Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084863
Rica Villa escreveu:Se for sumir é para sempre. Não existe retorno. Já que a única volta no sumir é ela lhe procurar o que tem tudo para não acontecer. Quando você some passa a bola pra ela.
E aí vem o motivo de sumir que é o fato de você não conseguir mais nada com sua presença e vai cuidar da sua vida. Sumir e ficar espiando não serve para nada.


Foi mais ou menos o que eu pensei, quando o cara some mas fica pensando em "quando voltar" e "e se ela não me procurar", é porque tem coisa errada.
Se o cara some e está bem com isso quer dizer que o interno dele está equilibrado. Do contrário é porque ele está atormentado com a situação ainda.
Mudar um comportamento é a coisa mais fácil que existe, mudar o interno é que a parte complicada.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084864 A questão é q a bola já está com ela em qualquer circunstância, já q ele sumindo ela pode não vir mais procurá-lo e ele continuando a procurando, vai seguir nas mãos de alguém q já está desinteressada nele. Então o ideal é exatamente isso q vcs falaram... sumir e esquecê-la, como eu havia dito tbm.
Correr atrás de mulher, de maneira correta, é na fase da aproximação e qdo ela demonstrar interesse. Correr atrás de quem não te quer costuma não dar mto certo. Se der certo, é exceção, provavelmente pq ela estaria totalmente sem opção e carente. Acho q o amigo catatau confundiu as coisas nessa parte.
Já o amigo renamalemaum mostrou evolulaçao em suas ideias e comportamento em relação ao q vinha postando meses atrás. Parabéns e continue evoluindo!
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084943
decin_bh escreveu:
Acho q o amigo catatau confundiu as coisas nessa parte.

Me confundi não! A vida não vai ficar esperando ele tomar uma iniciativa, nem as mulheres. A mentalidade de vocês está errada, porque mulher nenhuma tem só uma opção, vocês estão falando como se essa garota só tivesse ele como opção de homem, sendo que ela tem vários.

Ping escreveu:
10 falaram pra você sumir e 1 falou pra você correr atrás! E o que vc fez?

10 estão seguindo a Matrix somente um não ta.
Em momento nenhum disse pra ele ficar correndo atrás, disse pra ele persistir e que ele não deveria sumir como vcs disseram, levando-o a direção errada. Tempo Mata a atração.

Qualquer mulher tem um harém de homens e você falando pro cara sumir. Vocês tem muito que aprender na vida!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084947
catatau escreveu:
decin_bh escreveu:
Acho q o amigo catatau confundiu as coisas nessa parte.

Me confundi não! A vida não vai ficar esperando ele tomar uma iniciativa, nem as mulheres. A mentalidade de vocês está errada, porque mulher nenhuma tem só uma opção, vocês estão falando como se essa garota só tivesse ele como opção de homem, sendo que ela tem vários.

Ping escreveu:
10 falaram pra você sumir e 1 falou pra você correr atrás! E o que vc fez?

10 estão seguindo a Matrix somente um não ta.
Em momento nenhum disse pra ele ficar correndo atrás, disse pra ele persistir e que ele não deveria sumir como vcs disseram, levando-o a direção errada. Tempo Mata a atração.

Qualquer mulher tem um harém de homens e você falando pro cara sumir. Vocês tem muito que aprender na vida!


Cara, o ponto que você está enganado não é isso.
Todo mundo aqui sabe que mulher tem mais opções, ninguém está questionando isso.
Quando se fala pro cara sumir é justamente para ele não ficar se humilhando e correndo atrás de uma mulher que claramente já está em outra.
Se o cara não está pronto pra sair da vida da mulher ele claramente vai estar fadado ao fracasso.
A pessoa mais desapegada lidera a relação.
Se nesse tempo que ele se afastar e ela procurar ele, quer dizer que ela ainda sente algo e a partir dai pode pensar em volta (mesmo não sendo indicado), e se não procurar ele vai atrás de outra sem ter que ficar se esforçando e maquinando em como recuperar atração.
Quando a mulher é importante o suficiente pro cara pra ele abrir um tópico ao ponto de perguntar como se recupera atração é porque algo de errado tem. E indo além, se ele está apegado ele dificilmente vai ter o controle para não ficar indo atrás e correndo pra ela.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084961
Raptor escreveu:Quando a mulher é importante o suficiente pro cara pra ele abrir um tópico ao ponto de perguntar como se recupera atração é porque algo de errado tem. E indo além, se ele está apegado ele dificilmente vai ter o controle para não ficar indo atrás e correndo pra ela.


Isso supondo que houve atração. Lá no tópico original ele mesmo diz que ao convidar a mulher para sair ela inventou desculpas e não foi. Eles nunca tiveram frente-a-frente durante a alegada atração. E ainda por cima o tópico tem aquela clássica saida dos anônimos do fórum "eu tava pegando outras top".
Se vocês moram na mesma cidade quando ela demonstra atração é pra ontem. Se ela falar que não quer sair ainda é pq a fila tá grande e você é só opção, coisa que não vai nunca mudar.
Avatar pua
dymarcos

Aprendiz

#1084967 Ahh cara, já passei por tanta coisa e sinceramente não acredito que exista um manual em que se vc seguir terá o seguinte resultado, todos esses "joguinhos" avalie a situação. Se vc gosta dela ainda e a quer, vá atrás, converse com ela, com atitude, deixe claro e pronto. Sem se humilhar é claro, apenas sendo direto de uma vez por todas. Diga o que pensa, tente a sorte mas saiba que pode não dar certo e caso não dê, siga sua vida, vá atrás de outra e deixe ela pra lá, acho muito melhor que ficar nesse chove não molha, sumi mas to ligado nela, ou some de vez e vida que segue ou tenta, nesse caso parece estar afim dela e não quer desistir entãi vai pro tudo ou nada, tome o controle.
Avatar pua
Ace Lennon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084996 sumir da vida dela pra sempre amigo, se ela não voltar ela nunca foi sua, mulher quando esfria ou quando não liga mais pro que você é pq tem outro, ou porque está te jogando pro famoso banho maria até ela arrumar coisa melhor