo e parte pra soluções reais, se esforça agora e não desiste, só dorme se estiver cansado demais e com certeza de que vai melhorar o esforço quando acordar e meter sua vontade em sair disso.
Se depois de 15 dias (aproximados) o que você tentar não dar certo e você não souber mais oque fazer, então faça um pacto com Deus, faz um voto a Ele. Confia tudo o que há nele, e se não há nada, procura melhor e acha alguma coisa, que se vc continuar vivo é porque tem. Se você não quiser se entregar totalmente a ele ou fazer um pacto desse tipo, eu aconselho vc a fazer o que está acima, antes do último parágrafo. Mas saiba que você vai vencer, se se achar digno de trilhar um caminho de libertação dessa situação e assumir para si mesmo uma nova luta, novos esforços e nova vida.