Avatar pua
gustavooc

Aprendiz

#1094680 seu problema é muito simples amigo: apenas pare de mandar mensagem (realmente!) para ela, assim como também não a procure.

O problema de nós homens é achar que só tem uma mulher no mundo. Cara, se vc conheceu ela pelo insta, certamente vc tá, em termos de beleza física (não tão importantes, mas necessário) vc deve ser razoável. Então facilmente deve conseguir outras HBs também.

Em resumo: não tem só ela no mundo; pare de mansar mensagens, não peça a opinião dela, você é quem lidera; conheça outras mulheres; badoo; tinder; etc

:ae
Avatar pua
Davi Veloso

Veterano - nível 9

#1094695 Mano você investe muito mais do que ela, se ela quisesse dava p vc ate dentro do seu trabalho porra você é o step dela ,ela te tem na palma da mão porra essa ai você não deve querer por perto ela é a famosa VÁCUO DE VALIDAÇÃO! PULA FORA IRMAO!
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1094702 Ahh já ia esquecendo: A partir do momento em que uma mulher fere sua dignidade, você deve colocar ela nos eixos.

O jogo já está perdido, o máximo que vc vai ter que fazer é falar a real e dizer que não conversa com mulheres que ferem sua dignidade. Quando ela voltar, coloque ela nos eixos.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094703 Meus amigos, eu não me segurei e acabei mandando um audio vou resumir o audio:

Eu disse que estava gostando de conhece-la, mas que não iria correr atrás dela, mas que ela estava distante e diferente, e pedi apenas sinceridade se ela estava afim de continuarmos saindo, nos conhecermos, caso nào tive-se cada um seguiria seu rumo.

Ela respondeu dizendo que saiu de um noivado ha 2 meses (Não me atentei a isso que era tão recente), falou que as coisas estão indo naturalmente, falou que quando nos conhecemos ela estava de ferias, e agora trabalhando está mais corrida. Mas que está disposta em continuarmos saindo e nos conhecendo, mas com calma. Mas deixou claro que as coisas vao acontecer no tempo dela pois ela precisa de um tempo pra ela ainda, mas que nada está descartado desde um relacionamento sério, ou amizade.

Então galera em resumo geral, com tudo isso claro o que me resta é focar em outras mulheres e parar de priorizar ela como eu estava fazendo né? Porque confesso que eu havia parado de jogar com outras mulheres, marcar dates com outras mulheres em respeito a ela.
legendarios123

Veterano - nível 9

#1094704 É meu querido, to passando um bagulho semelhante a esse
e caralho...
acho que a melhor coisa pra gente é sumir mesmo, deixa pra lá
pelo menos no seu caso você não estuda na sala dela e tem que ver a fdp todo dia né hahahaha
se quisesse sair com você já teria saído faz tempo.... vc tem que pensar
uma mina interessada em mim faria isso...... ESSE É O TESTE.... então ela não faria, pois não está interessada
não investe seu tempo, seu dinheiro, nem a companhia
Quando a mina não tá interessada é melhor partir pra outra, vai gastar demais tentando reverter essa mina ao invés de conhecer outra do zero
Espero que a gente consiga sair dessa
Abraços

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094708
legendarios123 escreveu:É meu querido, to passando um bagulho semelhante a esse
e caralho...
acho que a melhor coisa pra gente é sumir mesmo, deixa pra lá
pelo menos no seu caso você não estuda na sala dela e tem que ver a fdp todo dia né hahahaha
se quisesse sair com você já teria saído faz tempo.... vc tem que pensar
uma mina interessada em mim faria isso...... ESSE É O TESTE.... então ela não faria, pois não está interessada
não investe seu tempo, seu dinheiro, nem a companhia
Quando a mina não tá interessada é melhor partir pra outra, vai gastar demais tentando reverter essa mina ao invés de conhecer outra do zero
Espero que a gente consiga sair dessa
Abraços



Na verdade ela passa em frente a farmácia que trabalho todos os dias. Vejo ela passando as vezes. Mas acho melhor eu não priorizar mais como eu estava fazendo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094712
dougdograu escreveu:Ela respondeu dizendo que saiu de um noivado ha 2 meses


Dois meses? Então ela tem foda atrasada pra caramba. Acho que você deve ser a ficha 78. Aguarde sua vez e compre roupa nova para a ocasião.
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1094745 Amigão, uma coisa que eu aprendi é: mulher quando quer dar pro cara, ops, ficar com o cara... ela dá um jeito. Essa parada de "desculpa" é um TOCO, fora algumas exceções.

Então, suma... se você fosse um cara com mais opções de mulheres não estaria tão preocupado.


Abraço :ae

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094748
Spaceless escreveu:Amigão, uma coisa que eu aprendi é: mulher quando quer dar pro cara, ops, ficar com o cara... ela dá um jeito. Essa parada de "desculpa" é um TOCO, fora algumas exceções.

Então, suma... se você fosse um cara com mais opções de mulheres não estaria tão preocupado.


Abraço :ae


Cara faz total sentido. Cada vez percebo mais e mais isso, quando mulher quer dá um jeito literalmente!

Não digo que sou rodeado de mulheres, mas tenho algumas opções, digamos que não tenho tanta dificuldade em atrair, ontem mesmo eu sai com uma outra HB que conheci pelo instagram. Depois de ter criado esse tópico voltei a jogar com outras HBs, pois eu tinha parado. Mas mesmo jogando com outras HBs, ontem sai com ooutra, eu não consigo largar o pensamento dessa que mencionei nesse tópico! é uma merda isso! :shii
Avatar pua
Spaceless

Veterano - nível 9

#1094811
dougdograu escreveu:
Spaceless escreveu:Amigão, uma coisa que eu aprendi é: mulher quando quer dar pro cara, ops, ficar com o cara... ela dá um jeito. Essa parada de "desculpa" é um TOCO, fora algumas exceções.

Então, suma... se você fosse um cara com mais opções de mulheres não estaria tão preocupado.


Abraço :ae


Cara faz total sentido. Cada vez percebo mais e mais isso, quando mulher quer dá um jeito literalmente!

Não digo que sou rodeado de mulheres, mas tenho algumas opções, digamos que não tenho tanta dificuldade em atrair, ontem mesmo eu sai com uma outra HB que conheci pelo instagram. Depois de ter criado esse tópico voltei a jogar com outras HBs, pois eu tinha parado. Mas mesmo jogando com outras HBs, ontem sai com ooutra, eu não consigo largar o pensamento dessa que mencionei nesse tópico! é uma merda isso! :shii


Já que tem opções, a coisa não está tão feia. Isso está acontecendo comigo também, terminei tem 6 meses e já saí com bastante mulher - em sua grande maioria fúteis, apenas gostosas/bonitas e com o cérebro do tamanho de uma azeitona. Semana passada conheci uma mulher super interessante, bonita, inteligente, etc... fiquei bem atraído e ela demonstrou muito interesse após termos saído, MAS continuo sendo frio e desapegado, elogio só quando ela me elogia, e por aí vai. Eu aprendi a ser assim, não sei se é o certo ou se é o errado, pra mim funciona.

Quando você está interessado demais e mostra isso, a mulher "perde" a vontade de lhe impressionar/agradar...

Abraço!