Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hunter100

Veterano - nível 2

#516480 Falaaaaaaaaaaaa galera tudo em cima? mes de janeiro alguns amigos estão de ferias e a procura de um seriado da hora, sabe qual é a bola

da vez? SUITS é um seriado juridico eis um resumo basico da serie:

Michael 'Mike' Ross (Patrick J. Adams) é um garoto que abandonou a faculdade, mas com uma brilhante memória que lhe permitiu passar no exame da ordem sem frequentar a faculdade de Direito. Harvey Specter (Gabriel Macht), um dos melhores advogados de Manhattan, testa-o e aceita como um de seus associados em sua empresa. Devido a política da firma de aceitar apenas ex-alunos da Escola de Direito de Harvard, ambos mentem que Mike é um graduado que frequentou Harvard. Por causa da política da firma de contratar apenas alunos graduados da escola de direito de Harvard, Harvey e Mike são forcados a mentir que Mike foi para Harvard. Ao contrário do veterano Specter, Ross cria vínculos com seus clientes.

Mas eu não vim fazer resumo nem propaganda da serie, eu vim indica-la pois um dos personagens é o tipico macho alpha que merece ser estudado em primeiro lugar harvey é um cara SUPER CONFIANTE ele tem certeza que é o melhor e em suas intereções com as mulheres voce pode como ele se coloca como premio, depois o cara tem um estilo de vestir impecavel só usa ternos bem cortados e como ele diz no primeiro ou segundo episodio ao mike "as pessoas respondem a sua roupa", é um cara centrado que esta sempre apto a resolver situações complicadas, ele é aquele cara que fala o que pensa, se arrisca e como ele mesmo diz é "duro mas justo" isso é apenas um pequeno resumo do personagem, para quem quer entender mais sobre como se portar como macho alpha recomendo ver a serie.

link da serie:http://downloadseries.org/suits-1%C2%AA-temporada-hdtv-avi-rmvb-legendado/