Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094618 Galera, conheci uma garota de 28 anos há 1 mês pelo instagram, e saimos apenas 2 vezes. E foi legal nossas conversas, tivemos uma pegação razoavel. No inicio ela era muito interessada, puxava assunto mas foi diminuindo o interesse, e passou a só eu mandar msg, só eu mandar msg de bom dia. Não rolou sexo, mas após o segundo encontro consegui por text game entrar em assunto sexual, criando tensão sexual forte. Ela retribuiu no assunto sexual, deu abertura, dizendo do que gostava de fazer e etc. Mas mesmo assim ela não voltou ao interesse que estava no inicio.
.............
...........
CONTINUAÇÃO ABAIXO

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094619 CONTINUAÇÃO:

Começo desse mês sugeri pra gente se ver, e ela disse que os finais de semana ela estaria com compromissos (Sitios com amigos, outro fds sitio com parentes, outro fds trabalho, e outro fds viajar para fortaleza)
Então agi naturalmente e falei mês que vem a gente se vê então. Ai ela mesmo sugeriu pra gente tentar se ver durante a semana após o trabalho e talz e sugeriu pra gente se ver no dia seguinte. Marcamos de nos ver porém ela acordou com olho inchado e desmarcou (Realmente estava inchado).

Esse ultimo fds ela estava no sitio.. hoje eu mandei msg sugerindo pra gente se ver terça ou quinta e ela responde dizendo que durante a semana fica ruim porque ela chega cansada, e que fds é melhor. Ou seja começo do mês ela havia sugerido de nos vermos durante a semane e hoje veio com uma conversa completamente diferente. E esse foi o ultimo convite .. eu havia feito mais 3 que ela deu desculpas.

Importante eu comentar que semana passada ela me convidou para ir para fortaleza com ela, a irmã, e o cunhado. E hoje ela disse que a irmã e o cunhado não gostaram da ideia pois não me conheciam.

Ela mora praticamente do lado da farmacia onde trabalho e treina exatamente de frente, eu posso parar de puxar assunto com ela no whatsapp (dar um gelo), mas possivelmente ela sempre vai estar me vendo quando voltar do trabalho pois passa em frente a farmacia.

A pergunta que quero fazer é: Eu estava disposto em investir nela pois eu estava gostando de conhece-la. Porém essas atitudes delas me desanimou demais, não gosto de ficar correndo atrás pois é atitude de beta, mesmo a emoção querendo falar mais alto, querendo que mande msg, querendo saber como está, eu sei que no fundo isso só faz ela se afastar.

Mas como vocês me recomenda agir de agora em diante? Se for possivel fazer ela criar atração novamente, como devo agir? dar gelo? parar de mandar msg? ou continuar jogando e insistir em marcar de sairmos?
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094622 Oi.. cara, esse já não é o primeiro tópico que você abre sobre essa garota. Já dá pra ver que você está ficando desesperado.
Sobre o convite de Fortaleza, ela pode ter falado pra você que te convidou mas tomou um não dos familiares só pra te deixar mexido mesmo. Provavelmente ela nem perguntou.. foi só pra brincar com você.
Olha só quantos convites você já fez, ela disse que não e nenhum momento sugeriu outro que não fosse desmarcado por ela. E em todo esse tempo que vocês ficaram sem sair, você realmente acha que ela não saiu em rolê ou com outro cara nenhuma vez? Até parece né...
E se você está falando sobre "a emoção fala mais forte", já dá pra ver que ela virou paixonite. Não tem volta mais cara.. jogo perdido..
Paixonite não tem problema. Apenas aceite e largue o jogo com a dignidade que te resta.. tem muita mulher nesse mundo e não vai ser essa que vai fazer diferença. Apenas pare de mandar mensagem. Talvez ela mande uma ou outra depois se ela quiser inflar o ego dela tendo você dando atenção pros dramas dela. Mas sair contigo, não vai rolar.
Espero ter ajudado
!

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094625
Karma escreveu:Oi.. cara, esse já não é o primeiro tópico que você abre sobre essa garota. Já dá pra ver que você está ficando desesperado.
Sobre o convite de Fortaleza, ela pode ter falado pra você que te convidou mas tomou um não dos familiares só pra te deixar mexido mesmo. Provavelmente ela nem perguntou.. foi só pra brincar com você.
Olha só quantos convites você já fez, ela disse que não e nenhum momento sugeriu outro que não fosse desmarcado por ela. E em todo esse tempo que vocês ficaram sem sair, você realmente acha que ela não saiu em rolê ou com outro cara nenhuma vez? Até parece né...
E se você está falando sobre "a emoção fala mais forte", já dá pra ver que ela virou paixonite. Não tem volta mais cara.. jogo perdido..
Paixonite não tem problema. Apenas aceite e largue o jogo com a dignidade que te resta.. tem muita mulher nesse mundo e não vai ser essa que vai fazer diferença. Apenas pare de mandar mensagem. Talvez ela mande uma ou outra depois se ela quiser inflar o ego dela tendo você dando atenção pros dramas dela. Mas sair contigo, não vai rolar.
Espero ter ajudado
!


Realmente deve ser uma paixonite, pois realmente eu estava gostando. Mas é como você falou não adianta investir em algo que não é reciproco. Vou ficar na minha, se ela vier me procurar beleza, se não vier é porque não era para acontecer!
junior690

Aprendiz

#1094651 Cara,sem dúvidas o melhor que você pode fazer é sair dessa,quando uma mulher da muitas desculpas ela não quer sair contigo.
Uma coisa que deve pensar é:Pra Que ela fica falando comigo então? Pra que ela falou de sexo comigo?
Ela fez essas coisas pra te prender.
Meu amigo tá passando por uma situação semelhante,está tentando sair com a menina a semanas e nada.Mas ela não diz que não quer sair com ele,ela deu desculpas que o gato morreu,que foi visitar a tia e essas coisas.
A única forma de reverter é você de mostrar diferente e deixar ela de lado,no fundo você sabe que esse é o melhor.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094661 Continua insistindo. Diga para ela que camisinha e KY são mais baratos onde você trabalha. E que consegue um belo desconto no lote. Assim toda vez que que ela for se preparar pro fim de semana com "sítio com amigos", "sítio com parentes", "sítio com o pessoal do trabalho", "sítio com o tripé" e/ou "sítio do pica-pau amarelo", sempre dará uma passadinha no seu trabalho pra pegar o estoque pra oCUpação dela.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1094662 Vocês estão certo. Realmente é desinteresse, se tivesse interessada ela mesma iria sugerir outro dia de nos vermos.

Como ela mora quase do lado da farmácia, algumas coisas foram ancoradas em mim que me fazem pensar nela, por exemplo as vezes o Uber passa em frente a casa dela aí me lembro dela, horário que ela chega do trabalho e passa em frente fico lembrando dela e observando se a vejo passar, horário que a irmã dela passa lembro dela novamente e vem os pensamentos martelando na mente.

Vocês acha que se eu mandar um áudio dizendo que ela está diferente, que eu estava curtindo conhece la, e pedir pra ela jogar a real? Mesmo esperando uma resposta negativa, isso pode me ajudar largar o pensamento nela. O que acham? Porque se eu simplesmente "sumir" vou ficar sofrendo com esse pensamento nela. O que me recomendam dizer para ela?
Avatar pua
Gangsta 97

Veterano - nível 6

#1094663
dougdograu escreveu:Vocês estão certo. Realmente é desinteresse, se tivesse interessada ela mesma iria sugerir outro dia de nos vermos.

Como ela mora quase do lado da farmácia, algumas coisas foram ancoradas em mim que me fazem pensar nela, por exemplo as vezes o Uber passa em frente a casa dela aí me lembro dela, horário que ela chega do trabalho e passa em frente fico lembrando dela e observando se a vejo passar, horário que a irmã dela passa lembro dela novamente e vem os pensamentos martelando na mente.

Vocês acha que se eu mandar um áudio dizendo que ela está diferente, que eu estava curtindo conhece la, e pedir pra ela jogar a real? Mesmo esperando uma resposta negativa, isso pode me ajudar largar o pensamento nela. O que acham? Porque se eu simplesmente "sumir" vou ficar sofrendo com esse pensamento nela. O que me recomendam dizer para ela?

Se você fizer isso ela só vai ficar com mais "ranço" de você e te achar um pé no saco carente do caralho, sò caga pra ela de volta igual ela fez com você.
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094668
dougdograu escreveu:Vocês estão certo. Realmente é desinteresse, se tivesse interessada ela mesma iria sugerir outro dia de nos vermos.

Como ela mora quase do lado da farmácia, algumas coisas foram ancoradas em mim que me fazem pensar nela, por exemplo as vezes o Uber passa em frente a casa dela aí me lembro dela, horário que ela chega do trabalho e passa em frente fico lembrando dela e observando se a vejo passar, horário que a irmã dela passa lembro dela novamente e vem os pensamentos martelando na mente.

Vocês acha que se eu mandar um áudio dizendo que ela está diferente, que eu estava curtindo conhece la, e pedir pra ela jogar a real? Mesmo esperando uma resposta negativa, isso pode me ajudar largar o pensamento nela. O que acham? Porque se eu simplesmente "sumir" vou ficar sofrendo com esse pensamento nela. O que me recomendam dizer para ela?


Isso seria reatividade cara. Ser reativo nunca é a boa opção. Ela só vai ficar mais de saco cheio de ti, e você pode acabar pegando o costume de ficar reativo, estragando relações com outras HBs no futuro. Já vai treinando pro futuro: engole a decepção e a quebra de expectativa e desconta em algo mais produtivo, como atividade física.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1094679 Mano, eu odeio quando a menina faz esses joguinhos,

Quando eu percebo, eu simplesmente excluo de tudo sem piedade, alguns dizem que é infantil, mas eu faço isso sempre que caio nessa quando passam a me ignorar. Depois eu tento aprender a não fazer isso de errado com outras.

Isso é bom para mim (que aprendo algo novo) e para ela, que não vai ter um cara carente no pé.
Na maioria das vezes elas vêm atrás e eu não respondo mais, igual fizeram comigo. Porque se tem uma coisa que eu acho mais infantil que isso, é ficar com esses joguinhos.

Se ela está te ignorando, vc tem que ignorar 2x mais. estar num nível acima entende? Tipo, foda-se. Ela tem que perceber que vc não está nem aí para ela.

Mulheres cozinham os homens, quando eles se entregam perde a graça delas e elas vão para outro lugar brincar.