juncam

Aprendiz

#1094814 Hehehe... semana passada passei por isso e estou em outra, mesmo jogo, mesmo papo... como meu falecido foda pua natural avô dizia...o que você irá encontrar de diferente nas mulheres é o endereço.
Avatar pua
Elizeu66

Veterano - nível 4

#1094893 Mano, engraçado porque estive em uma situação bem parecida. Eu conheci uma menina independente, que estudava, trabalhava e tinha vida social. A gente conversou durante algum tempo, rolou alguns encontros, rolou beijo na boca, alguns toques, mas sem penetração. A gente parou de conversar e de se ver. Recentemente, resolvi criar um perfil novo no facebook, mandei um convite para ela, fui aceito e conversamos um pouco. Convidei ela algumas vezes, ela aceitava, mas quando se aproximava do horário, simplesmente, ela mandava alguma desculpa e dizia que não poderia comparecer.

Mano, comecei a ver que estava investindo muito nela, entende? Ela estava em uma posição muito confortável, pois dependia, de certa forma, exclusivamente dela, para que pudéssemos nos ver. Isso é algo muito comum, o meu conselho para vc é simples: nunca interaja com uma única mulher. Infelizmente, quando o cara fica interagindo com apenas uma única mulher, em geral, isso vai acontecer. A menina dá migalhas de atenção e, infelizmente, o cara come pensando que é filé de carne.

Conversa com outras mulheres, é nós!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094896 Provavelmente a garota queria lhe dar, mais como você ficou de enrolação e teorizando muito pua (inclusive usando técnicas desnecessárias), ela foi perdendo o interesse com o tempo. Se a garota deu idi vá avançando a interação, e claro crie certo nível de conforto (coisa que vc já o fez dessa vez) para ela o querer ver novamente. Vá no blog do Adrian Villar, e leia os livros do Richard La Ruina com ênfase nos relatos que ele coloca no final, e você vera como o processo é dinâmico.