Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tommyshelby

Aprendiz

#1099759 Fala galera, tudo bem?

Sai pela primeira vez agora com um HB nessa quarentena, fomos para um bar
Date foi incrível, rolou KC e só saimos pq o bar fechou
Isso foi em um SABADO

DOMINGO mandei uma msg falando que gostei do encontro com um emoji de coração.
Ela retribui o emoji, falou que gostou e que foi bem divertido mesmo!
No meio do encontro ela ainda falava coisas como "no proximo encontro" "no nosso segundo encontro..."

Deu a impressão que ELA GOSTO MUITO do role

SEGUNDA não cheguei a mandar msg

TERÇA agora chamei ela pra marcar o segundo date e pra minha surpresa, ela ñ respondeu
O que será que pode ter acontecido?
Será que ela mentiu falando que gostou também do encontro? Me precipitei em mandar a msg?
Vocês acham que eu mando uma outra msg pra ela ou realmente deixo pra lá?
Avatar pua
Karma - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099760 Pô irmão, pode ser várias coisas: ela pode não ter gostado tanto, pode ter te achado grudento por ter mandado a mensagem depois, pode ter gostado muito de ti e está confusa sobre o que ela vai fazer ou pode estar fazendo joguinho contigo pra manipular você e te fazer ficar curioso e pensando nela (e parece que está dando certo né?).

No fim das contas, não importa o motivo. Sua ação deve ser única: não fazer nada. Você mandou a mensagem e ela não respondeu. É isso mano, não manda mais nada. Se ela responder, beleza, conversa normalmente, até porque todo mundo tem coisas pra se ocupar e acaba esquecendo. Se ela não responder, foda-se ela e parte pra próxima. Não tem pra que ficar implorando atenção pra uma mulher aleatória.

Espero ter ajudado!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099761 Ou você tem um concorrente que reapareceu quando percebeu que ela sumiu no sábado, ou ela pensou melhor sobre o encontro e não quis mais.

Se for essa foram de joguinho de apegado, que o pessoal lançou aqui não sei de onde, não vale a pena.

Eu falo de algo que está me intrigando. Em primeiro lugar se você sai com uma mulher não pode querer namorar por falta de outra melhor. Parece desespero, saiu e no primeiro contato age como se já fossem namorados. Muito comum que a mulher vai fugir, pois ela mesma percebe que você casaria com a primeira que aparecesse.

Então o pessoal criou essa outra categoria de grudento. Acho isso totalmente diferente. Afinal se você gostou e quer mais vai fazer o que? cair nesses joguinho pegatrouxa dos gurus? sério? Se você quer sair de novo e é porque ela é legal, e ela acha que você é grudento, acabou meu chapa, não tem mais. Ou você vai namorar/noivar/casar com uma mulher que joga e perde no jogo? Qualquer guru falcatrua desses que paga mulher pra depois vender curso/livro, vai levar sua mulher embora. Não caia nisso.

Resumo: se para sair uma segunda vez com uma mulher precisa de todo se ritual de falcatrua que se usa com as vagaba, não tem motivo nenhum para se preocupar, dê graças aos céus e veja se nunca vai namorar esse tipo de mulher.
victor_rocha31 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099763
Rica Villa escreveu:Ou você tem um concorrente que reapareceu quando percebeu que ela sumiu no sábado, ou ela pensou melhor sobre o encontro e não quis mais.

Se for essa foram de joguinho de apegado, que o pessoal lançou aqui não sei de onde, não vale a pena.

Eu falo de algo que está me intrigando. Em primeiro lugar se você sai com uma mulher não pode querer namorar por falta de outra melhor. Parece desespero, saiu e no primeiro contato age como se já fossem namorados. Muito comum que a mulher vai fugir, pois ela mesma percebe que você casaria com a primeira que aparecesse.

Então o pessoal criou essa outra categoria de grudento. Acho isso totalmente diferente. Afinal se você gostou e quer mais vai fazer o que? cair nesses joguinho pegatrouxa dos gurus? sério? Se você quer sair de novo e é porque ela é legal, e ela acha que você é grudento, acabou meu chapa, não tem mais. Ou você vai namorar/noivar/casar com uma mulher que joga e perde no jogo? Qualquer guru falcatrua desses que paga mulher pra depois vender curso/livro, vai levar sua mulher embora. Não caia nisso.

Resumo: se para sair uma segunda vez com uma mulher precisa de todo se ritual de falcatrua que se usa com as vagaba, não tem motivo nenhum para se preocupar, dê graças aos céus e veja se nunca vai namorar esse tipo de mulher.



Cara concordo com a opinião do amigo acima. Acho que a gente tem que ser verdadeiro e fazer o que tem vontade, talvez dar uma segurada na empolgação tão somente.

Devemos parar com essa ideia de manipular o que queremos fazer de fato.

Ocorre que há uma detalhe nisso tudo: Faça a sua parte e desapegue. Mandou mensagem como queria ?

Agora espere a HB responder. O importante você já fez, agora desapegue e bola pra frente.
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099768
tommyshelby escreveu:Fala galera, tudo bem?

Sai pela primeira vez agora com um HB nessa quarentena, fomos para um bar
Date foi incrível, rolou KC e só saimos pq o bar fechou
Isso foi em um SABADO

DOMINGO mandei uma msg falando que gostei do encontro com um emoji de coração.
Ela retribui o emoji, falou que gostou e que foi bem divertido mesmo!
No meio do encontro ela ainda falava coisas como "no proximo encontro" "no nosso segundo encontro..."

Deu a impressão que ELA GOSTO MUITO do role

SEGUNDA não cheguei a mandar msg

TERÇA agora chamei ela pra marcar o segundo date e pra minha surpresa, ela ñ respondeu
O que será que pode ter acontecido?
Será que ela mentiu falando que gostou também do encontro? Me precipitei em mandar a msg?
Vocês acham que eu mando uma outra msg pra ela ou realmente deixo pra lá?



Cara, sendo sincero, acho que esfriou isso dai, mulheres são seres emocionais, no caso ela gostou apenas do "momento" em que vcs aproveitaram no bar, e não de fato de "voce". Tu mandou a msg toda melosa, entregou que estava gostando dela, ao invez disso, poderia ter brincado com ela com alguma coisa que aconteceu no bar, no seu caso ela respondeu que gostou só como educação mesmo, mulheres fazem muito isso. Se ela não te procurou significa que esfriou, fique na sua e não insista, caso ela volte a te procurar, nada de responder por mensagem, faça uma chamada de voz ou video com ela e converse realmente sobre isso, MAS SÓ SE ELA TE PROCURAR, ok?... Agora engole o choro e bora pra proxima irmão, tmj!!!! :ae
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1099769 Pode ser tanta coisa, cara, que nem vale a pena tu esquentar a cabeça com isso. Apague a conversa com ela e finja que ela não existe, simples assim. Se ela vier falar contigo, aja naturalmente, seja educado e evite ''discutir a relação'' do tipo : '' Fulana, pq você fez isso ou aquilo, me deixou assim e assado'', não faça isso pois ela vai notar que você está na mão dela. No mais, da proxima vez evite dizer que amou o encontro, que amou ela e coisas assim, faça como o amigo de cima citou, comente sobre algo engraçado do encontro, algo que aconteceu e continue a conversa normalmente até o momento que você vai naturalmente convidar ela pra outro rolê.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1099770 Realmente, se tu for no meu último tópico, aconteceu algo muito semelhante comigo.

Mas sinceramente? Tudo passa... Então, bola pra frente.
Se ela vier conversar contigo novamente, foque em conversas que tragam positivismo e ignore conversas com energias pesadas.
Deixe o clima agradável.

Abraços
Eduardo...M - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099775 Como a galera falou pode ser diversas coisas, ainda mais que ninguem viu o encontro ou conhece vocês;

Derrepente o fato de tu beijar ela no sabado, mandar coração no domingo, e na segunda sumir, pode ter causado estranheza nela, pode ter notado que você quis fazer uma "jogada". Mas isso é só uma hipotese, como pode ser o que os demais colegas falaram acima.

Agora eu discordo no ponto de mandar mensagem denovo, tu podes mandar pedindo o que houve ou o que aconteceu, normal, nada demais, o que tu pode ganhar com isso é um possível feedback ou até uma "reconciliação". Ela também pode não responder denovo, mas fodasse tu não vai deixar de sem quem tu é pq uma mina nao respondeu a sua mensagem, o teu valor vem do valor que tu da a ti mesmo, e não se a tua mensage foi respondida ou não.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099778
Eduardo...M escreveu:Agora eu discordo no ponto de mandar mensagem denovo, tu podes mandar pedindo o que houve ou o que aconteceu, normal, nada demais, o que tu pode ganhar com isso é um possível feedback ou até uma "reconciliação". Ela também pode não responder denovo, mas fodasse tu não vai deixar de sem quem tu é pq uma mina nao respondeu a sua mensagem, o teu valor vem do valor que tu da a ti mesmo, e não se a tua mensage foi respondida ou não.


Acho que você não entendeu. Não existe motivo no mundo para ir atrás de uma mulher que lhe ignorou. É quase como quando você faz uma seleção de emprego e o RH lhe diz que você vai ser avisado se foi selecionado ou não. É óbvio que se não tiver resposta você não foi selecionado.

O grande problema é que o pessoal quer namorar depois de um encontro. E ela ainda tem vários testes para fazer. No final o sujeito queima todos os cartuchos porque quer conquistar a garota no encontro. Então se torna chato. Ela está ali por um jantar de graça e se você for um nota 5, uma trepadinha. Só que você da ares de querer namorar ela vai fugir até da trepada pra não dar nem a chance da carne.

Já falei aqui que antes de uns três meses se encontrando quase todos dias não dá nem pra pensar em namorar. Você não conhece ninguém em tão pouco tempo.