Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067399 Tenho uma amiga, que dá vários IDIS, e irei chegar nela amanha.
Porém, eu meio que considero ela (não quero perder o contato.)

Em um caso (que provavel que não aconteça) de ela dar um "toco", eu realmente tenho que sumir ou me afastar como alguns falam, o certo não seria eu mostrar que aquilo não me afetou e to cagando se ela disse sim ou não?
Buuuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067405 ????
Oq vc pretende fazer?
Dizer fica comigo?
Mds, cara, isso não se planeja.

Eis oq fazer: dê sempre em cima de suas amigas, gostosas, gordas, modelos até dascaindo os dentes. Se vcs estiverem afim um do outro o beijo vai rolar, só ir chegando aos poucos sem falar nada
chulapa25

Aprendiz

#1067407 Boa tarde Amigo,
Primeiramente, para ganhar você tem que estar disposto a perder, bota isso na cabeça!
Eu creio que se você tomar o toco e continuar com o mesmo contato de amiguinho, ela vai enjoar/pisar você.
Da uma olhada no filme Amigos, Amigos, Mulheres à Parte: a namorada do cara acaba dizendo para eles serem amigos, enquanto ele ta preocupando tentando mostrar que é um cara bacana e perfeito pra ela, ela não está ligando e está com outro, as pessoas o veem como amigo gay dela.
minha dica é: não passe vontade mas não se afobe.
Um outro membro mais experiente pode dar um conselho melhor, mas espero ter ajudado
Avatar pua
usery

Veterano - nível 9

#1067415 Vá confiante, não vá com isso de toco em mente mano, e tente apagar isso da sua mente o quanto antes, você vai chegar amanhã nela e já está pensando em caso de toco, faça o que sua intuição disser à você. Se na hora você tiver vontade de beijar ela é porque ela também quer beijar você (quase sempre), apenas faça. Boa sorte e sucesso aí!

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067416
chulapa25 escreveu:Boa tarde Amigo,
Primeiramente, para ganhar você tem que estar disposto a perder, bota isso na cabeça!
Eu creio que se você tomar o toco e continuar com o mesmo contato de amiguinho, ela vai enjoar/pisar você.
Da uma olhada no filme Amigos, Amigos, Mulheres à Parte: a namorada do cara acaba dizendo para eles serem amigos, enquanto ele ta preocupando tentando mostrar que é um cara bacana e perfeito pra ela, ela não está ligando e está com outro, as pessoas o veem como amigo gay dela.
minha dica é: não passe vontade mas não se afobe.
Um outro membro mais experiente pode dar um conselho melhor, mas espero ter ajudado


Claro que ajudou mano! valeu mesmo, vo arriscar mesmo!

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067418
usery escreveu:Vá confiante, não vá com isso de toco em mente mano, e tente apagar isso da sua mente o quanto antes, você vai chegar amanhã nela e já está pensando em caso de toco, faça o que sua intuição disser à você. Se na hora você tiver vontade de beijar ela é porque ela também quer beijar você (quase sempre), apenas faça. Boa sorte e sucesso aí!


Valeu mano, ajudou muito! agradeço! vou tirar da minha cabeça isso..