Avatar pua
el seductor
#933236 Fala capitão tudo na paz?
Seguinte puazada estou aqui hoje humildemente para compartilhar o meu conhecimento adquirido ao longo da vida (18 anos hehe) com vocês.
@suitmd sitado no titulo acima é nada mais que a inspiração perfeita para você pua.
Pense bem quando você vai ao mercado comprar comida com um amigo, e este amigo te diz que tal comida é muito gostosa e acima de tudo nutritiva e te ajuda a ganhar massa magra (para os cafas que treinam), mas você olha para este tal alimento e a embalagem do mesmo é horrível. Qual a imagem que se passará em sua mente? Bom se por fora é assim, imagina por dentro?!
Com as HBs é ocorre a mesma coisa quando elas veem um cara mal arrumado chegando perto dela. (se o cara é assim relaxado e mal vestido, também deve ser ruim de papo e etc.
Então meus queridos puas pensando nesta situação eu criei um instagram que atende por @suitmd e que tem como objetivo te manter sempre na "moda cafa" e no melhor estilo para que você se sinta bem consigo mesmo e entre as mulheres.
O interessante é que quando se muda o interior você já nota uma mudança de vida e uma melhora em todas as áreas da vida, não somente no mundo Pua, mas quando mudamos para a melhor também o nosso eu externo a melhora torna-se visível e impactante logo de cara.

Interior OK + Exterior OK = 100% PUA

Siga, compartilhe e faça parte desta ideia - @suitmd https://instagram.com/suitmd/

voce pua que tem conhecimento em moda masculina, estilos diversos, ou até mesmo em marketing, publicidade, programação, etc. e quiser fazer parte deste time entre em contato comigo por email - [email protected]
Futuramente estarei criando um blog em torno deste assunto especialmente para Puas.
Seria algo como P2W PUA for World, textos, artigos e posts criados por Puas para o mundo.