Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084822 Fala pua's, tô aqui denovo

No meu último tópico disseram pra eu sumir da vida da hb(que começou a esfriar comigo)

ficou-estranha-t123383.html

Eu fiz isso ontem, mas andei pensando

Sumir por mto tempo(meses) não faria ela investir mais em outros?

Pensei em voltar em 5 dias caso ela n apareça, apesar de não saber ao certo oq falar

Alguma dica ou ideia?
( Tenho afinidade cm as primas dela)

Tem como fazer ela vir atrás?
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084823 Qualquer mulher tem mais opções que nos homens além de perderem o interesse rápido. Dizer pra você sumir não é um bom Conselho.

Eu usaria pré-seleção, mesmo que fosse minha prima, irmã, amiga qualquer mulher. Vai la é fale com ela com uma mulher do lado. Isso é mágico.

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084825
catatau escreveu:Qualquer mulher tem mais opções que nos homens além de perderem o interesse rápido. Dizer pra você sumir não é um bom Conselho.

Eu usaria pré-seleção, mesmo que fosse minha prima, irmã, amiga qualquer mulher. Vai la é fale com ela com uma mulher do lado. Isso é mágico.


Sua ideia é a primeira que vejo que fala sobre nao sumir. Pq nao é um bom conselho?

É dificil fazer oq tu disse pq praticamente so vejo ela na praca da cidade a noite e ela é meio fechada...
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1084826
Sua ideia é a primeira que vejo que fala sobre nao sumir. Pq nao é um bom conselho?


Porque mulher perde interesse rápido e tem mais opções. Ela não tem so você como opção.
E sumir não vai te ajudar, vai te atrapalhar. O tempo é seu inimigo quanto mais você demorar pra pega-la mais a chama da atração vai se apagando.

É a mesma coisa de você tá na balada a mulher ta te olhando, so que ao invés de você ir falar com ela, você fica parado tentando tomar coragem quando você finalmente resolve ir falar com ela, ela ja não quer mais nada com você. Entende? A atração não é estatica na cabeca das mulheres. Isso acontece com muitos caras.

Eles não agem na hora, ou ficam demorando muito achando que tem que pegar Telefone pra marcar encontro, quando eles finalmente chamam pra sair a mina da uma desculpa pra não ve-lo. Por isso sumir, da um tempo, ou qualquer coisa parecida é um mal Conselho.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1084828
Ppuueerr escreveu:Sumir por mto tempo(meses) não faria ela investir mais em outros?

Tvz. mas pq ao invés de vc ficar tão preocupado com isso, vc ñ faz o mesmo e vai investir em outras?
Tá apaixonadinho por ela? Ñ a tira da cabeça?Só pensa em chamá-la no whatsap?
Resolva essa sua ansiedade por ela ocupando seu tempo utilmente
Quanto aos conselhos q te deram aí em cima... sem comentários!
Ela esfriou com vc extamente pq vc ñ parava de correr atrás dela. E o remédio pra isso é correr mais atrás? è cada uma
Suma até o ponto em q vc nem lembrar mais dela, já está pra cima de outras tantas e ela do nada te manda um surpreendente oi sumido. Se isso acontecer, ótimo! vc provavelmente terá outra chance. E se ñ rolar vc não estará nem aí, pq as outras ppks farão vc esquecer a existência dela

Criador do tópico

Ppuueerr

Aprendiz

#1084832
decin_bh escreveu:
Ppuueerr escreveu:Sumir por mto tempo(meses) não faria ela investir mais em outros?

Tvz. mas pq ao invés de vc ficar tão preocupado com isso, vc ñ faz o mesmo e vai investir em outras?
Tá apaixonadinho por ela? Ñ a tira da cabeça?Só pensa em chamá-la no whatsap?
Resolva essa sua ansiedade por ela ocupando seu tempo utilmente
Quanto aos conselhos q te deram aí em cima... sem comentários!
Ela esfriou com vc extamente pq vc ñ parava de correr atrás dela. E o remédio pra isso é correr mais atrás? è cada uma
Suma até o ponto em q vc nem lembrar mais dela, já está pra cima de outras tantas e ela do nada te manda um surpreendente oi sumido. Se isso acontecer, ótimo! vc provavelmente terá outra chance. E se ñ rolar vc não estará nem aí, pq as outras ppks farão vc esquecer a existência dela


Po mano, show seu ponto de vista, mas acabei seguindo oq falaram acima e puxei papo cm ela dnv.

Cada um fala uma coisa, fico cada vez mais perdido kkkk
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1084855 10 falaram pra vc sumir e 1 falou pra vc correr atrás! e o que vc fez?

ta apaixonadinho, pra que pedir conselho se não consegue ser forte o suficiente? ainda por cima fica abrindo vários tópicos :ae
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084860 Sumir é uma boa opção, mas sumir com a expectativa de ela vir atrás é uma péssima opção, alem de te deixar ansioso, há chances de não dar certo. Depende de muitos fatores, se ela interage com outros, ou se tem personlidade forte por exemplo, esquece!

Quando que sumir é uma boa opção? Qdo vc naturalmente se afasta e esquece dela! Simplesmente joga com outras, e se voltar bem se não voltar, amém! Percebe que por um lado sumir te liberta dela, mas por outro lado te prende mais a ela?

Conclusão: Suma sim, mas NUNCA como estratégia, e sim para ir atrás de outras!

#statham
Avatar pua
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084861
statham escreveu:Sumir é uma boa opção, mas sumir com a expectativa de ela vir atrás é uma péssima opção, alem de te deixar ansioso, há chances de não dar certo. Depende de muitos fatores, se ela interage com outros, ou se tem personlidade forte por exemplo, esquece!

Quando que sumir é uma boa opção? Qdo vc naturalmente se afasta e esquece dela! Simplesmente joga com outras, e se voltar bem se não voltar, amém! Percebe que por um lado sumir te liberta dela, mas por outro lado te prende mais a ela?

Conclusão: Suma sim, mas NUNCA como estratégia, e sim para ir atrás de outras!

#statham

Com base no que Statham falou, tenho uma experiência que possa ser passada pra vc.
Eu saí 2x com uma garota, na 1a fomos comer e se conhecer melhor, na 2a já chamei pro netflix em casa (a mesma não liberou, fiz até um tópico aqui), ela achou que se fazendo de difícil eu iria correr atrás. Mandei mensagem em um dia, e não me respondeu. O que eu fiz? mandei mensagem pra ela suplicando sua atenção? postei no fórum sobre o quão angustiado estou sem a falta dela? NÃO!
Eu simplesmente sumi, continuei vivendo minha vida normalmente. Pouco mais de 15 dias depois, ela me manda uma figurinha no whatsapp que simulava um REPLAY. Ela queria de novo, viu que eu não liguei para a atitude infantil dela, de sumir após tudo isso. No final, ela me implorava para me ver. Mas, eu não fui ver ela, eu tinha dois dias disponíveis e não fui ver, estava ocupado conhecendo outras mulheres, e nos próximos dias estaria viajando.
Já fui igual a você, antes de conhecer esse fórum e todos os conteúdos passados pelos veteranos... eu corria atrás também, e não via o quão isso me prejudicava. Hoje eu quero que se foda, se ela não quiser ser parte da minha vida, problema é dela. Se quiser, ótimo.

Nunca suma com a esperança de ela voltar, escute o conselho do Statham! Nos primeiros dias vc vai sentir a falta da maldita, mas depois vc acostuma. Distrai a cabeça com outras coisas, vai pra academia, estuda, sai com os amigos, vai conhecer novas mulheres, só assim pra vc se tornar desapegado.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1084862 Se for sumir é para sempre. Não existe retorno. Já que a única volta no sumir é ela lhe procurar o que tem tudo para não acontecer. Quando você some passa a bola pra ela.
E aí vem o motivo de sumir que é o fato de você não conseguir mais nada com sua presença e vai cuidar da sua vida. Sumir e ficar espiando não serve para nada.